Assistente de saque

  • Iniciar tópico DeletedUser100537
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100537

Guest
meu assistente de saque está com problemas,logo na primeira pagina aparece os farms de 40 campos,e as aldeias recem nobladas não aparecem mais,não sei o que fazer,estou desde meio dia sem conseguir farmar.
http://prntscr.com/4wv860
 

DeletedUser

Guest
Você ja verificou se ja não existem ataques indo nas aldeias proximas? Pois se eles existem elas não aparecem ali,a não ser que marque a opção "incluir relatorios de aldeias que está atacando"

Verifique tbm se você possui relatorios das aldeias proximas arquivados para que elas possam estar aparecendo
 

DeletedUser59472

Guest
Eu deixo marcado "Mostrar apenas ataques que foram enviados a partir desta aldeia"


E também clica pra organizar por distancia, acho que é isso '-'
 

DeletedUser100537

Guest
Ja verifiquei sim,estão arquivados todos os relatórios,tanto porque eu estava farmando até meio dia e inclui a tarde os relatórios das aldeias que estava atacando,eu sou um farmador nato haha,mas até agora não voltou ao normal,solicitei ao suporte e nada,quase 12 horas de farm perdido
 

DeletedUser

Guest
Eu reparei seu print,e verifiquei que não está organizado por distancia como nosso colega ali citou,talvez seja esse seu problema
 

DeletedUser100537

Guest
Obrigado a todos,mas ainda não consegui resolver,realmente não sou novato em farmar e ja tentei de tudo,mas todos meus saques recentes não aparecem mais no AS,eu refiz todos meus farms pelo mapa,cliquei no A e B em todas as aldeias mas realmente não volta ao normal.
 

DeletedUser100118

Guest
Caro usuário eu não estou compreendendo bem a sua pergunta.
Pelo que entendi você está se queixando que logo na primeira página aparecem os farm´s de 40 campos e não aparecem os farms mais de perto.

Em primeiro lugar e segundo vi no seu print organize as distâncias porque elas estão variadas.
Em segundo lugar, não sei se você está a par da situação, houve novas atualizações no tw e que remodelaram o script de farm também, da forma como está selecionado o seu assistente de farm, todas as aldeias que você clicar em farmar elas deixam de aparecer no seu assistente de farm
.
Para que você queria farmar nas mesmas aldeias várias vezes, você seleciona a opção : "Incluír relatórios de aldeias que você está atacando" , após selecionar esta opção as aldeias que você está atacando irão aparecer denovo no seu assistente de saque.
 

DeletedUser100118

Guest
Tópico Fechado, mais alguma dúvida, mandem me msg por privado, para que o mesmo tópico possa ser reaberto.

Bom Jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo