Ataque com de todas minhas aldeias

DeletedUser

Guest
Oi

Tenho várias aldeias, e em todas tenho tropas, quero fazer um ataque em conjunto com todas minhas tropas, como faço ?
 

DeletedUser

Guest
vc tem q abrir uma pagina p cada aldeia q vc tem, e ir na praça de reunião de todas as aldeias e selecionar as tropas e colocar as cordenadas do alvo e depois é só atacar.
 

DeletedUser

Guest
vc tem q abrir uma pagina p cada aldeia q vc tem, e ir na praça de reunião de todas as aldeias e selecionar as tropas e colocar as cordenadas do alvo e depois é só atacar.

Acho que nao e isso que ele quer fazer.

Acho que e mesmo atacar com todas as tropas juntas o que nao e possivel.
 

DeletedUser

Guest
Acho que nao e isso que ele quer fazer.

Acho que e mesmo atacar com todas as tropas juntas o que nao e possivel.
é possivel, como eu falei, vc ñ deve ter intendido bem, é claro, ñ vai ter uma precisão de tempo exata, mas a menor possivel.
 

DeletedUser

Guest
Todo jogo tem uma estória, e uma lógica.
Neste jogo eu tenho 1 paladinho para toda minha tribo, e não um por tribo, pela lógica, todas as tribos seguem o mesmo paladino.
Desta forma, eu quero juntar as forças de todas as tribos, junto ao meu paladino, e fazer um grande ataque a uma aldeia, e não fazer ataques separados.
 

DeletedUser8990

Guest
não sabia,então as tropas de todas as aldeias se juntam pra atacar juntas???
 

DeletedUser

Guest
vc tem 3 aldeias,prescisa mandar tropas da 1º,em seguida da 2° e depois da terceira(ordem q vc escolher)!
tudo jundo não dá!
 

DeletedUser

Guest
Faz muitos ataques seguidos e parece que foi ao mesmo tempo. E sim dá para atacar ao mesmo tempo.
 

DeletedUser

Guest
Como se faz então ?
Quero atacar com 3 aldeia e que seja considerado apenas 1 ataque, como faz então ?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que vocês estão a falar em relação de atacar uma aldeia com ataques exactamente ao mesmo tempo, bem isso não conta aos segundos mas sim aos milésimos:

Mensagem original de Wahrheit, Supermoderador do Fórum Português:

Comando
Origem Jogador: WahrheiT
Aldeia: xxxx
Destino Jogador: xxxxx
Aldeia: xxxxxx
Duração 2:24:19
Chegada: 30/07/08 (01:35:50):573(isto está escondido são os milisegundos do tempo de chegada)
Regresso em: 0:56:58
» Praça de Reunião

Só para acrescentar a info xD
 
Topo