Ap - ac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
sera que havera guerra entre AC e AP ?
por favor membros da AP e AC respondam!:cool:
 

DeletedUser

Guest
queiram ou ao vai ter que g«haver

esses acordos da ap nao durma muito

___________________

membro da ap
 

DeletedUser

Guest
CHEGEUII =D saudades minhas? :p

enfim..
EU acho que muito provavelmente, havera guerra!
mas é a minha opiniao.... NAO ESTOU A PREGAR CONTRA VOCES NEM A CONSPIRAR x)
 

DeletedUser

Guest
como disse...se houver essa guerra, o vencedor da AP vs AC é o vencedor do mundo1 e ponto final :cool:
 

DeletedUser

Guest
CHEGEUII =D saudades minhas? :p

enfim..
EU acho que muito provavelmente, havera guerra!
mas é a minha opiniao.... NAO ESTOU A PREGAR CONTRA VOCES NEM A CONSPIRAR x)

Não estás a conspirar mas que gostaria, gostaria, hehe brincadeira Deb, existe essa possibilidade, assim como várias outras, penso de minha parte que hoje se houver uma guerra será uma batalha entre gerreiros, dos quais muitos são amigos, existe hoje muitos laços de amizade entre jogadores da AP e da AC, lógico isto é um jogo de guerra e um dia será inevitavel está guerra, pois uma tem de vencer, digo se este dia chegar quando houver somente AP e AC eu não estarei mais jogando, pois para mim se o jogo se manter assim e a AP e a AC mantiverem seus acordos até só sobrarem as duas famílias, o jogo terá chegado ao fim para mim, pois como já disse hoje temos laços de amizades em comum com vários jogadores da AC assim como com jogadores da MibLuz, TRI, e outras tribos, claro ainda existem muitos inimigos, mas a partir do momento que só sobrarem amigos, mesmo que sejam AC, MibLuz ou outra tribo amiga acho que o jogo terminou para mim, portanto se chegar ao fim do jogo assim eu não estarei aqui para dizer se a AC ou a AP venceu...
 

DeletedUser16497

Guest
queiram ou ao vai ter que g«haver

esses acordos da ap nao durma muito

___________________

membro da ap



Esse acordo só irá ser quebrado se a AC quebrar pois se depender de um traiçao da AP, isso nunca irá acontecer
 

DeletedUser

Guest
Esse acordo só irá ser quebrado se a AC quebrar pois se depender de um traiçao da AP, isso nunca irá acontecer

Não percebi... a AC só tem acordo com algumas tribos da AP, assim como a AP só tem acordos com algumas tribos da AC... portanto não há nada a quebrar/ a trair
 

DeletedUser

Guest
a guerra só começa quando algum maluco de alguma das familias ataca a outra mas não sei se isso ira acontecer
 

DeletedUser

Guest
E porque tem de ser um maluquinho? Não pode ser um simples jogador que visto que algumas AP's não têm PNA atacar um jogador e o noblar?
 

DeletedUser

Guest
Não percebi... daltónico? Sei o que é mas não percebi o significado da expressão neste contexto...
 

DeletedUser

Guest
uma pessoa daltonica e que não consegue destiguir as cores por isso em vez de ver rojo (PNA) vé vermelho :D
 

DeletedUser

Guest
mas quem é que no sei perfeito juizo (tirando eu) ataca a AC?
 

DeletedUser

Guest
A AC não é intocável... quem ataca apenas tenta a sua sorte
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que poucos os fazem, mas quem o faz pode ter a certeza que daremos todo o arsenal para os eliminar do mapa... é ver o caso das Caveiras, Avt que a pouco e pouco estão extinguindo-se
 

DeletedUser

Guest
Epa eu nem sei pk raio as pessoas falam na avt e caveiras como uma extinçao e ainda por cima, ficam todos contentes e dao os parabens aos adversarios
asserio nao entendo!

ok que muitos ate podem ser aliados/pna da ac..mas os meios que foram usados paraque isso acontecesse nao sao meios dignos de grandes jogadores! so dizem que se estao a extinguir,porque pura e simplesmente houve akilo de hackearem, caso contrario a situaçao n estaria assim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo