Anuncio de Guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quem tá declarando guerra e começou a noblar vilas foram vcs.

As vezes sinceramente a paciência acaba com tamanha FALTA DE RESPEITO que as pessoas tem comigo e com a tribo que lidero.

Jamais atacarei vc e o Cris, deixei isso bem claro.

Não curto que abusem da amizade para "ficar tranquilo" no game. O Cris já falou muita mer** pra muita gente.. Isso é complicado.
 

DeletedUser

Guest
Quem tá declarando guerra e começou a noblar vilas foram vcs.

As vezes sinceramente a paciência acaba com tamanha FALTA DE RESPEITO que as pessoas tem comigo e com a tribo que lidero.

Jamais atacarei vc e o Cris, deixei isso bem claro.

Não curto que abusem da amizade para "ficar tranquilo" no game. O Cris já falou muita mer** pra muita gente.. Isso é complicado.

bem, creio eu que quando dizes "vcs", deves tar a falar de uma só pessoa, neste caso do arauto.

porque nem eu nem o cris lançamos os primeiros ataques. foram lançados pelo teu membro e infiel amigo, schifter.

^o)

o schifter agora sente-se mais homem agora que atacou o cris. até aposto que ta a contar tudo à sua namorada virtual.

:p
 

Schifter

Guest
hahahaha

vcs declararam guerra, eu lanço ataques, pronto :)

antes era só puxação de saco né? agora que mandei ataque vc ficou todo arisco irritadinho, não só o cris, como vc, vinham dizendo que não iriamos atacar ou algo do tipo, achando que estavam protegidos pela liderança ou sei lá o que...engraçado como são as coisas :)

agora fica com esse papinho de namorada virtual só pra me atingir kkkkkkkkkkkkkkk

trágico ao que as pessoas recorrem ahahahaha
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
hahahaha

vcs declararam guerra, eu lanço ataques, pronto

antes era só puxação de saco né? agora que mandei ataque vc ficou todo arisco irritadinho, não só o cris, como vc, vinham dizendo que não iriamos atacar ou algo do tipo, achando que estavam protegidos pela liderança ou sei lá o que...engraçado como são as coisas :)

agora fica com esse papinho de namorada virtual só pra me atingir kkkkkkkkkkkkkkk

trágico ao que as pessoas recorrem ahahahaha

bem, eu neste jogo falo por mim, e até agora nao vejo nenhum ataque da UTE. como tal, no meu caso nada mudou, correcto? :)

e p o que vale, caso nao tenhas reparado, eu ainda tou aqui a "puxar-te o saco", daí o comentário da tua namorada virtual :)

ou nao reparaste? ;)
 

DeletedUser18209

Guest
Hunmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Bem que poderia atualizar para analisarmos qual tribo esta a frente. :D
 

Schifter

Guest
pq toda vez que falo vc acha que eu me refiro de vc a mim? -.-

putz ¬¬

tugas... hahaha eu disse que atacaria o cris, não que atacaria vc risinho)

de qualquer modo... é esperar para ver, cada um tem sua hora xD
 

DeletedUser18209

Guest
Uai Xita, falando assim quer é ganha alcunha de mentiroso do jhonny ein o_O :p
 

Schifter

Guest
Hunmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Bem que poderia atualizar para analisarmos qual tribo esta a frente. :D

Lado 1:
Tribos: ~IT~
Lado 2:
Tribos: CABARE

Timeframe: 22/07/2011 00:00:00para30/07/2011 21:38:19

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54
Lado 2: 2
Diferença: 52
 

DeletedUser18209

Guest
que mentira eu falei? ¬¬


- tugas... hahaha eu disse que atacaria o cris, não que atacaria vc risinho)

de qualquer modo... é esperar para ver, cada um tem sua hora xD
- As pessoas ganhan epitetos de muitas maneiras, uma delas é essa que me pareceu uma ameaça ao jhonny que nos todos sabemos que a liderança não tem coragen de botar elle para ser nobrado, pois sabem do poder dele :p
- Mas tambem posso estar enganado, e peço desculpas a você por ter pensado algo maquiavelico. :D

Ps: A diferença é pouca de aldeias conquistadas, Logo arauto podera recuperar vilas perdiddas agr que pode fazer varios nobres rsrs :)
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Ps: A diferença é pouca de aldeias conquistadas, Logo arauto podera recuperar vilas perdiddas agr que pode fazer varios nobres rsrs :)
aham, ele foi totalmente noblado, tendo que começar uma nova vila... logo, não tem mais os nobres que poderia fazer como antes tinha ^^

pelo menos não deveria xD

e... tem contas na IT que podem fazer de 300 à 2mil nobres... acho que seu comentário não é de grande valia :D
 

DeletedUser

Guest
bem, eu sou o primeiro a dizer que nao tenho "poder" nenhum neste jogo, lol

em relaçao ao xita, tanto ele como muitos outros da IT (UTE) fazem ameaças e depois dizem que nao fizeram ameaça nenhuma... risinho)

ah, e xita, nao sei quantas vezes tenho de dizer isto, mas nao sou tuga... :S

larga os medicamentos que andas a tomar, pelos vistos andam a queimar-te os neurônios...

^o)
 

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
aha,posso falar que fiz muito mais que muito neguinho ai inimigo da IT:D





eahuaehu,verdade vinni:D,só fazer academia e sair nobrando tudo huahuahuaha :D


brincadeira,tenho que arrumar um tempinho pro TW,semana que vem dou um jeito:D


mas o que nao vai faltar é aldeia barbara nesse mundo^^
 

Schifter

Guest
aha,posso falar que fiz muito mais que muito neguinho ai inimigo da IT:D





eahuaehu,verdade vinni:D,só fazer academia e sair nobrando tudo huahuahuaha :D


brincadeira,tenho que arrumar um tempinho pro TW,semana que vem dou um jeito:D


mas o que nao vai faltar é aldeia barbara nesse mundo^^

que eu saiba quando é totalmente noblado e tem que recomeçar se perde os nobres e tem que começar do 0... não é assim então? pena :/
 

DeletedUser18209

Guest
que eu saiba quando é totalmente noblado e tem que recomeçar se perde os nobres e tem que começar do 0... não é assim então? pena :/


Da nada arauto, eu ti apoio e loto de recursos diarios :D
ops, apoio não :O
 

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
acho que é isso mesmo xifta,mas tenho tempo:D,vou cunhar moedas pra !@#@$ dai posso fazer nobres pra $@!#! :)



aehuUHEAHUAEHU,é nóis então vinni:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo