Anda tudo doido?!

  • Iniciar tópico DeletedUser66275
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A idéia em spikar alguém é proteger os recursos que vc quer pegar.

Não vejo nenhum problema nisso, muito pelo contrário, é pura estratégia. Analisem bem e verão que o problema maior não é esse com ctz! hehehe
 

DeletedUser76932

Guest
A idéia em spikar alguém é proteger os recursos que vc quer pegar.

Não vejo nenhum problema nisso, muito pelo contrário, é pura estratégia. Analisem bem e verão que o problema maior não é esse com ctz! hehehe

mais o problema , sao as pessoas que usam de multis-contas para fazer isso e tirar vantagem do jogo ,
 

DeletedUser

Guest
Acho que isso depende da configuração do mundo.

No Br24 não se pode apoiar bárbaras.
 

DeletedUser

Guest
O grande problema é as regras permitirem mais de uma conta por ip, acaba com isso e o jogo vai ficar limpo e competitivo, fora isso tem q aceitar, por que cada um é dono de suas tropas e seus nicks, o problema real do tw é apenas com as multi contas e não com as atitudes e estratégias de cada jogar que ta ali sacaneando o outro pra atrasar a evolução ou qualquer outra estratégia inicial, não adianta pq esse problema das multis sempre vai existir.
Deve ser dramatico fazer um plano de jogo e ver tudo ir pelo ralo ...:D

Não devem proibir o apoio não, tem que proibir mais de um acesso por ip em um mundo.
Essa histórinha de internet partilhada é só uma mascara das multi contas pois é bem clara as regras quanto a passar a senha a outros jogadores inclusive o teu parente que joga no mesmo pc ou conexão, mentiroso é aquele q diz q não sabe a senha do irmão ou vice versa.
Heranças e multi contas tem aos baldes e só estraga o nosso jogo!
Quem sabe um dia inventam uma ferramenta pra isso ja que gastam tanto tempo desenvolvendo scripts sem fundamento algum, ainda vai existir um nerd q vai arrumar isso pra nós...
ou Não!


Só um IP por mundo? Impossível isso.

E quem tem internet com IP dinâmico? A cada vez que vc acessa o IP muda.
E quem acessa do trabalho, de casa, da casa do amigo, da casa da namorada, do celular? A cada acesso é um IP diferente.
 

DeletedUser

Guest
se vc apoiar barbaras, os recursos vão ficar crescendo, tipo vc apoia barbaras,aew deixa os recursos almentarem, para vc saquear em grande quantidade so para isso tem gente apoiando barbaras ^o) (m38)
 

DeletedUser42983

Guest
Nao se esqueçam que agora o tw nos incentiva a spikar! temos q apoiar uma barbara no tutorial, se te esqueces da tropa la, vira spike =)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Nao se esqueçam que agora o tw nos incentiva a spikar! temos q apoiar uma barbara no tutorial, se te esqueces da tropa la, vira spike =)


Verdade, agora com o novo tuto, temos de apoiar uma aldeia bb ou um jogador, mas se apoiar-mos uma bb e esquecer-mos as tropas la é como spikar....
 

DeletedUser

Guest
Eu também acho errado apoiar bárbaros, eu perdi 100 unidades da ultima vez que fui spikado, e o ruim e que tem gente que usa multi.
Deveria ser visto isso.
 

DeletedUser45675

Guest
Assim como muitos aqui; não acho errado spikar aldeias barbaras, assim como já fui spikado, já spikei bastante também!:D
É uma estratégia. Porém acho que deveria ser proibido somente pelo fato de ter Multis fazendo isso, e a aquipe do tw não consseguir impedir de forma eficaz(Apesar de todo o esforço da equipe).

Que aliás, para ser ter uma idéia: No começo de Br38 denunciei um Multi que estava perto de mim, depois de horas ele foi banido... Hoje farmando, reparei que o cara já está perto de 500 pts!! Simplesmente liberaram uma das duas contas do cara... Isso é um incentivo a fazer multis, pois sabendo que apenas uma das duas contas serão banidas, não verão problemas em infringir as regras.

Enquanto são drasticamente rigidos com regras aqui no FTW, no jogo eles simplismente deixam a desejar.:(Mas isso já é outra história...
 

