Condição de vitória : Vence o jogador com o maior número de pontos. Produção de recursos: x1.5 Duração da ronda : 24 horas Velocidade :250 Velocidade das unidades :0.7 Moral : Sim Milícia:Não Paladino:Sim (Simples) Tribo :Sem tribo Arqueiros :Sim Torre de Vigia: Não Barbaras por jogador :10 Distância entre as aldeias: Normal Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 1% Distância entre nobres: 100ms Proteção inicial :120 minutos Bônus noturno:Não Aldeias bárbaras crescem até:10000 pontos Preço das moedas :Normal Nobre:20 - 35 Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 1000 campos Sistema de academia :Moedas Método de pesquisa :Normal Nível de construção avançada: n11 (10000 pontos)
Rodada Zumbizada (6h)
Condição de vitória : Vence a tribo com o maior número de pontos. Produção de recursos: x1 Duração da ronda : 6 horas Velocidade :400 Velocidade das unidades :1 Moral : Não Milícia:Não Paladino:Sim (Simples) Tribo :Sim Membros por tribo:3 Arqueiros :Não Torre de Vigia: Não Barbaras por jogador :8 Distância entre as aldeias: Menor Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 1% Distância entre nobres: 100ms Proteção inicial :30 minutos Bônus noturno:Não Aldeias bárbaras crescem até: 5000 pontos Preço das moedas :Normal Nobre:20 - 35 Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 100 campos Sistema de academia :Moedas Método de pesquisa :Normal Nível de construção avançada: n3 (621 pontos)
Condição de vitória : Vence o jogador com o maior número de pontos. Produção de recursos: x1 Duração da ronda : 4h Velocidade :400 Velocidade das unidades :0.7 Moral : Sim Milícia:Não Paladino:Não Tribo : 1 membro Permite sair da tribo: Não Arqueiros :Sim Barbaras por jogador :25 Distância entre as aldeias: Normal Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 1% Proteção inicial :60 minutos Bónus noturno:inativo Aldeias bárbaras crescem até: 10 000 pontos Preço das moedas :normal Nobre:20-35 Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 1000 campos Sistema de academia : Moedas Método de pesquisa :Normal Nível de construção avançada: !SHP (1.398.017 pontos)
Rodada Gigantus (8h)
Condição de vitória : Vence o jogador com o maior número de pontos. Produção de recursos: x1 Duração da ronda : 8h Velocidade : 200 Velocidade das unidades :0.7 Moral : Sim Milícia:Não Paladino:Não Tribo : 1 membro Permite sair da tribo: Não Arqueiros : Não Aldeias iniciais por jogador : 100 Barbaras por jogador : 0 Distância entre as aldeias: Normal Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 1% Proteção inicial : 30 minutos Bónus noturno:inativo Preço das moedas :normal Nobre:20-35 Nobres viajam até : 500 campos Sistema de academia : Moedas Método de pesquisa :Normal Nível de construção avançada: N10 (8.161 pontos)
Com base nas informações recolhidas durante a rodada Anomalia a nossa equipe decidiu implementar as seguintes alterações:
O Custo de cada Moeda foi alterado para:
82.000
90.000
75.000.
Atualizações
Novas rodadas adicionadas e configuradas:
Ronda Benedictus (6h)
Condição de vitória: Vence a tribo com o maior número de pontos. Produção de recursos: x3 Duração da ronda: 6 horas Velocidade:370 Velocidade das unidades:0.66 Moral: Não Milícia:Não Paladino: Sim Igreja: Sim Tribo: 2 Permite sair da tribo: Não Arqueiros: Não Barbaras por jogador: 6 - Todas Bónus Distância entre as aldeias: Reduzida Permitido reiniciar: sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes: 1% Proteção inicial: 60 minutos Bónus noturno:inativo Aldeias iniciais por jogador: 25. Aldeias bárbaras crescem até:1000 pontos Preço das moedas:Normal Nobre: 50 lealdade Conquista de barbaras: Sim Nobres viajam até: 1000 campos Sistema de academia:moedas Método de pesquisa:Normal Nível de construção avançada: n10
Ronda Nobrelândia (3h)
