Apostas x Decepcões

  • Iniciar tópico DeletedUser95287
  • Data de início

DeletedUser95287

Guest
Quem vão ser as tribos apostas desse mundo e as que vão decepcionar ?

vou começar pela PLANC. lider deve ser o que coisa não ? oO, cara mais noob que já vi, foi banido no mundo 56 por que plagio até minha imagen de perfil, pegou uma mensagem minha clicou em exportar e ainda saiu mandando pros outros editada com eu falando palavrões kkkk...

Enfim, PLANC fake.
 

DeletedUser96426

Guest
Oi jogador de primeira ;3 ;p kk
Enfim concordo contigo cara, pelo que vi tu ja foi um PLANC ...
Bom mais acho que as decpções em geral,ta sendo o alto nivel de "mass" , e "mass" ally's, em varios mundos..
 

DeletedUser89718

Guest
PLANC = fake todos ja sabem disso!
As tribos decepções que vai ter nesse Br nao da nem pra contar, inumeras! Começando por essa SNOoB

Aposto na POKE....rsrsrs;)
 

DeletedUser95287

Guest
Não tem mundo sem mass... isso sempre teve desde o inicio rsrs. Mas o pior de tudo é os cara que imitam os outros, o cara é tão cara de pau que plagiou o brasão da PLANC que era exclusivo no m53.
 

DeletedUser96426

Guest
Tambem to vendo que as tribos menores no 57, pelo menos ultimo que joguei.. tem tambem no 59, isso e bom de ver, os mesmos jogadores "mais farm" :p

Bom , vi essa tribo aqui do nada, "Yakuza" , se alguem sabe, ela ja foi uma tribo em outro br ne?
Bem antigo ,acho que antes do 20 ainda... "Se for, pode ser uma boa aposta.
Outra aposta tbm, e a tribo LP....

So pa confirmar tambem, que to perdido nas ideias..
a EWN tem um dos lideres la?
 

DeletedUser95287

Guest
hehehe SPAG mitando pra variar kkk
e não faz mass recruit viu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jVcrRmk.png
 

DeletedUser

Guest
Acho que não houve um mundo sequer depois da PLANC original, onde a PLANC não foi plagiada
 

DeletedUser94205

Guest
PLANC, SPAG, SNOB - Me da até vergonha de ver isso, alem de ser plágio é mass' kkk

Lazt - Sobre a YAKUZA acho que não é a original, joguei contra eles no M6 e não conheço ninguém por ali, deve ser algum outro plágio.
 

DeletedUser89641

Guest
Conheço o friboi e sei como eh.
A Planc logo ira cair.

Outra coisas varias pre-madres que tbm não vão longe.

Hoje fiquei muito feliz de ver na classificação top 100 goldsilver lronsteel.
e criou a front vai dar trabalho o garoto
 

DeletedUser66562

Guest
Ainda nao da pra saber, muitas vão cair e muitas vao subir, muitas vão se juntar, so daqui uns 2 meses vai ter como saber mais ou menos quem continua, começo de mundo eh sempre igual, mass e mais mass recruit, algumas apostas dão certo e outras não, vamos ver no que vai dar ^o)
 

DeletedUser68639

Guest
Aposto na minha =B|A= >.< Diretamente do 46 :D
Decepções muitas e muitas que chegam com varios tipos de pedidos na minha inbox haha
 

DeletedUser

Guest
SPAG fakes
PLANC fake
Snob fake

etc etc kkkkk ta dificil ver.. a snob tem muito membro, ainda aguenta uns dias ali
 

DeletedUser57393

Guest
SPAG fakes
PLANC fake
Snob fake

etc etc kkkkk ta dificil ver.. a snob tem muito membro, ainda aguenta uns dias ali


Tem jogadores da verdadeira Snob dentro da Snob mass recruit... Um deles até está querendo liderar a mesma, e o Der 111 brigando com o cara para não fazer isso, pois a tribo inteira é mass.
 

DeletedUser95287

Guest
PLANC sem o zablan não é PLANC eu que sei disso rsrs
mas enfim aqui é tudo tribo piada, os jogadores tops estão camuflados e parece que o ricardinho nem veio para o mundo, fiquei sabendo do spring games e acho que tem surfistinha la rsrs
 

DeletedUser86954

Guest
Cara nesta altura do jogo, pra opinar mesmo, só mãe dinah.

Até acho que vou entrar e dar uma olhada.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Vamos esperar os players terem nobres ai teremos algo concreto a dizer hehehe

É cedo de mais para apostar em algo!!

O jogo apenas iniciou, as vezes grandes expectativas podem virar grande frustrações..


Vamos aguardar o decorrer do jogo e veremos!!
 
Topo