Bozo Palhassador

Guest
A propria estrutura do TW favorece o uso de multis: MDF + Compartilhamento de Conexao

O controle que se faz dessas duas "ferramentas" não é muito bom não; qualquer um pode por qualquer como compartilhado, a hora que quiser, tira a hora que quiser, depois poe d novo se quiser, dae tira, dae poe como mdf, ae compartilha outra conta, manda mdf pra otra pessoa, tira o mdf e deixa a conta mofando com acessos eventuais pra nao barbarizar, ae compartilha de volta, faz mdf de volta....e assim vai.

oO

Cade o controle? As vezes uma conta que começou o jogo com IP da Bahia termina o server compartilhando conexao com IP do Rio grande do SUL.....q p$%@ é essa?! Quantas pessoas de verdade fazem esse tipo de mudança? oO

Conta que que compartilha-descompartilha, mesmo que na mesma cidade......outra situação tambem, que p#$@ é essa?! O cara ficou se mudando o tempo todo de casa? oO ....de trabalho? o cara tá com mesma namorada que o outro tambem? oO

Acho até ridiculo depois virem com essa história de "operação jogo limpo", sendo que a própria estrutura do jogo é podre. ¬¬

Minha opinião. o~
 

DeletedUser

Guest
A propria estrutura do TW favorece o uso de multis: MDF + Compartilhamento de Conexao

O controle que se faz dessas duas "ferramentas" não é muito bom não; qualquer um pode por qualquer como compartilhado, a hora que quiser, tira a hora que quiser, depois poe d novo se quiser, dae tira, dae poe como mdf, ae compartilha outra conta, manda mdf pra otra pessoa, tira o mdf e deixa a conta mofando com acessos eventuais pra nao barbarizar, ae compartilha de volta, faz mdf de volta....e assim vai.

oO

Cade o controle? As vezes uma conta que começou o jogo com IP da Bahia termina o server compartilhando conexao com IP do Rio grande do SUL.....q p$%@ é essa?! Quantas pessoas de verdade fazem esse tipo de mudança? oO

Conta que que compartilha-descompartilha, mesmo que na mesma cidade......outra situação tambem, que p#$@ é essa?! O cara ficou se mudando o tempo todo de casa? oO ....de trabalho? o cara tá com mesma namorada que o outro tambem? oO

Acho até ridiculo depois virem com essa história de "operação jogo limpo", sendo que a própria estrutura do jogo é podre. ¬¬

Minha opinião. o~

mas de qualquer forma não terá o apoio e a troca de recurso enter si
mas temos que analizar pelo lado honesto
e uma casa que tem mais de um jogador e um computador?
 

Bozo Palhassador

Guest
mas de qualquer forma não terá o apoio e a troca de recurso enter si
mas temos que analizar pelo lado honesto
e uma casa que tem mais de um jogador e um computador?

Na minha opiniao? Nao vale a pena sacrificar o bem-estar geral do jogo pq uma meia duzia de casos sao legitimos.

Pq convenhamos, a quantidade de "primos" que aparecem pra jogar nas contas é uma coisa alarmante, nunca vi nada parecido. Parece que TW "inspira", misteriosamente, a atividade familiar. ^o)

Mas mesmo pra esses casos supostamente legitimos, há algumas falacias: contas compartilhadas com acessos nas duas contas SEMPRE no mesmo horario.

Se sao duas pessoas diferentes, com rotinas diferentes, os acessos ao TW tambem o sao. Mesmo na hipotese de terem padroes iguais, contratempos acontecem na vida de TODO MUNDO, mas "misteriosamente", na maioria ESMAGADORA dos casos as duas ou mais contas sempre tem contratempos em periodos iguais. Estranho não?

Entao, se for parar pra analisar, o padrao de acesso de duas pessoas distintas usando partilhamento é MUITÍSSIMO peculiar, e realmente me espanta como o suporte é cego pra isso.

Sinceramente? Compartilhamento de conexao deveria ser feito somente via Ticket ao Suporte, respondendo algumas perguntinhas basicas (motivo do partilhamento, tempo esperado, padrao de acesso, etc). :cool:

Aí eu queria ver quem correria o risco.
 

DeletedUser

Guest
Pergunto-me como ainda é possível ser permitido apoiar abandonadas no inicio de um mundo :confused:

Sinceramente não percebo, em todos os mundos que entro, se descobrirem o meu nick, passado umas horas tenho o 7x7, no clássico br foi o 30x30, sim o 30x30, spikado.

No BR 37, a minha tribo é top1 OD, com apenas "10 membros", assim fica difícil jogar.

Será difícil proibir o apoio a barbaras? No uk por exemplo não se pode, logo não percebo porque aqui não se pode. O apoio de abandonadas no inicio, não tem qualquer lógica ... a não ser para diminuir a competitividade, se calhar interessa a alguns...

Att, BOB.
Se não aguenta,bebe leite.kk
É o preço que se paga quando se é popular.

Isso é um meio dos nobinhos atrasar a evolução dos fodões.;)
Tem total sentido,basta esquecer o egoismo e pensar bem.
 
Topo