Armazém.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
O que acham de um armazém com armazenamento de recursos?

Por exemplo, você tem ali 5.000 de madeira argila e ferro. No armazém você pode guardar o recurso "estoque", você seleciona 2000 de cada pra guardar..
Ai fica com apenas 3000 de cada e futuramente quando quiser usar você pode usar.

Quanto maior o armazém maior o "estoque" que pode ser guardado.. Tipo você ta loco pra construir a academia mas ela custa 15000 25000 e 10000 ai você pode ir guardando desde o inicio do jogo pra quando tiver os requisitos necessários ja tem os recursos também e basta construir ^^

Se for atacado o atacante não rouba teus recursos. Aaaah mas dai basta guardar tudo e nunca perde recursos.. Não, você terá um limite, armazém lvl20 suporta um pouco mais de 50.000 recursos, então ali você pode armazenar 20000 ou 30000 no maximo. Ai você ficaram com 30000 em estoque, digamos que o esconderijo esta em lvl 10 guarda 2000 de cada ainda pode ser roubado 28000 recursos de cada ^^

Ou pode até fazer um esquema com o esconderijo, você armazena esses recursos que quer guardar no esconderijo ai aumenta a capacidade dele, 3000 recursos de cada pra cada level, quando tiver em lvl 10 ele guarda 30000 recursos, quando for destruido perde tbm os recursos.
Ou cria um novo edificio (esse eu acho legal) tipo um poço de água mas que funcionaria também como esconderijo, esse talvez não possa ser destruído e vá até lvl 20 ou 30 onde ele guardará 1000 recursos cada level ^^

Bom, a ideia vocês ja intenderam eu acho né? O que acham então? Obrigado!
 

DeletedUser86628

Guest
O que acham de um armazém com armazenamento de recursos?

Por exemplo, você tem ali 5.000 de madeira argila e ferro. No armazém você pode guardar o recurso "estoque", você seleciona 2000 de cada pra guardar..
Ai fica com apenas 3000 de cada e futuramente quando quiser usar você pode usar.

Quanto maior o armazém maior o "estoque" que pode ser guardado.. Tipo você ta loco pra construir a academia mas ela custa 15000 25000 e 10000 ai você pode ir guardando desde o inicio do jogo pra quando tiver os requisitos necessários ja tem os recursos também e basta construir ^^

Se for atacado o atacante não rouba teus recursos. Aaaah mas dai basta guardar tudo e nunca perde recursos.. Não, você terá um limite, armazém lvl20 suporta um pouco mais de 50.000 recursos, então ali você pode armazenar 20000 ou 30000 no maximo. Ai você ficaram com 30000 em estoque, digamos que o esconderijo esta em lvl 10 guarda 2000 de cada ainda pode ser roubado 28000 recursos de cada ^^

Ou pode até fazer um esquema com o esconderijo, você armazena esses recursos que quer guardar no esconderijo ai aumenta a capacidade dele, 3000 recursos de cada pra cada level, quando tiver em lvl 10 ele guarda 30000 recursos, quando for destruido perde tbm os recursos.
Ou cria um novo edificio (esse eu acho legal) tipo um poço de água mas que funcionaria também como esconderijo, esse talvez não possa ser destruído e vá até lvl 20 ou 30 onde ele guardará 1000 recursos cada level ^^

Bom, a ideia vocês ja intenderam eu acho né? O que acham então? Obrigado!

Em 1° lugar,não tem como demolir o esconderijo;
2°Não acho muito plausível a criação no TW de edifícios/unidades novas/estranhas;
3°Não gostei da ideia,seria muito fácil esconder os recursos quando você fosse farmado,se o cara ficar juntando desde o início do jogo,logo após a construção da academia,poderá cunhar por exemplo uma moeda(no caso de um mundo de cunhagem);
4°Atrapalharia nas estratégias atuais que estamos habituados.
 

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Em 1° lugar,não tem como demolir o esconderijo;
2°Não acho muito plausível a criação no TW de edifícios/unidades novas/estranhas;
3°Não gostei da ideia,seria muito fácil esconder os recursos quando você fosse farmado,se o cara ficar juntando desde o início do jogo,logo após a construção da academia,poderá cunhar por exemplo uma moeda(no caso de um mundo de cunhagem);
4°Atrapalharia nas estratégias atuais que estamos habituados.

Bom de repente.. Mas digamos que o esconderijo apenas guardará mais do que guarda e que com modos "especiais".. e pode ser armazém também de um modo especifico. é apenas uma ideia.
 

DeletedUser

Guest
Sugestões sao sempre importantes para o crescimento do jogo... mas acho que isso ia complicar um pouco quem ja esta habituado a jogar da forma como as coisas sao... as vezes mecher demais no que esta bem estraga
 

DeletedUser81078

Guest
Achei bem interessante está sua ideia ajudaria muito no sprint principalmente no momento em que sua fazenda estiver lotada , rs'.
Enfim acho que não seria usada por já ter o esconderijo que já faz isso mais somente nos momentos em que sofre ataque !
 

DeletedUser

Guest
Mas ai a capacidade de recursos guardados pra nao ser farmado aumentaria
 

DeletedUser85363

Guest
Ai teria o lado bom para vc, e teria o lado ruim para o seu inimigo.. Quando o inimigo ir te atacar ai vc vai la e guarda os recurso no armazém.. ai o inimigo nao vai poder pegar muitos recursos e o lado bom e que como vc disse. para fazer uma academia etc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo