AsPpk + +DL+ Vs NARUTO + NOBY + $ M $ + ZUMBI

  • Iniciar tópico DeletedUser102863
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102863

Guest
Serio que acabou? Problema que a NARUTO tb ta sendo noblada pela CHECK e ASPPK... ai complica mais pra eles...

Falar que a CHECK ta noblando os cara, depois de recrutar todos os top's, e depois de babar tanto o egg's do lucas é fácil, por quê não noblou enquanto estavam de pé, cada história que vejo, tem que melhorar mais seus argumentos e seus falsos print's.

Tem o dia da caça e do caçador, apenas para deixar claro a você.

Morfina, só Deus sabe HAUHAUAHUAH
 

DeletedUser

Guest
Falar que a CHECK ta noblando os cara, depois de recrutar todos os top's, e depois de babar tanto o egg's do lucas é fácil, por quê não noblou enquanto estavam de pé, cada história que vejo, tem que melhorar mais seus argumentos e seus falsos print's.

Tem o dia da caça e do caçador, apenas para deixar claro a você.

Morfina, só Deus sabe HAUHAUAHUAH
Arruma uma guerra divertida ai, já pegamos uma espero
 

DeletedUser84143

Guest
Ficou bravinho por que foi noblado pela check!kkkkkkkkkkkk declara guerra la isso já não e motivo o suficiente? contra nos por bem menos foi!kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105046

Guest
Ficou bravinho por que foi noblado pela check!kkkkkkkkkkkk declara guerra la isso já não e motivo o suficiente? contra nos por bem menos foi!kkkkkkkkkkk

eu nao chamaria aquilo de noblado eu chamaria de perder uma aldeia e ela ainda sendo renoblada, noblado eu diria ser aquilo q aconteceu com os jogadores da naruto nessa guerra
 

DeletedUser102863

Guest
Ficou bravinho por que foi noblado pela check!kkkkkkkkkkkk declara guerra la isso já não e motivo o suficiente? contra nos por bem menos foi!kkkkkkkkkkk

EOOOOOOOOOOQ, noblado? Por quem?

Ah eu acho que é facil, o cara para de jogar, pula para uma conta, acessa a conta antiga, da meus comandos e o cara manda renoble, tendeu, tendeu. Acho que só assim para pegar uma aldeia minha, porém o mesmo erro da minha parte não acontece duas vezes, e vou dizer as mesmas palavras que disse ao mentelouca, irei zerar o Eduleal1, se não, não me chamo Matheus.

Contra tua tribo fraca a existência dela já era motivo e os motivos para minha tribo entrar numa guerra eu e alguns que decidimos e não é pelo seu julgamento.

Arruma uma guerra divertida ai, já pegamos uma espero

Estou precisando de uma guerra divertida mesmo, por quê está, nem fake mais eu tomo HUAHUAHUAHAUHAUHA, em breve veremos o próximo capitulo.
 

DeletedUser102923

Guest
Vish, ta podendo assim é? kkkkk

Vamos lá entao, acho que vcs sao fodas demais pra conseguirmos algo de vcs :(
Faça seu melhor amigo, tentarei o meu...
DpBmfLu.png
 

DeletedUser83796

Guest
galera da avengers no começo da guerra veio aqui chamar a gente de "tribo medíocre"

no fim da guerra a postura é totalmente diferente, interessante ver como o mundo dá voltas, como as coisas mudam kkkkkk

on: guerra quase no fim
 

DeletedUser95776

Guest
Não entendo essa tribo que se diz foda.
Primeiro chamam uma guerra na traição após recrutar membros da aliada e inimigos em volta da até então aliada. E isso seria uma certa vantagem neh?

Depois manipula States na cara de pau(Jack e outros dois expulso depois de perder a primeira aldeia não conta?), expulsa membros sendo noblados e recruta outros pra manter pontuação.

Faz aliança com as duas maiores em volta pra não ser atacada e assim conseguir "massacrar??" a ex aliada.

Faz aliança já manipulando os próprios membros e dizendo que que possivelmente vão ser traído pela aliada? Tática pra não sair como errado depois?
Implora participação das aliadas na guerra que estão massacrando?

Não sei, mas muitas atitudes nao condizem com os fodoes no jogo neh?

Tentou aliciar eduleal e perdeu aldeia ai vem com desculpa pq nunca perdeu uma aldeia...

Tribal só é legal ainda pq tem essas crianças que dão a vida por um States.... Em vivem disso.
 

DeletedUser83796

Guest
ta bom cara, vocês noblaram uma aldeia nossa, ta feliz? pega umm pirulito aqui e vai lá com a mamãe.

tu ta de novo com esses papinhos morais aqui? para mano, ou você lidera, ou você é bom.


vai ler um pouco, ta precisando.
 

DeletedUser105046

Guest
Não entendo essa tribo que se diz foda.
Primeiro chamam uma guerra na traição após recrutar membros da aliada e inimigos em volta da até então aliada. E isso seria uma certa vantagem neh?

Depois manipula States na cara de pau(Jack e outros dois expulso depois de perder a primeira aldeia não conta?), expulsa membros sendo noblados e recruta outros pra manter pontuação.

Faz aliança com as duas maiores em volta pra não ser atacada e assim conseguir "massacrar??" a ex aliada.

Faz aliança já manipulando os próprios membros e dizendo que que possivelmente vão ser traído pela aliada? Tática pra não sair como errado depois?
Implora participação das aliadas na guerra que estão massacrando?

Não sei, mas muitas atitudes nao condizem com os fodoes no jogo neh?

Tentou aliciar eduleal e perdeu aldeia ai vem com desculpa pq nunca perdeu uma aldeia...

Tribal só é legal ainda pq tem essas crianças que dão a vida por um States.... Em vivem disso.

Dao vida pros stats heueheuehuee, vejo membros de vcs sendo noblados e saindo na tribo e vejo vcs perdendo territorio e os quadradinhos vermelhos sumindo quem esta dando bola pra stats e esquecendo do território q estão perdendo é vcs
 

DeletedUser84143

Guest
Dao vida pros stats heueheuehuee, vejo membros de vcs sendo noblados e saindo na tribo e vejo vcs perdendo territorio e os quadradinhos vermelhos sumindo quem esta dando bola pra stats e esquecendo do território q estão perdendo é vcs

Sera? sabe de nada inocente!kkkkkkkkkkkk to somente sentindo alias persentindo! que As Patroas estão morrendo de medo da Check!kkkkkkkkkk se fossem os bichão da goiaba mesmo ja teriam declarado guerra!kkkkkkkkk

E se vocês fossem ver mesmo a Naruto esta se saindo melhor do que ate mesmo eu pensava, tipo guerra contra As Patroas ja seria muito difícil, a +DL+ ate pode não ter noblado ninguém, mas eles atacaram limparam e as Patroas Noblaram, a CHECK atacou noblou as que não noblou o Mamilos Aproveitou e noblou! então! a Naruto esta segurando muito essa Guerra! mas se a check atacar as patroas to achando que não vão aguentar a pressão nao! Mamilos ja abriu as pernas por causa de uma aldeia! imagina se perder duas ele se joga de cima de um Pé de melancia!kkkkkkkkkk
 

DeletedUser83796

Guest
check limpou e a gente noblou? que história é essa? deviam ter combinado melhor com a gente essa parte
 

DeletedUser83796

Guest
kkkk acho que o smashing precisa aprender um pouco o que é elemento surpresa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo