Arqueiros a Cavalo

DeletedUser

Guest
Afinal, são considerados arqueiros ou cavalaria?

Alguns dizem que é arqueiro, outros cavalaria.

Todos fazem o teste pelo simulador com arqueiros na defesa e arqueiros a cavalo no ataque e dizem que eles são unidades arqueiras.
Mas eles são produzidos no estábulo e são defendidos por lanceiros(típico de cavalaria).... meio contraditório isso.

Achei um tópico sobre esse assunto mas estava fechado e ainda sim não consegui obter uma resposta.
 

DeletedUser

Guest
Os arqueiros a cavalo são cavalaria, quando atacam se dão bem contra lanceiros e espadas e mal contra arqueiros...
 

DeletedUser

Guest
Os arqueiros a cavalo são cavalaria, quando atacam se dão bem contra lanceiros e espadas e mal contra arqueiros...
nao, se dao bem CONTRA espadas e arqueiros, mal contra lanças pois sao cavalaria, esta escrito na description que eles sao formados pra derrotar arqueiros atras dos muros, algo assim nao me lembro
 

DeletedUser

Guest
isso mesmo
arqueiros como cavalaria perdem a força contra os lanceiros
eles sao especialmente pra derrotar os arqueiros atras da muralha
se souber combinar seu atake com barbaros Cavalaria leve arquieros a cavalo e ariets vira uma boa arma
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O ataque deles é considerado como "Arqueiro"
Não interessa se estão montados ou não, o que interessa é o tipo de ataque que neste caso atinge defesas DA
Por exemplo, catapultas e arietes tem como ataque tipo bárbaro e atinge DG
Complicado, confuso e um pouco sem lógica..mas é assim :D
 

DeletedUser65327

Guest
Arqueiro a cavalo é arqueiro.

Pois quando um mundo não tem arqueiro também não tem arqueiro a cavalo.:rolleyes:
 

DeletedUser54533

Guest
marcher.png
Arqueiro a cavalo

Os Arqueiros a cavalo são especialmente úteis para derrotar Arqueiros inimigos escondidos atrás da Muralha.






Como muitos já dissem, o arqueiro a cavalo é considerado arqueiro.

Tropas Gerais: Lanceiro, espadachim, bárbaro.
Cavalarias: Leve e pesada.
Arqueiros: Arqueiro comum e Arqueiro a cavalo.
Estranhos: Exploradores :p

@Edit

archer.png
Arqueiro

O Arqueiro é uma unidade defensiva muito efetiva. Suas flechas têm o poder de destruir até mesmo a mais impenetrável armadura.


Força de ataque 15
Defesa geral 50
Defesa Cavalaria 40
Defesa Arqueiros 5

Por isso o arqueiro à cavalo é forte contra o arqueiro comum ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O ataque deles é considerado como "Arqueiro"
Não interessa se estão montados ou não, o que interessa é o tipo de ataque que neste caso atinge defesas DA
Por exemplo, catapultas e arietes tem como ataque tipo bárbaro e atinge DG
Complicado, confuso e um pouco sem lógica..mas é assim :D


Realmente bem confuso, pois geralmente quem perde pra lanceiro e é feito no estábulo é cavalaria...

Então pelo que eu vi isso é relativo. :confused:
Ele se da bem contra arqueiros então é arqueiro.
Ele se da mal contra lanceiros e é feito no estábulo então é cavalaria...
 

DeletedUser

Guest
Seria um Arqueiro a Cavalo LOL.

Simples, é da cavalaria, mas não deixa de ser arqueiro.

Ele tem os pontos fortes de um e fracos de outro. O que o torna uma unidade mista :)
 

DeletedUser

Guest
Seria um Arqueiro a Cavalo LOL.

Simples, é da cavalaria, mas não deixa de ser arqueiro.

Ele tem os pontos fortes de um e fracos de outro. O que o torna uma unidade mista :)

Não, vc está errado. A resposta correta é do Pirot apenas.
Mundos com a configurações de arqueiros ativos tem 2 unidades a mais, Arqueiros e Arqueiros a Cavalo, e mundos sem eles não tem elas, portanto é considerada uma unidade arqueira, unicamente assim, não é mista e nem cavalaria.
 

DeletedUser

Guest
Considerando que eles são arqueiros.


Logo arqueiros são forte contra arqueiros.
Mas por que os arqueiros a cavalo levam vantagem contra os arqueiros? Os arqueiros não deveriam ser fortes também contra arqueiros a cavalo?
Se olharmos a defesa dos arqueiros a cavalo a maior defesa deles é contra arqueiros.... :confused:
 

DeletedUser

Guest
Sim,o arqueiro a cavalo defende melhor arqueiro
a cavalaria tem um ataque baixo em relação aos lanceiros
e maior aos arqueiros
 

DeletedUser

Guest
Pois se os Arqueiros divessem uma defesa forte contra os Arqueiros a Cavalo se tornaria a defesa mais forte do jogo, deixando os Lanceiros e Espadachins de fora nas aldeias feitas.

A força defensiva de um Arqueiro equivale as forças de um Lanceiro e Espadachim, mas é necessário um ponto fraco, o Arqueiro a Cavalo, para deixar essa unidade um pouco mais justa. Por esse motivo ela é mais fraca contra os Arqueiros a Cavalo.
 

DeletedUser

Guest
Pois se os Arqueiros divessem uma defesa forte contra os Arqueiros a Cavalo se tornaria a defesa mais forte do jogo, deixando os Lanceiros e Espadachins de fora nas aldeias feitas.

A força defensiva de um Arqueiro equivale as forças de um Lanceiro e Espadachim, mas é necessário um ponto fraco, o Arqueiro a Cavalo, para deixar essa unidade um pouco mais justa. Por esse motivo ela é mais fraca contra os Arqueiros a Cavalo.


Agora sim entendi... =D

Então isso é apenas uma exceção para equilibrar as coisas...
Esse tipo de coisa agente tem que adivinhar hehe, eles podiam colocar isso no manual.. :D
 

DeletedUser

Guest
Bom, então vale mesmo a pena fazer alguns Arqueiros a Cavalo??

tipo. numa aldeia de defesa eu custumo fazer no qartel apenas espadachins e Arqueiros, pois sei que a maioria dos jogadores enfatizão seu ataque mto em barbaros... e essas duas tropas são muito eficazes contra o mesmo.

Agora numa aldeia de ataque, eu faço apenas Barbaros, CLs e Arietes. Sao raras as aldeias em que faço Arqueiros a cavalo, e mesmo assim faço apenas 500.

Agora sera que estou a perde muita coisa??
 

DeletedUser55857

Guest
Bom, então vale mesmo a pena fazer alguns Arqueiros a Cavalo??

tipo. numa aldeia de defesa eu custumo fazer no qartel apenas espadachins e Arqueiros, pois sei que a maioria dos jogadores enfatizão seu ataque mto em barbaros... e essas duas tropas são muito eficazes contra o mesmo.

Agora numa aldeia de ataque, eu faço apenas Barbaros, CLs e Arietes. Sao raras as aldeias em que faço Arqueiros a cavalo, e mesmo assim faço apenas 500.

Agora sera que estou a perde muita coisa??
Você mesmo disse que usa arqueiro na defesa constantemente. Agora só imaginar que quando você enfrentar um jogador com pensamente semelhante ao seu (que use arqueiro), qual seria a melhor opção pra ataca-lo? Arqueiros a Cavalo, é claro.
 

DeletedUser

Guest
Pois é... Mais pelo menos aonde estou vejo que o pessoal enfatiza mto em Lanceiros e Espadachins... pouco em arqueiros...

Mais eu to mudando a minha estrategia, ja mudei a de defesa, e agora to pensando no ataq hehe, talvez eu inclua 1k d AC ou 1,5k hehe...


PS: espero q meu poste nao tenha saido do assunto principal, e seja apagado pela moderação.
 

DeletedUser

Guest
Pois é... Mais pelo menos aonde estou vejo que o pessoal enfatiza mto em Lanceiros e Espadachins... pouco em arqueiros...

Mais eu to mudando a minha estrategia, ja mudei a de defesa, e agora to pensando no ataq hehe, talvez eu inclua 1k d AC ou 1,5k hehe...


PS: espero q meu poste nao tenha saido do assunto principal, e seja apagado pela moderação.

Não é necessário uma quantidade acma de 1.500 AC. Em média, de 500 a 1.000 Arqueiros a Cavalos já são suficientes.
 

Deleted User - 1717402

Guest
Os arqueiros a cavalo são cavalaria, quando atacam se dão bem contra lanceiros e espadas e mal contra arqueiros...

pow joãopedroca, mano véio, me decepciona naum :(:mad:
arqueiros à cavalo, são arqueiros, o fato deles estarem à cavalo apenas aumenta a velocidade deles, em consequência o poder de ataque, e ao contrário doque o joãopedromara falou eles são excelentes para atacar contra arqueiros faça um teste, com muralha 20, e sorte e moral 0, no simulador 1k de arqueiros à cavalo contra 5k de arqueiros(aqueles que se treina no quartel)

Pois é... Mais pelo menos aonde estou vejo que o pessoal enfatiza mto em Lanceiros e Espadachins... pouco em arqueiros...

Mais eu to mudando a minha estrategia, ja mudei a de defesa, e agora to pensando no ataq hehe, talvez eu inclua 1k d AC ou 1,5k hehe...


PS: espero q meu poste nao tenha saido do assunto principal, e seja apagado pela moderação.

nada que 350 CPs naum resolvam ;)
 
Editado por um moderador:
Topo