Discussão Argila deficiente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Boa tarde, Suporte !

GOstaria de pedir que voces observassem a produção de argila no BR122...falo isso pq a diferença esta mto grande em comparaçao aos outros recursos e nao é só comigo

Total de madeira: 31.680.595
Total de argila: 25.427.863
Total de ferro: 35.029.880

Nao sei se é por conta da velocidade do servidor ..talvez seja necessario algum ajuste na produçao ou diminuiçao dos gastos de argila nas tropas/edificios para acompanhar os demais recursos.

Deixo isso com voces

Obrigado
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
244
É simples e normal. Significa que você não está gastando a madeira e ferro na produção de tropas.
O jogo foi incrivelmente bem pensado (apesar de concordar que há inúmeras melhorias a ser feitas), mas é necessário manter o equilíbrio entre cunhagem, produção de tropas e construção de edifícios.

"Ah mas as aldeias estão todas full"

Eu chuto que está usando pouco suas tropas.
Vais conseguir equilibrar rapidamente isso aí quando queimar todos os seus fulls atk ou perder parte das suas defesas apoiando os colegas de tribo.
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
177
É simples e normal. Significa que você não está gastando a madeira e ferro na produção de tropas.
O jogo foi incrivelmente bem pensado (apesar de concordar que há inúmeras melhorias a ser feitas), mas é necessário manter o equilíbrio entre cunhagem, produção de tropas e construção de edifícios.

"Ah mas as aldeias estão todas full"

Eu chuto que está usando pouco suas tropas.
Vais conseguir equilibrar rapidamente isso aí quando queimar todos os seus fulls atk ou perder parte das suas defesas apoiando os colegas de tribo.
Desculpa mas seu comentário não ajudou.
Não me encaixo em nada disso ae..
 

K I N G S

Membro
Pontuação de reações
2
Fica tranquilo meu amigo, existem 3 coisas que você faz em uma escala grande no jogo:

Cunhar, Recrutar e Construir

A razão disso é suas cunhagens ( vou nem dizer Construção ), você irá passar a vida inteira cunhando, Cunhar demanda mais recursos do que qualquer outra ação no jogo, Os teus recursos sempre serão mais investidos na cunhagem do que em qualquer outra coisa.

Tropas você nem consome muita argila, na real é o que você menos consumiria, tropa demanda ferro o principal.

Construção só demanda muita argila em aldeia já mais construídas ( aquelas com pelo menos 3-4k + de pontos )

Isso não é um desequilíbrio do jogo, fica tranquilo. Pra recrutar, argila nunca te fará falta, tenha certeza disso.

Seu problema em um certo nível de jogo será suas moedas ( o que demanda mais argila ).

Espero que eu tenha respondido sua crítica.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.327
Tive esse problema com argila em alguns BR's (principalmente por noblar muitas bbs e a argila foi sugada nas construções), mas (acredito eu) isso é muito mais a questão de "manutenção" da conta.

Eu sugiro você balancear 2x ao dia seus recursos, com aquele script da shinko, e criar ofertas em massa todos os dias. Eu geralmente crio 20 ~ 30 ofertas por aldeia e foi assim que consegui equilibrar meus recursos. Dificilmente fico com uma diferença muito grande em relação aos demais recursos.

Outra situação pra dar um boost na sua argila é ativar os 15% de produção de argila por pelo menos 7 dias, faço isso quando chega nessa situação aqui, por exemplo:

Total de madeira: 102.145.993Total de argila: 51.080.918Total de ferro: 117.863.050

Espero ter ajudado você de alguma forma com o que falei e que eu tenha acrescentado algo produtivo a discussão. ^^
 

K I N G S

Membro
Pontuação de reações
2
Tive esse problema com argila em alguns BR's (principalmente por noblar muitas bbs e a argila foi sugada nas construções), mas (acredito eu) isso é muito mais a questão de "manutenção" da conta.

Eu sugiro você balancear 2x ao dia seus recursos, com aquele script da shinko, e criar ofertas em massa todos os dias. Eu geralmente crio 20 ~ 30 ofertas por aldeia e foi assim que consegui equilibrar meus recursos. Dificilmente fico com uma diferença muito grande em relação aos demais recursos.

Outra situação pra dar um boost na sua argila é ativar os 15% de produção de argila por pelo menos 7 dias, faço isso quando chega nessa situação aqui, por exemplo:

Total de madeira: 102.145.993Total de argila: 51.080.918Total de ferro: 117.863.050

Espero ter ajudado você de alguma forma com o que falei e que eu tenha acrescentado algo produtivo a discussão. ^^

Em BRs mais antigos, o mercado já nem existem mais pra ofertas, só serve pra puxar e enviar recursos entre suas aldeias pra cunhar ( ou para outros players para ajudar na cunhagem ), Argila não tem escapatória, sempre vai faltar pra cunhar, basta ele entender isso, isso é falta de experiência, players mais antigos já sabem disso.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
437
Cara pode até fazer parte da dinâmica do jogo, mas o próprio jogo perde cash com isso, pq a gente deixa de ativar os bônus de 20% de ferro e madeira já que falta argila e o resto vai fora. Azar o deles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo