AP vs MAMA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Titãs Titãs2 PORLIS PORLI2 PORLI4 PORLI5 POLIS3 CHAT CHAT-A CHAT-P CHAT51 CHATNW
Players:

Side 2:
Tribes: *MAMA* MAMA70 MAMAAC JUS-LG
Players:

Timeframe: Última Horas

Total de conquistas:

Lado 1: 12,449
Lado 2: 1,122
Diferença: 11,327

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 214
Lado 2: 82
Diferença: 132

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 71,742,632
Lado 2: 6,558,470
Diferença: 65,184,162

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,580,793
Lado 2: 703,275
Diferença: 877,518

image.php
 

DeletedUser25895

Guest
Exato a AC atacou, e a CHAT-A tbm, que era quem estava próximo de vcs e nós da CHAT51 eliminamos os AVTs próximos a nós, o resto os amigos da AC fizerem, e agora não adianta chorar, aliás velório é para chorar, então pode chorar a vontade, hehe sabia que este seria o... Bom como disse o foco agora é a MAMA e vou me concentrar no que interessa...


nao me lembroi de vcs chat51 nao terem atakdo Avts mas se tu o dizes (nao tou no gozo)

neste momento quero que acabem o mais rapido possivel com a Avt
 

DeletedUser24280

Guest
Vamos focar na MAMA agora deixa AVT e seus Membros e ex Membros Falarem oque quiser não ira nos afetar em nada alias so ira nos trazer mais Alegria de ver que vocês nos Odeia ....

Mais Pensando bem a AVT não é tão ruim não ,mais acho a MAMA melhor mais tudo bem agora Augusto e Administradores AP nos temos que fazer igual a eles falam deixar os kras nos atacar um pouco para ficar melhor a Guerra ou então pegar uma tribo ao Nosso Nivel ,mais pelo que eu vi foi a MAMA e a AVT que veio atacano membros nossos a MAMA então nem se fala saiu dominando a PORLI5 mais dps veio a AP e acabo com a festa deles ,mais como disse Augusto Alvarez vamos deixar eles dominarem mais aldeias nossas !

hehe'
 

DeletedUser25895

Guest
bom trabalho

gosto da vossa maneira dem jogar mete -se com um (aleija so um bvdo) levam com tds e sofrem 10 vezes mais
 

DeletedUser24280

Guest
Graças a deus não me arrependo de ter feito nada de errado ...
E se for pra eu perde irei perde sim ao Lado de meus amigos ,coisas que muitos não fazem nesse BR1 infelizmente!
 

DeletedUser

Guest
ha aqui mais alguem com nick Kodiak? que eu tivesse citado o post?:rolleyes:

A algum tempo atrás achava outra coisa, hoje como disse o Rocha a Deb anima este fórum, eu seria o primeiro a defende-la, hehe este fórum sem ela ficaria sem graça nenhuma, hehehehe....
 

DeletedUser

Guest
A algum tempo atrás achava outra coisa, hoje como disse o Rocha a Deb anima este fórum, eu seria o primeiro a defende-la, hehe este fórum sem ela ficaria sem graça nenhuma, hehehehe....

1º a algum tempo achavas o que? (curiusidade)

2º o rocha nao dise isso hoje, disse isso ontem!
 

DeletedUser

Guest
1º a algum tempo achavas o que? (curiusidade)

2º o rocha nao dise isso hoje, disse isso ontem!

Cuidado Deb a curiosidade matou o gato, hehe, brincadeira, antes achava que vc só queria jogar uma tribo contra a outra para salvar a Mib hoje sei que faz estes comentários por prazer e isto anima o Fórum, hoje animas este fórum...
 

DeletedUser

Guest
Cuidado Deb a curiosidade matou o gato, hehe, brincadeira, antes achava que vc só queria jogar uma tribo contra a outra para salvar a Mib hoje sei que faz estes comentários por prazer e isto anima o Fórum, hoje animas este fórum...
rsrs
os jogadores da minha tribo sofrem tanto comigo no msn :D

eu nao gosto de gatos =/ eles dao cabo de sofas de cabedal x.x'
por isso é que tenho um cão =D no quintal!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A algum tempo atrás achava outra coisa, hoje como disse o Rocha a Deb anima este fórum, eu seria o primeiro a defende-la, hehe este fórum sem ela ficaria sem graça nenhuma, hehehehe....


Agora o la conh voltou, augustus, agora sim isto vai ser um circo ( deb, la conh,... )

A mama vai ser levada pelo diabo em breve,.
 

DeletedUser

Guest
rsrs
os jogadores da minha tribo sofrem tanto comigo no msn :D

eu nao gosto de gatos =/ eles dao cabo de sofas de cabedal x.x'
por isso é que tenho um cão =D no quintal!:rolleyes:
e verdade pensem duas vezes antes de darem o vosso MSN a ela :eek: duas tres ou mais :p
 

DeletedUser

Guest
e verdade pensem duas vezes antes de darem o vosso MSN a ela :eek: duas tres ou mais :p

tu ta masé caladinho, porque eu a ti tento nao falar muito..porque tu dasme cabo da paciencia :mad: és tu e o furacao! eu odeio! x.x'

mas tambem pow....nao é preciso pensar tanta vez para me darem o msn :D eu gosto de conversar!
 

DeletedUser

Guest
A MAMA esta levando chumbo hehehehehe

ja estao a destruir a JUS-LG para irem para a MAMA

Esta guerra ja esteve mais longe de acabar :D
 

DeletedUser

Guest
tu ta masé caladinho, porque eu a ti tento nao falar muito..porque tu dasme cabo da paciencia :mad: és tu e o furacao! eu odeio! x.x'

mas tambem pow....nao é preciso pensar tanta vez para me darem o msn :D eu gosto de conversar!
eu e o furacao ? o furacao até acredito mas eu ? mas e verdade sou eu quem começa sempre a falar contigo :D e odeias-me vesse :p
 

DeletedUser24280

Guest
Aqui é Diplomacias Entre Tribos ou "BATE PAPO" ?
Bem esta parecendo Bate Papo !
 

DeletedUser24280

Guest
AP

Side 1:
Tribes: CHAT CHAT-A CHAT-P CHAT51 CHATNW PORLIS PORLI2 POLIS3 PORLI4 PORLI5 Titãs Titãs2
Players:
Side 2:
Tribes: *MAMA* MAMA70 MAMAAC JUS-LG
Players:
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas:
Lado 1: 34,672
Lado 2: 3,456
Diferença: 31,216
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 645
Lado 2: 279
Diferença: 366
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 200,411,700
Lado 2: 19,454,828
Diferença: 180,956,872
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 4,995,316
Lado 2: 2,351,092
Diferença: 2,644,224
image.php
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo