ataques - rápido por favor

  • Iniciar tópico DeletedUser16284
  • Data de início

DeletedUser16284

Guest
galera,

suponhamos que eu espione um camarada, daí eu calculo as tropas no simulador e vejo que minhas tropas de ataque (sem aríetes e catapultas) matam todas as dele e ainda sobre muito ...

ele tem muralha número 16 ... depois de matar as tropas dele, eu vou mandar nobres, mas será que os nobres morrem na muralha? se o nobre morrer, será melhor mandar aríetes junto do primeiro ataque para detonar logo a muralha?
 

DeletedUser1401

Guest
A muralha somente gera proteção para os soldados, aumentando sua %, sozinha é inútil, mas mande alguns soldados juntos com cada nobre, é fundamental isso.
 

DeletedUser

Guest
Amigo pelo oque entendi.Vc quis dizer que depois de matar todas as tropas do inimigo.Vc manda ataques com NOBRES sozinhos.Ai o NOBRE irá morrer mesmo sem muralha.Espero ter respondido corretamente!!!!
 

DeletedUser

Guest

Não fassa spam :mad:

E respondendo a pergunta:

A muralha em sí já mata algumas tropas, não muitas, mais mata, então se vc mandar o nobre sozinhu ele irá morrer, deve-se sempre mandar o nobre acom´panhado de tropas, de preferencia de ataque, porque talvez ele receba um apoio na última hora :p
 

DeletedUser5294

Guest
É isso mesmo, se você mandar ele sozinho, a muralha vai matá-lo.
 
Topo