[Apelo] Speeds a tarde

  • Iniciar tópico Tomas Turbando.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
SoMbRa .. Pelo amor de Deus ... Faz um speed de duas ou tres horas a tarde, tem gente que não pode jogar mais, por favor né SoMbRa :(
 

DeletedUser42627

Guest
Eu tenho aula d manha fica osso jogar um speed cumprido d tarde
 

DeletedUser

Guest
concordo também, apesar, de eu não jogar speed a tarde, fica bom ter para todos gostos ;x

e o guskull, esses dia era 04 e poca da manha tava acordando, me flando msn q as 06 saia pra skola, esse tipo de pessoa tem q ter speed de tarde, se não o TW afeta a aula :eek:
 

DeletedUser33572

Guest
concordo também, apesar, de eu não jogar speed a tarde, fica bom ter para todos gostos ;x

e o guskull, esses dia era 04 e poca da manha tava acordando, me flando msn q as 06 saia pra skola, esse tipo de pessoa tem q ter speed de tarde, se não o TW afeta a aula :eek:
lol, eu vou voltar a estudar só na segunda semana de março, intaum...para mim tanto faz *-*
Qnto maior o tempo dos speeds a tarde melhor para mim...só jogo zumbizada msm ._.''
 

DeletedUser47323

Guest
apesar de eu estudar de manhã eu também concordo tem que fazer alguns speeds de tarde de umas 2 ou 3 horas =/ eu ficaria indignado se nao pudesse jogar um speed rapido em um horario favoravel pra mim (não que tenha que se ajeitar ao meu horario '-')
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Estavam havendo rodadas de 3-5 horas todos os dias, 3-5 rodadas por dia, existem também aqueles que gostam de rodadas mais longas.

Sem pânico, rodadas curtas de tarde não foram extintas.. :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo