Ataques com menos 20 vezes a pontuação do atacante e atacado

gilbus

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Boa noite
Quero saber qual a lógica da regra de 20 vezes a pontuação de atacante e atacado .
No dia 10/08 fui atacado por um membro da Span , ele conquistou minha aldeia , quando fui replicar o ataque pra tentar reaver a aldeia , apareceu uma advertencia que eu só póderia atacar ele dia 04/09 porque tinha uma desvantagem de pontução 20 vezes , ou algo assim.
A pergunta é se eu não posso ataca-lo como ele pode me atacar ?
Pelo visto a regra não é pra todos , acredito que a regra muda pela quantidade de pontos premiun que um jogador compra . Pelo visto estão protegendo os grandes pra mante-los no jogo pra poder venderem mais premiun.
Questionei isso com membros da Tribo , e todos foram unanimos , estão protegendo contas que rendem mais .
Foi se o tempo que o Tribal era jogo , agora é só pra gerar lucro , e só sobravive quem compra mais premiun.

Começamos a acreditar que isso é fato . E não excessão
 

sasuke wars

Membro Notável
Pontuação de reações
438
É só fazer conta rs

Você tinha 23.300 pontos antes dele te noblar ou seja 23.300 x 20 você podia brigar com gente de até 466.000 pontos e ele tinha 416.000 então ok é menor que 466.000

Porém quando ele noblou a sua aldeia de 5.000 você ficou com 18.300 (23.300-5.500 = 18.300) ou seja você pode brigar com gente até 366.000 (18.300 x 20) e por coincidência ele ao te noblar foi de 416.000 para 421.000 ou seja, ficou fora do range de ação, então agora você não pode atacar ele e nem ele te atacar.
 

gilbus

Novo Membro
Pontuação de reações
0
É só fazer conta rs

Você tinha 23.300 pontos antes dele te noblar ou seja 23.300 x 20 você podia brigar com gente de até 466.000 pontos e ele tinha 416.000 então ok é menor que 466.000

Porém quando ele noblou a sua aldeia de 5.000 você ficou com 18.300 (23.300-5.500 = 18.300) ou seja você pode brigar com gente até 366.000 (18.300 x 20) e por coincidência ele ao te noblar foi de 416.000 para 421.000 ou seja, ficou fora do range de ação, então agora você não pode atacar ele e nem ele te atacar.
Negativo , pórque ele continua me atacando , então continua só valendo pra proteção dos grandes.