Angelz e seu tratamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser67081

Guest
SOU fumante a 34 anos e bebia tambem, sempre consegui controlar a bebida as vezes passava
2 anos ou mais sem beber nada alcoolico, mas o maldito cigarro nunca consegui ficar mais do que uma hora sem, a não ser dormindo logico, conheci pessoas que fumavam e comiam ao mesmo tempo, assim como quem estivesse bebendo, acreditem ate eu achava absurdo, em agosto do ano passado eu comprei tudo pra comemorar o dia dos pais com meus filhos e alguns sobrinhos , iamos fazer uma feijoada, ja tinha cerveja e outras bebidas compradas, sei que ja estava pronto, so esperando o dia 12 de agosto, no dia 10 tomei um banho jantei e fui assistir televisão, do nada comecei a ficar com enjoo, e entao me faltou o ar, e comecei a suar, e acabei foi indo pra UTI, resultado infarto agudo do miocardio, nunca tive problemas do coração nem nada, estava fazendo exames de rotina , mas nao havia nada com que se preoculpar, MORAL da historia não fumo mais amigo, desde o dia 10/08/2011 , achei ate facil ficar sem fumar , se bem que estar no hospital por esse tempo acho que me ajudou, te digo uma coisa , nao queira passar o que passei pra poder parar, acho que ate agora ainda nao me recuperei, alias , nao me recuperei mesmo, vivo na corda bamba, não posso mais parar com os medicamentos, nao bebo de maneira alguma, não como mais as coisas que gosto, enfim, se eu tiver outro enfarte nao sobrevivo segundo os medicos, entao parei com tudo, quero continuar vivo pra ver se o mundo acaba em dezembro hehehehehehe, deixo aqui um pedido a todos , manos se algum de vcs for fumante, pare agora, è dificil? é sim, mas se tentar vc consegue, tenha em mente que nao é so propaganda, o cigarro mata, a bebida tambem!
 

DeletedUser

Guest
Gui não adianta só preferir, tem que fazer também né kkkkkkkkkk :p

Beto, tenso a história, que sirva de exemplo ;)
 

DeletedUser

Guest
Moderador,pode fechar o tópico.Como meu medico falou que eu não precisava parar de jogar,apenas que evitasse ter stress e um dia ou outro estarei pelo TW,ja esta na hora de fechar o tópico.Bem obrigado a todos pelo apoio dado e um ótimo FDS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo