Apelo para os adms do jogo fechar o mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser33147
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33147

Guest
Senhores adms, a situação atual do jogo, ao meu ver, não comporta mais novas acc, já que temos uma guerra mundial.

Todas novas accs nunca conseguirão ficar fortes a tempo para resistir a ataques de quaisquer tribos mais antigas no mundo.

E os jogadores novatos não ajudam em nada no andamento do mundo, e não entendem o que já aconteceu de forma alguma.

Aqui vai meu apelo para que esse mundo feche logo, quase certeza que muitos vão concordar comigo.
 

DeletedUser24625

Guest
Hum,

Mas se fechar ele não vai ficar quadrado né? Quero o mundo quadrado!!!
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
....

assino em baixo no apelo de nosso amigo morplyus...

novos convites só atrapalham.
 

DeletedUser

Guest
De boua axo q o mundo ainda deve ficar aberto não é birra só pq eu to contra a CVM n + tipo o argumento q foi usado de q os jogadores novos não vão ter chance de crescer é falho pq quando vc cria uma conta nova 99% das veses vc cai em bordas de continentes que no geral são dominados por tribos medias das grandes familias exemplo no sudeste vc pode cair no K87 LS C ou no K86 LND ou em Ks + ao oeste e ter tribos como Brb e S/A q além de comportarem novos players dipostos a jogo no caso dessa 2 ultimas citadas nem tem um fronte de guerra com a CVM q é a tribo envolvida em todas as guerras do M10 ta ai a minha opnião eu axo q deve por enquanto pelo - manter a entrada de qualquer 1 no M10 pq se o cara for bom em 6 meses ele pega 1M de pontos sem precisar de mta ajuda em com ajuda ai fika facim msmo começar a lutar nesse mundo q ainda tem mta coisa para mostrar meus cumprimentos a todos.

nseioqpor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, eles fecham o mundo quando as aldeias passam de 340 mil no total, o M10 tem 296.669 aldeias.

Há outros jeitos dos mundos serem fechados, quando uma tribo domina por completo o mundo, coisa q aki não está.

Acho q o M10 deve ser mantido aberto por 6 meses ainda, e fechado no final do ano há novos registros.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Ia trazer a mesma informação do Ducry, 340mil é o mínimo elas podem ultrapassar isso pra ser fechado, mas isso depende de quantos jogadores estiverem jogando quando fecharem as 340 mil aldeias.

depois novas aldeias só com jogadores reiniciando o jogo.


Mas a minha opinião sobre esse assunto é de que o mundo não pode ser fechado agora, mesmo sabendo que ele não vai ser.
Ainda tem muita coisa pra rolar aqui, muitos Ks novos e novos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Ia trazer a mesma informação do Ducry, 340mil é o mínimo elas podem ultrapassar isso pra ser fechado, mas isso depende de quantos jogadores estiverem jogando quando fecharem as 340 mil aldeias.

depois novas aldeias só com jogadores reiniciando o jogo.


Mas a minha opinião sobre esse assunto é de que o mundo não pode ser fechado agora, mesmo sabendo que ele não vai ser.
Ainda tem muita coisa pra rolar aqui, muitos Ks novos e novos jogadores.

É, havia me esquecido de mencionar a parte q muitos dos novos continentes não estão abitados totalmente como o 49, 59 e muitos outros. Esse é outro motivo para não ser fechado o mundo.
 

DeletedUser26203

Guest
Apesar de termos muitos jogadores desenvolvidos, temos também muitos abandonando o jogo e apagando as contas aqui, e ainda temos muitos continentes a serem abertos, tem muito espaço ainda para os jogadores novos
 

DeletedUser84

Guest
Penso que, pela forma como muitas contas estão sendo "engolidas" , dentro de 2 anos, o Mundo poderá ser fechado...

Não acredito que, pelo menos antes do final deste ano, este mundo feche...

__simples opinião____
 

DeletedUser20437

Guest
Eu concordo. Se um jogador quiser diversão de curto-prazo joga Round speed. Os jogadores do top10 já tem mais de mil aldeias, enfim... não acho que algum jogador sério entrasse nesta altura.
 

ajakz

Guest
Eu concordo. Se um jogador quiser diversão de curto-prazo joga Round speed. Os jogadores do top10 já tem mais de mil aldeias, enfim... não acho que algum jogador sério entrasse nesta altura.

vai que aparece um ? e ai? haeuhauhauh. Entretanto seria legal ter um mapa "completo"
 

miafernandes

Guest
Bom, eles fecham o mundo quando as aldeias passam de 340 mil no total, o M10 tem 296.669 aldeias.

340mil é o mínimo elas podem ultrapassar isso pra ser fechado, mas isso depende de quantos jogadores estiverem jogando quando fecharem as 340 mil aldeias.

A InnoGames é quem decide quando um mundo deve ser encerrado a novos registos.
Uma das questões a ter em conta pode ser o numero excessivo de aldeias como referido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo