Apresentação CDN "fase inicial"

DeletedUser46751

Guest
falam falam falam mas a CDN eh uma tribo GUY apenas camuflada por outra tag...e pelo q eu saiba estamos vencendo a poderosa familia GUY;)
 

DeletedUser

Guest
está enganado.

CDN é uma tribo independente, não tem nada a ver com a guy, embora 27 membros sejam atigos membros dela!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu que era o traidor e o cris não era ?

Fala muito e faz o mesmo ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Ao contrário de vocês, não saimos falando mal da GUY no externo. Muito pelo contrário, ainda há alguns que admiro muito lá como soldadopm e Fabi, por exemplo. Nós apenas não nos ligamos a uma TAG. Somos leais a nossa amizade e não há uma tag ou grupo de tags, como é o caso da GUY. Não gostamos de tribos grandes e muito menos de grandes famílias. Por isso estamos aqui com a CDN, para caçar os noobs do m21! Estamos apenas na fase inicial, pegando a GMS, ou melhor, acabando com eles! Logo logo as coisas mudam e melhoram ainda mais!

Agora, todos, inimigos e aliados, tem que concordar que temos ótimos jogadores aqui, de dar inveja a qualquer tribo: Lobito23, Henry Artar, Sfpunto, BLk e por ai vai!!! Só elite!!! ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu que era o traidor e o cris não era ?

Fala muito e faz o mesmo ¬¬


não sou traidor, que fique bem claro, não movimentei 1 soldado contra a GUY, ao contrário de vçs, que declararam logo guerra contra a guy, tal como [GMS] e a tcats... só k há uma diferença:

olha aki:

Side 1:
Tribes: CDN
Players:
Side 2:
Tribes: [GMS] [GMS]²
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 139
Lado 2: 6
Diferença: 133
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,570,645
Lado 2: 60,031
Diferença: 1,510,614
image.php



Essa galera é o meu orgulho!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46751

Guest
Nóa queriamos guerra?

antes de fazer fusão com a EWN* eu falei com ricardinho e ele me confirmou que poderiamos fazer a fusão por duas vezes ele confirmou depois q fizemos ele veio nos xamando de traidores entre outras coisas..pena q apagei a mp e não posso mais te envia-la o unico que sabe desta mp eh o ricardbh23 q era adm da GUY a tratou disso.

gostam de falar o que não sabem;)

a e quanto aos jogadores sim ótimos nós q o digamos
 

DeletedUser

Guest
Eu vi essa mp lukas eu estava na guy ainda , foi o tempo que o ricardinho tava em mdf com algum adm , e quando volto tinha acontecido isso
 

DeletedUser46751

Guest
não kalosh tu viu uma delas essa eu até perdoei mas tm outra que ele diz que nao havia problemas na nossa fusão!!!:cool::cool:
 

DeletedUser48569

Guest
Me dizem uma coisa, tamo falando de CDN, ou de tribos, que fizeram fusão tempos atraz!!

...
 

DeletedUser48569

Guest
Tamos melhorando...

Side 1:
Tribes: CDN
Players:

Side 2:
Tribes: [GMS] [GMS]²
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 147
Lado 2: 6
Diferença: 141

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,655,768
Lado 2: 60,031
Diferença: 1,595,737

image.php
 

DeletedUser44314

Guest
Muito bem...

vcs estão se achando...

cuidado com o que vcs acham ou postam...

não desdenhei de nenhuma tribo...

o TW é muito ativo e mutavel...

depois não venham pedir aliança... como muitos ja fizeram...

:p

a coisa vai ficar feia pra vcs... podem apostar nisso...

Sem Mais

E continua as ameaças e eu nao vejo nada
Poderia parar as ameaças e me arrumarem um pouco de açao =)
 

DeletedUser46751

Guest
ham ação...

preferimos deixar vcs CDN ter mtas tropas para guerra contra EWN eh neh até por que todo mundo sabe que criaram essa tribo para uma certa vingança contra a EWN...

justo eles que sempre confiaram em voces ¬¬
 

DeletedUser48569

Guest
Ue, essa nem eu que sou de lá sabia!!
Tá sabendo muito em...
:eek:
 

DeletedUser46751

Guest
to bem informado quem sabe um passarinho verde me contou neh
 

DeletedUser

Guest
ham ação...

preferimos deixar vcs CDN ter mtas tropas para guerra contra EWN eh neh até por que todo mundo sabe que criaram essa tribo para uma certa vingança contra a EWN...

justo eles que sempre confiaram em voces ¬¬



uahauhauhaua pelo q vi vcs ja reconhecem a derrota diante de nos né

ja tão falando de nos e a EWN
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk, cada coisa heim....:D

Uns dizem k somos traíras, outro dizem que nos atacaram porque parecia k eramos da CDM, outros k falam em vingança contra a EWN.


ainda nem vi um post falando do que realmente se passou.... só apenas rumores absurdos, tentando destabilizar, mas nós estamos aí... exprimentem-nos.....
 

DeletedUser44314

Guest
ham ação...

preferimos deixar vcs CDN ter mtas tropas para guerra contra EWN eh neh até por que todo mundo sabe que criaram essa tribo para uma certa vingança contra a EWN...

justo eles que sempre confiaram em voces ¬¬



aaauhauah
voce poderia me dizer o numero da megasena?

Tropa nao vai falta nunca pode fica sussa


O CHORO E LIVRE
 
Topo