Condição de vitória : Jogador Top 1 Produção de recursos: x5 Duração da ronda : 3h Velocidade : 400 Velocidade das unidades :0.7 Moral : Não Milícia: Sim Paladino: Sim Tribo : 1membro Permite sair da tribo: Não* Arqueiros : Não Barbaras por jogador : 7 (Todas Bónus) Distância entre as aldeias: Normal* Permitido reiniciar: sim* Limite de fazenda :Não* Limite de fakes : 1%* Proteção inicial : 20 minutos Bónus noturno:inativo Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos Preço das moedas : metade Nobre: 10-15 lealdade Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 100 campos Sistema de academia :moedas Método de pesquisa :Niveis Nível de construção avançada: N4 (2.138 pontos)
Rodada Fazendeiro (6h)
Condição de vitória : Vence o jogador com o maior número de pontos Produção de recursos: x2 Duração da ronda : 6 horas Velocidade :400 Velocidade das unidades :0.7 Moral : Não Milícia:Não Paladino:Não Tribo : 1 membro Permite sair da tribo: Não Arqueiros :Não Barbaras por jogador :50 Distância entre as aldeias: Normal Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 1% Proteção inicial : 60 minutos Bônus noturno:Inativo Aldeias bárbaras crescem até:Não crescem Preço das moedas :Normal Nobre:10 - 15 Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 1000 campos Sistema de academia :Moedas Método de pesquisa :Normal Nível de construção avançada: (N1 - FAZENDA 50)
Os três melhores jogadores de cada mês/temporada passarão a receber um prêmio extra. Mais informações
Agora é possível reservar uma ronda de speed para o seu grupo de amigos ou até mesmo para a sua tribo. Mais informações
Novo tópico adicionado sobre "Como receber os prêmios das Rodadas de Speed". Mais informações
Atualizações
Novas rodadas adicionadas e configuradas:
Bash Round (2h)
Condição de vitória : Vence o jogador TOP 1 ODA Produção de recursos: x1 Duração da ronda : 2h Velocidade :400 Velocidade das unidades :1 Moral : Não Milícia:Não Paladino:Sim, sem armas. Tribo :1 membro Permite sair da tribo: Não Arqueiros :Sim Barbaras por jogador :3 Distância entre as aldeias: Menor Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :200 Limite de fakes : 1% Proteção inicial :15 minutos Bónus noturno:inativo Aldeias bárbaras crescem até:3000 Pontos Preço das moedas :Metade do preço Nobre:Impossível noblar Conquista de barbaras : Não Nobres viajam até : 100 campos Método de pesquisa :Normal Nível de construção avançada: N4 (2 138 pontos)
Trios 2/3 horas (2h/3h)
Condição de vitória : Vence o tribo com o maior número de pontos. Produção de recursos: x1 Duração da ronda : 3h/2h Velocidade : 360 Velocidade das unidades :1 Moral : Não Milícia:Não Paladino:Não Tribo :3 membros Permite sair da tribo: Não Arqueiros :Não Barbaras por jogador :9 Distância entre as aldeias: Menor Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 1% Proteção inicial :15 minutos Bónus noturno:inativo Aldeias bárbaras crescem até:3000 Pontos Preço das moedas :Metade do preço Nobre:20-35 lealdade Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 1000 campos Sistema de academia :Moedas Método de pesquisa :Normal Nível de construção avançada: N1 (75 pontos)
Velha Guarda (8h)
Condição de vitória : Vence o tribo com o maior número de pontos. Produção de recursos: x2 Duração da ronda : 8h Velocidade : 400 Velocidade das unidades :1 Moral : Não Milícia: Não Paladino:Não Assistente de Saque: Não Tribo : 2 membros Permite sair da tribo: Não Arqueiros : Não Barbaras por jogador :5 Distância entre as aldeias: Normal Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 1% Proteção inicial : 20 minutos Bónus noturno:inativo Aldeias bárbaras crescem até: Não crescem Preço das moedas :Metade do preço Nobre:10-15 lealdade Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 1000 campos Sistema de academia :moedas Método de pesquisa :Niveis Nível de construção avançada: N0 (26 pontos)
A partir de agora poderás desafiar o teu inimigo de três formas distintas.
Condição de vitória : Vence o jogador com o maior número de pontos. Produção de recursos: Normal Duração da ronda : 1 hora Velocidade :400 Velocidade das unidades :1 Moral : Não Milícia:Não Paladino:Não Tribo :Sem tribo Permite sair da tribo: Não Arqueiros :Não Barbaras por jogador : 10 Distância entre as aldeias: Reduzida Permitido reiniciar: sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 1% Proteção inicial :10 minutos Bônus noturno:inativo Aldeias bárbaras crescem até:3000 pontos Preço das moedas :Normal Nobre:20 - 35 Conquista de barbaras : Não Nobres viajam até : 100 campos Sistema de academia :moedas Método de pesquisa :Normal Nível de construção avançada: n1 (75 pontos)
Condição de vitória : Vence o jogador com o maior número de pontos. Produção de recursos: Normal Duração da ronda : 1 hora Velocidade :400 Velocidade das unidades :1 Moral : Não Milícia:Não Paladino:Não Tribo :Sem tribo Permite sair da tribo: Não Arqueiros:Não Barbaras por jogador: 0 Distância entre as aldeias: Reduzida Permitido reiniciar: sim Limite de fazenda:Não Limite de fakes: 1% Proteção inicial:15 minutos Bônus noturno:inativo Aldeias bárbaras crescem até:3000 pontos Preço das moedas:Normal Nobre:20 - 35 Conquista de barbaras : Não Nobres viajam até: 100 campos Sistema de academia:moedas Método de pesquisa:Normal Aldeias iniciais:10 Nível de construção avançada: n10 (8161 pontos)
Condição de vitória : Vence o jogador com o maior ODA. Produção de recursos: Normal Duração da ronda : 1 hora Velocidade :400 Velocidade das unidades :1 Moral : Não Milícia:Não Paladino:Não Tribo :Sem tribo Arqueiros:Não Barbaras por jogador:5 Distância entre as aldeias: Normal Limite de fazenda:50 Limite de fakes: 1% Proteção inicial:15 minutos Bônus noturno:inativo Aldeias bárbaras crescem até:2000 pontos Nobre:Inativo Conquista de barbaras : Não Sistema de academia:moedas Método de pesquisa:Normal Aldeias iniciais:2 Nível de construção avançada: n6 (3543 pontos)
Atualizações
Novas rodadas adicionadas e configuradas:
As 5 Aldeias (4h)
Condição de vitória : Tribo Top 1 Produção de recursos: x2normal Duração da ronda : 4h Velocidade : 360 Velocidade das unidades : 0.7 Moral : Não Milícia:Não Paladino:Não Tribo : 2 membros Permite sair da tribo: Não Arqueiros : Sim Barbaras por jogador : 15 Distância entre as aldeias: Normal Permitido reiniciar: sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 1% Proteção inicial : 30 minutos Bónus noturno:inativo Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos Preço das moedas :normal Nobre:20-35 Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 1000 campos Sistema de academia :moedas Método de pesquisa :normal Nível de construção avançada: N5 Aldeia iniciais: 5
Selvagem (2h)
Condição de vitória : Tribo Top 1 ODA Produção de recursos: x8 Duração da ronda : 2h Velocidade :380 Velocidade das unidades :3.0 Redução instantânea: Sim Moral : Não Milícia:Não Paladino:Não Tribo : 3 membros Permite sair da tribo: Não Arqueiros :Sim Barbaras por jogador : 5 Distância entre as aldeias: Reduzida Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda : 150 Limite de fakes : 1% Proteção inicial : 20 minutos Bónus noturno:Inativo Aldeias bárbaras crescem até: 283 pontos (N2) Preço das moedas :Normal Nobre: 100 Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 100 campos Sistema de academia :Moedas Método de pesquisa :Niveis Nível de construção avançada: N3 (621 pontos)
Desafiador (3h)
Condição de vitória : Tribo Top 1 Produção de recursos: x1 Duração da ronda : 3h Velocidade : 360 Velocidade das unidades : 1 Moral : Não Milícia:Não Paladino: Sim Igreja: Sim Tribo : 2 membros Permite sair da tribo: Não Arqueiros : Não Barbaras por jogador : 8 Distância entre as aldeias: normal Permitido reiniciar: sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 1% Saque: Sem assistente de Saque Proteção inicial : 20 minutos Bónus noturno:inativo Aldeias bárbaras crescem até: não crescem Preço das moedas : dobro Nobre: 5-20 Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 50 campos Sistema de academia :moedas Método de pesquisa :normal Aldeias iniciais : 2 Nível de construção avançada: N0
Condição de vitória : Vence o jogador com a tribo com maior número de pontos. Gerente de Conta: Não Assistente de saque:Não Produção de recursos: x2 Duração da ronda : 24 horas Velocidade :300 Velocidade das unidades :0.5 Moral : Sim Milícia:Não Paladino:Sim (Simples) Tribo :1 membro Arqueiros :Sim Torre de Vigia: Não Barbaras por jogador : 5 Distância entre as aldeias: Normal Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes : 5% Distância entre nobres: 100ms Proteção inicial :180 minutos Bônus noturno:Não Aldeias bárbaras crescem até:1000 pontos Preço das moedas :Reduzido Nobre:20 - 35 Conquista de barbaras : Sim Nobres viajam até : 1000 campos Sistema de academia :Moedas Método de pesquisa :Níveis Nível de construção avançada: n1 (26 pontos)
Correções
- Foram realizadas correções nas descrições das rodadas.
- Desativada a opção de reduzir tempo através de pontos premium em todas as rodadas.