Anuncios internos

DeletedUser

Guest
Acho que ao poderia haver dentro do TW uma área destinada à anuncios dos jogadores onde os jogadores poderiam por exemplo comunicar uma nova tribo, dizer que estão abertos para recrutar novos membros e coisas do tipo... Seria como nas mensagens, só que de todos os jogadores, limitando o acesso somente aos líderes de tribos. As novas notícias poderiam aparecer aonde aparecem essas propagandas de RPGs e jogos que foi colocada a pouco tempo.
Isso seria bom pois nao precisariamos ficar pesquisando no forum, e seria um meio de comunicação mas rapido.
Basicamente seria isso, podendo ter outras funções.
Tipo as mensagens que aparecem na pagina inicial do TW
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá snowdark!

Bom, há um lugar destinado a isto.
São nos fóruns dos mundos, tem um para o mundo 1 e outro pro mundo 2.

Vá em "fórum do tribalwars" abaixe até o final da págia e procure "mundo 1" ou "mundo 2" e clik em "tribos procurando jogadores".

Abraço!;)
 

DeletedUser

Guest
mas seria bom se tivesse isso nao no forum, e sim dentro do jogo para ficar mais facil de saber das novidades
 

DeletedUser

Guest
iria facilitar muito mais acho que não ia dar certo, iria pesar o server.
 

DeletedUser

Guest
Caríssimos Senhores,

É para esse motivo de sircunstanseas, que existe:
  • Descrição da Tribo
Sendo que a mesma pode ter um link para um blog [seu] no qual podes informar os pedidos...
 

DeletedUser11874

Guest
Ele fala de um anúncio em massa para que todos vejam, como uma barra de mensagens rolante no topo da página que mostra mensagens deixadas por jogadores qualificados para postá-las.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11874

Guest
não pesaria tanto, e poderia estar limitado a líderes de tribos com conta premium, o q iria aumentar a compra com certeza
 

DeletedUser

Guest
Não, pesaria muito e não é um trabalho tão grande ir ao fórum.
 

DeletedUser

Guest
Talvez ficaria pesado, pois o jogo já está meiu lento (num sei se é o jogo ou meu PC :D ) e a barra é ROLANTE ela fica lá rolando, já vim muito jogo com isso e vi q eles ficam mais lentos não só o jogo como aquela barra lá em cima da umas travada as vezes :)
 
Topo