Assistente de saque X filtro relatórios

  • Iniciar tópico DeletedUser63944
  • Data de início

DeletedUser63944

Guest
Gostaria de saber se eu ativando o filtro para não receber os ataques sem perdas (de farm), eles irão aparecer no assistente de saques? Porque reparei que o assistente mostra a última atualização de relatório de X aldeia, mas ele irá atualizar mesmo o filtro estando ativo?


obrigado.
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Vai aparecer o ultimo relatorio que houver da aldeia, se voce filtrar os relatorios sem perdas, irá aparecer o relatorio vermelho com um ponto de interrogação, ou entao, um relatorio meio azul onde mostra exploração mas com perdas de tropas.

Eu prefiro deixar ele desta maneira, ativando-o mostra que houver perdas na aldeia e posso ver quanto preciso para atacar novamente já que se vc nao ativá-lo irá aparecer o ultimo relatorio da aldeia sem ter perdas, provavelmente se vc atacar esta aldeia terá perdas se ela nao ter sido limpa
 

DeletedUser63944

Guest
Entendo e obrigado pela resposta.

Mas minha dúvida se estende um pouco, por exemplo se eu ativar o filtro para não mostrar relatórios sem perdas, e na listagem do assistente de saque aparecem 10 aldeias, porém uma nova aldeia bárbara surgiu, e eu a ataco sem perdas, essa aldeia não vai para a listagem né?

Isso é complicado, porque se for assim novas aldeias não aparecerão na lista do assistente a menos que deixe o filtro desativado e se sujeite ao spam de relatórios rs
 
Topo