Anuncio de Guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
cheio de blablabla
a verdade eh soh uma: vc nao pode me noblar
vai ficar falando igual ao criciuma?


Não me preocupo com lixo;)
Vc é na hora que quiser noblar aquelas vilas do k-75 que no qual da um bom cluster eu te ataco e pego, enquanto isso estou avançando em território inimigo e vou continuar por um bom tempo...^o)
 

DeletedUser

Guest
Não me preocupo com lixo;)
Vc é na hora que quiser noblar aquelas vilas do k-75 que no qual da um bom cluster eu te ataco e pego, enquanto isso estou avançando em território inimigo e vou continuar por um bom tempo...^o)


quando quiser nao...
pq vc nao pode
ta proibido de me atacar
se me atacar falo com a lideranca da IT
ai ai ai
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
quando quiser nao...
pq vc nao pode
ta proibido de me atacar
se me atacar falo com a lideranca da IT
ai ai ai

Até onde sei ao johny está proibido....
Ao cris não tem a necessidade de atacar,pois sabe-se que as vilas dele serão nossas...
Assim que o pessoal do front k-55 PRECISAR de defesas aquelas vilas do k-75 e 85 serão uma mão na roda ^o)
 

DeletedUser38109

Guest
E eu?
Também estou no elenco das 'proibidonas do funk'? Ou deram carta branca pra mim :D?
 

DeletedUser18209

Guest
- SOrte deles que aconteceu aquilo comigo
hauHAUHuaiHAUhaU Ou sorte minha não sei... Mas sera que eu seria proibido depois que a Lord acabace ?
haiuHAUHuahUA :D
 

DeletedUser

Guest
Até onde sei ao johny está proibido....
Ao cris não tem a necessidade de atacar,pois sabe-se que as vilas dele serão nossas...
Assim que o pessoal do front k-55 PRECISAR de defesas aquelas vilas do k-75 e 85 serão uma mão na roda ^o)


entao manda 1 ataquezinho soh
p ver o que acontece com vc
hahah

E eu?
Também estou no elenco das 'proibidonas do funk'? Ou deram carta branca pra mim :D?


vc eh patrimonio do M3
nao pode ser atacado e nem perder a conta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38109

Guest
:O
nem fui tombado ainda \o/
AUSHDUASHDUAHS

na festa de 'tombamento' da minha conta quero que tenha muita comida e bebida...
muita mulher bonita...

e banda larga wi-fi pra nerdaiada \o/
kkkkkkkkkkkkkk
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
vc eh patrimonio do M3
nao pode ser atacado e nem perder a conta

Por que iria perde 1 full com vc??
Já te falei na hora que te atacar e vou atacar enquando não tiver aliado e suas vilas forem de extrema importância eu noblo,assim que o front k-55 precisa de mts defesas e não tiver inativos para fazer defesas rápidas,a liderança n poderá negar vilas boas e de ótima localização^^-
 

DeletedUser

Guest
eu ouco esse blablabla a muito tempo
entao ta, vou acreditar em vc ;)
 

DeletedUser38109

Guest
Por que iria perde 1 full com vc??
Já te falei na hora que te atacar e vou atacar enquando não tiver aliado e suas vilas forem de extrema importância eu noblo,assim que o front k-55 precisa de mts defesas e não tiver inativos para fazer defesas rápidas,a liderança n poderá negar vilas boas e de ótima localização^^-

Desculpa de aleijado é muleta \o/
 

DeletedUser38109

Guest
ASUHDAUSHDUSAHDUASHDUASHUDH
eh verdade!!! a irmã advogada

kkkkkkkkkkkkk

qdo a gnt encarnou nele chamando de cadeado chinês e fazendo os outros saberem desse segredo dele ele flw 'tenho tudo gravado aqui as conversas, vou levar meu pc na perícia e processar vocês! Minha irmã é advogada!'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
época boa
 

DeletedUser46751

Guest
Oi jão õ//

CABARÉ leva facil ;DD

PS: não me xinguém, sou legau!!! rumo ao spy \õ/
 

DeletedUser

Guest
Não me preocupo com lixo;)
Vc é na hora que quiser noblar aquelas vilas do k-75 que no qual da um bom cluster eu te ataco e pego, enquanto isso estou avançando em território inimigo e vou continuar por um bom tempo...^o)

Negativo. As vilas dele serao minhas :)

So nao noblei ainda porque tou mais concentrado em avançar p o território inimigo.

^o)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Negativo. As vilas dele serao minhas :)

So nao noblei ainda porque tou mais concentrado em avançar p o território inimigo.

^o)


Negativo!!
Se precisar de inativos para fazer defesa no k75 noblarei e não vai dar nada.

E mesmo se entrar "VOCÊ" tivesse na itrisinho) (o meu voto ta garantido;)),nao existe minhas aldeias na forma singular aqui é no plural....
 

DeletedUser

Guest
Negativo!!
Se precisar de inativos para fazer defesa no k75 noblarei e não vai dar nada.

E mesmo se entrar "VOCÊ" tivesse na itrisinho) (o meu voto ta garantido;)),nao existe minhas aldeias na forma singular aqui é no plural....

bom, talvez eu seja analfabeto, nao sei, mas o que é certo é que nao entendi metade do que escreveste...

enfim...

volto a dizer que as vilas dele serão minhas, podes ter a certeza, nem que tu as nobles primeiro ;)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
bom, talvez eu seja analfabeto, nao sei, mas o que é certo é que nao entendi metade do que escreveste...

enfim...

volto a dizer que as vilas dele serão minhas, podes ter a certeza, nem que tu as nobles primeiro ;)


O que foi tido te falei ao msn não queria ir,direto ao ponto,já falei no msn com vc e desconsidere^o)
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
:O
nem fui tombado ainda \o/
AUSHDUASHDUAHS

na festa de 'tombamento' da minha conta quero que tenha muita comida e bebida...
muita mulher bonita...

e banda larga wi-fi pra nerdaiada \o/
kkkkkkkkkkkkkk

Pelo visto o dia ta a chegar ! Mas vai recrutar as mulheres bonitas de onde ? Do west ?? ^^
Porque se for do TW, ao menos as da minha tribo tão proibidas de ir !! :D
 

DeletedUser

Guest
Haverá possibilidade de algum lider da IT vir aqui e informar o ponto de situaçao desta guerra, ou é pedir muito?

Tipo, muitos dizem que nao levaram a guerra a serio, mas por outro lado montaram OP a um membro da CABARE; também já ha conversas (talvez só boatos) de que, no conselho da IT estao a pensar atacar todos os membros da CABARE e eliminá-los de vez.

Venho aqui pedir que respondam, uma vez que parece ser extremamente dificil obter uma resposta via MP.

Obgd
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo