Argila

DeletedUser

Guest
Vocês não acham que a diferença entre argila , ferro e madeira é muito grande ? em termos de unidades e edificios chega um momento em que todos so precisam de argila o que inutiliza o mercado ( na minha opnião ), ferro e madeira sobram até demais !
 

DeletedUser19351

Guest
Não,
Isso é o que muita gente acha , mas eu discordo, um jogador tem que saber dividir os recursos, com a construção gasta muita argila sim, ao contrário das tropas , ou seja, o jogador terá que dividir entre tropas e construções, usando também as tropas para farmar.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.266
.

Olha, tem que conciliar os recursos, pra um não ficar lotado e o outro zerado. E o mercado ajuda nessas horas. A produção é a mesma, só o gasto que não ;)

Grato, Tapia

.
 

DeletedUser11390

Guest
Amigo se vc tiver 700 aldeias ja todas no máx e só tiver q formar tropas vai ter é excesso de argila...
 

DeletedUser

Guest
Mais com a produção dos nobres suga toda a argila também !
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Mais com a produção dos nobres suga toda a argila também !
E moedas tambem ^^ :eek:
Mas que era capaz de reduzir alguns niveis do poço sim...mas tambem nunca sabemos quando vamos precisar de argila por exemplo para reconstruir a muralha...
 

DeletedUser11390

Guest
E moedas tambem ^^ :eek:
Mas que era capaz de reduzir alguns niveis do poço sim...mas tambem nunca sabemos quando vamos precisar de argila por exemplo para reconstruir a muralha...

claro.. nem se poe agra a hipotese de começar a demolir os recursos :eek:
 

DeletedUser

Guest
não na verdade é argila e madeira os mais usados mas também o ferro pois o ferro é muito usado nas tropas ja argila nos edificios e madeira é mais quando constroi edificios
 

DeletedUser

Guest
Não,
Isso é o que muita gente acha , mas eu discordo, um jogador tem que saber dividir os recursos, com a construção gasta muita argila sim, ao contrário das tropas , ou seja, o jogador terá que dividir entre tropas e construções, usando também as tropas para farmar.


É verdade um jogador que saiba dividir os recursos pode usar os 3 da mesma forma e do mesmo geito e com o mesmo interesse
 
Topo