Arcanjos de Fogo - DuMal

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95409

Guest
Muito se fala de "atuais campeões", mas quem ganhou de verdade foram os players da DuMal. Incrível que os que se dizem campeões não participaram de nenhuma guerra e saem falando que ganharam kkkkk.

Portanto, apresento os atuais tricampeões seguidos do Classico, sim a DuMal!

Vamos manter nosso legado e mostrar como se tornar o maior campeão do Tw. Nenhuma outra tribo conseguiu o que nós conseguimos e vamos manter nossa hegemonia

Não vamos colocar os nomes das pessoas aqui no forum por motivos obvios kkkk(nao podemos entregar nossos spys antes do mundo começar)

Liderança: Bauer / Pasqueta / Neurologic



SOU DUMAL MAS SOU LEGAL!
 

DeletedUser108869

Guest
vamos brincar galera e nos divertir , eu vou noblar todos os dubem , começando pelo chrome e vou catapultar o ladrao de raios tb .

vamos noblar na amizade que eu quero tirar sarro depois, obvio kkkkkkk
 

DeletedUser32581

Guest
Espero que este Classico. nao haja estragos causados por tribos ja conhecidas. @Allura ta de olho sempre... Esse classico vai ter jogo limpo.. quero ouvir um Amem!!!

cade a lista do elenco Bauer ?? ou vai acabar juntando pra virar outra guerra kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108869

Guest
Elenco é surpresa como sempre , povo soh descobre o nome das contas a hora que começa apanhar . Já criei minha continha hoje e comprei os pps não vejo a hora de começar o jogo
 

DeletedUser106656

Guest
Sorte que eu não continuei no clássico, ia noblar os 4 continentes, e ainda ia migrar para um clássico de outro servidor! Nesse, vocês vão ver a fúria do dragão.
 

DeletedUser32581

Guest
cade o vov Lôobão, pois a dumal sem lobão não é dumal
 

DeletedUser107869

Guest
Dumaaaal rainha do tribal, profissional, os moita passa mal..

Só quem sabe, sabe kkk
 

DeletedUser107089

Guest
vamos brincar galera e nos divertir , eu vou noblar todos os dubem , começando pelo chrome e vou catapultar o ladrao de raios tb .

vamos noblar na amizade que eu quero tirar sarro depois, obvio kkkkkkk

nn vai ter como noblar o chrome nem me catapultar vamos juntos logo nn terá esta chance kkkk

Boa sorte pasqueta!! Espero uma boa guerra dos dois lados!!
 

DeletedUser106554

Guest
Dessa vez vou contra alguns colegas hahaha quero só ver se encontro uns ex companheiros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo