Crítica App Tribal Wars

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom Dia,

Gostaria de vir fazer uma critica / sugestão de melhoria

Estamos em 2022, a maioria dos players que joga são players que trabalham / estudam (adultos). A maioria joga pelo menos 80% do dia pelo celular, e o APP ainda é muito engessado e ruim de jogar.

Deveriam por uma maneira de executar scripts no app
As recompensas parecem que colocam escondidas (deveriam estar na aba missões e não no perfil em um lugar escondido)
A visualização de aldeias em massa também é muito ruim

Essas são as duas coisas principais, mas se conseguirem pensar em outras melhorias para facilitar a vida de quem joga pelo celular seria legal.
 

aLNNNN

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Up!

Bom dia,

Estou voltando a jogar depois de 12 anos, e realmente via app é o melhor caminho (disponibilidade e praticidade), mas ainda está muito “arcaico’’, com jogabilidade ruim
 

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Realmente, voltei a jogar no Br115, entrei 4 dias depois do br abrir e nesse br até então, 80% do tempo estou jogando pelo celular mas não pelo app do jogo, está sendo mais viável jogar pelo Safari em modo desktop do que pelo app que demora muito para responder, unica coisa que está ajudando é as notificações.
 

Saubher

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Existe uma opção para vc editar onde fica os icones na area principal do app.

Lá vc encontra um icone exclusivo das missões. Outro fator sobre os scripts vc tem que habilitar nas configurações para habilitar a barra porem para usar tem que ir nas opcoes de visualização.
Sobre o app ser lento, alguns aparelhos hoje em dia vem com sistema de acelareção de game nativo, isso faz ele funcionar bem mais rapido.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Penso que a App deixou de ser o foco da Inno, a experiência que tenho com ela nunca foi muito boa.
Continua um dos melhores jogos de estrategia online, mas a experiência no Browser continua a ser melhor.
Infelizmente é o que é possivel ter.
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Cara, é bizarro como o app é ruim… Depois que troquei o Android pelo iOS passei a usar mais o app por não gostar de como o jogo se comporta no navegador e cada vez mais eu vejo o quão ruim é o app

Primeiro que se você criar um gerente de construção pelo app vc não consegue excluir um edifício e precisa refazer inteiro , mas consegue excluir se for um modelo importado .
O preço do pp pelo app é ridículo, você paga o mesmo preço por 80 pp o mesmo que se paga por 200 no navegador e pra piorar ainda mais, o app te impossibilita de ativar as subscrições por pp..

E outros casos bizarros que já vi de quando fui enviar comandos e a contagem dos segundos simplesmente parou ….

Enfim, melhorem
 

- Theus

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Cara, é bizarro como o app é ruim… Depois que troquei o Android pelo iOS passei a usar mais o app por não gostar de como o jogo se comporta no navegador e cada vez mais eu vejo o quão ruim é o app

Primeiro que se você criar um gerente de construção pelo app vc não consegue excluir um edifício e precisa refazer inteiro , mas consegue excluir se for um modelo importado .
O preço do pp pelo app é ridículo, você paga o mesmo preço por 80 pp o mesmo que se paga por 200 no navegador e pra piorar ainda mais, o app te impossibilita de ativar as subscrições por pp..

E outros casos bizarros que já vi de quando fui enviar comandos e a contagem dos segundos simplesmente parou ….

Enfim, melhorem
Isso é verdade, no meu caso eu só jogo pelo cel
 

Stolarski

Membro
Pontuação de reações
36
E outros casos bizarros que já vi de quando fui enviar comandos e a contagem dos segundos simplesmente parou ….

Cara, isso aqui sim é o pior de tudo.
Todos os outros problemas da pra se contornar e a perda de tempo com eles no fim das contas não influencia diretamente no jogo.

Agora a contagem dos segundos variar em relação ao horário real do jogo na tela de enviar ataque é um erro que atrapalha demais.
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
já joguei meses pelo celular em tempos que meu pc estava avariado e agradeço á inogames por ter feito algo para o android e iphone mas realmente concordo com os demais o que mais me dificultou foi que uma pessoa não tem qualquer noção do desenvolvimento do mapa outra coisa foi quando se passa o dedo por cima de uma aldeia inimiga no mapa não aparecia qualquer pontuação cheguei á conclusão que a melhor forma de jogar é pelo browser do celular e não pela app TW mas sempre fiquei com ideia que com o tempo iam melhorar . É pena porque com os celulares acho que se tivessem uma boa app iriam ganhar muitos mais jogadores no TW .
 
Topo