Apoio com paladino influencia outras tropas?

DeletedUser

Guest
Olá,

Gostaria de saber se o paladino aumenta da mesma forma as tropas que estiverem em uma aldeia.

Exemplo:

Eu tenho 100 catapultas e o paladino com a fogueira.

mando ela apoiar um aliado meu e peço para outros 10 jogadores mandarem também 100 catapultas.

Todas elas terão o devido aumento na capacidade de defesa ou somente as minhas?
 

DeletedUser

Guest
olá,

gostaria de saber se o paladino aumenta da mesma forma as tropas que estiverem em uma aldeia.

Exemplo:

Eu tenho 100 catapultas e o paladino com a fogueira.

Mando ela apoiar um aliado meu e peço para outros 10 jogadores mandarem também 100 catapultas.

Todas elas terão o devido aumento na capacidade de defesa ou somente as minhas?

o paladino só influencia as suas tropas,não importa onde las estejam!
E oq esta arma da tal fogueira faz?
 

DeletedUser

Guest
se vc ainda nao sabe o paladino pode ter itens! cada item tem um objetivo diferente.
 

DeletedUser58457

Guest
o paladino só influencia as suas tropas,não importa onde las estejam!
E oq esta arma da tal fogueira faz?


corrigindo, seu paladino influencia todas as tropas na aldeia, se seu pala tem a fogueira, todas as catas, serao influenciadas, nao importando de qem sao as catas
 

DeletedUser

Guest
corrigindo, seu paladino influencia todas as tropas na aldeia, se seu pala tem a fogueira, todas as catas, serao influenciadas, nao importando de qem sao as catas


tbm acho que e assim..nao tava me lembrando muito bem mas agora tenho certeza^o)
 

DeletedUser

Guest
Sim sim creio que seja isso mesmo, todas as tropas que estão na aldeia serão influenciadas pela tal arma do paladino, se tiver 3000 catas e pelo menos 1 paladino com a fogueira, todas as 3000 serão influenciadas pela fogueira.
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Gostaria de saber se o paladino aumenta da mesma forma as tropas que estiverem em uma aldeia.

Exemplo:

Eu tenho 100 catapultas e o paladino com a fogueira.

mando ela apoiar um aliado meu e peço para outros 10 jogadores mandarem também 100 catapultas.

Todas elas terão o devido aumento na capacidade de defesa ou somente as minhas?

Sim como há 1000 fogueiras lá depois de todos os apoios cheguarem todas serão influenciadas.
Vc também pode pedir para os outros jogadores mandarem paladino equipados comm outra arma apara influenciar mais de um tipo de tropa.
Se o jogador da conta e os outros dez caras apoiando enviarem um paladino equipado com uma arama diferente cada um,vc podera ter todas as tropas com ifluencia.assim dificultando ainda mais a noblagem daquela aldeia.
 
Topo