Análise da guerra UN vs GS!

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk
Argenta, expulsa ele tamben..
:)
Engraçado...
Então vamos começar atacar você, assim você fica inativo tambén! :D
Mas cuidado ao se tornar o Walter Mercado do tw, isso pode dar errado. :rolleyes:
 

DeletedUser24751

Guest
Eu quero

Mais eu quero que me ataquem, tou doido pra botar minhas tropas de defesas trabalharem, ja que sao centenas de milhares =X ultima contagem passava dos 100.

O veenoon eu tenho uma boa estrategia pra ele, todo sacrificio vem com uma vitoria logo enseguida =).
 

DeletedUser

Guest
pq não começa apoiar seus menbros para que eles nao percam tantas aldeias assim?
;D
 

DeletedUser24751

Guest
Pois é

ai é que tah hermes, se voce pensar como eu tou pensando voce viria que esse players sao dispensaveis so dor de cabeça, como sua tribo tem e eu cabei de achar seus pontos fracos.
 

DeletedUser

Guest
Esses players como leonardo carmo campos, ou Veenoon, podem ser dispensáveis pra vcs, mas pra nós, são completamente INDISPENSÁVEIS.
Como nós iamos pegar vilas?
:D

Se quiser revelar o "ponto fraco" que vc viu em nósn agradeceria :p
 

DeletedUser

Guest
Aldeias da UN no K55:

21/05

123.793 Pontos com 23aldeias

Aldeias da GS_55 no K54

177.627 Pontos com 35 aldeias

Agora sem a GS²....


Side 1:
Tribes: UN
Players:

Side 2:
Tribes: GS_55 GS-55 GS|300
Players: leonardo carmo campos

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 390
Lado 2: 950
Diferença: 560

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 13
Diferença: 10

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,241,333
Lado 2: 2,625,681
Diferença: 1,384,348

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134,844
Lado 2: 67,093
Diferença: 67,751

image.php
 

DeletedUser24751

Guest
ja te falo, toda vez que forem entrar no continente eu vou expulsar voces.

lord cabeçudo pelo visto virou aldeia barbara kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
É.
Ele era um cara que eu considerava, me passou mdf por umas 3 semanas
e depois voltou e começou atacar aliados e pessoas da msma tribo.
Achei estranhissimo, mas.
Expulsei mesmo assim.
ehehe
 

DeletedUser

Guest
espartanos pronto para cruzar a fronteira e pegar os nordicos,depois de duas guerras vencida([lm],tk-dk junto com meio mundo)com apoio de nossos aliados vamos vencer esta tambem

gloria a espartan
 

DeletedUser

Guest
Então nós tamben vamos ganhar ;)

Vocês não sao os unicos que ja derrubaram varias tribos!

Pelo que me parece, derrubaram até poucas, pq aqui no K54 ja desintegramos mais de 5 tribos no top20, 30 etc..

Isso não conta, se você nao pegou uma tribo do calibre da sua, para guerrear, ainda nao sabe doque a tua tribo é capaz! :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espartanos, sempre fomos uma tribo unida, seja na guerra ou na paz. Tenho grande orgulho de cada membro que compõem essa tribo, não apenas pela sua evolução e desenvolvimento que nos coloca entre os melhores deste mundo, que isso é muito bom mas não é tudo.

Tenho orgulho, porque vcs sempre refletiram o espirito de união e lealdade em que esse jogo estar ambientado, tenho orgulho pois sempre estiveram presentes na hora que foram convocados, seja para o ataque, seja para a defesa, tenho orgulho pois sei que a força de um espartano é temida independente das calunias de um louco suicida.

Não sei quando seremos o primeiro na classificação. Mas sei, que somos os primeiros na união, respeito e lealdade. Sei que mão tem mas grandes espaços no K65 para nós, estamos crescendo rapido e majestosamente, e precisamos mostrar nossa força em outros Ks.


Tivemos grandes momento que nos trouxeram a esse ponto glorioso.

1º Travamos uma guerra com a extinta [LM] que era a 5ª colocada e nós inicialmente 10º, ainda não tinhamos nobres e nos mantivermos unidos atacando e nos defendendo de uma tribo mais forte e, no final da querra tinhamos o poder de noblar e alcançamos a vitória, com isso chegamos a 5º lugar.

2º mau tinhamos nos recuperado da primeira guerra e, fomos bobardeados por outra guerra com as duas TKs, que apesar de já sermos os primeiro do K ela eram as 3ª e 4ª, essa guerra durou semanas, mas não desanimamos nem fraquejamos, pelo contrario NOBLAMOS. E mais uma vez vencemos.

3º No meio desta guerra, tribos espalhadas por diferentes Ks formaram uma colaizão , as xXx, que se uniram, nos diferentes Ks para destruir a nós e a Antiga lider das GKs que hoje é nossa irmã GS_55. Era tantos que parecia que tinha inimigos por todos os lados, ou TKs ou xXx, parecia que seria uma derrota. Mas o que fizemos .... rimos, e decidimos espartanos vamos noblar. E mais uma vez, vencemos.

3º Enguanto a guerra ia toda. Nosso diplomata, de poder indicultivel, Paladian, montava uma aliança que seria o passo final para vencer a querra. E deste abilidoso concelheiro surgiu a poderosa familia GS.

Hoje estamos iniciando o proximo passo para permanecermos nessa estrategia de tribo vitoriosa, Sairmos do K65.

Sim crescemos como um espartano, sobre a gloria das batalhas e, não temos mais inimigos de valor dentro do K65. E agora, teremos que ser ainda mais unidos. Teremos novos inimigos nas 3 das quatro froteiras, pois o norte é defendido pela nossa irmã GS_55.

Não me preocupo, pois sei que a paz nos entedia. E é da guerra, que nós verdadeiros espatanos, tiramos nossa força. Sei que termos a Un-66 a nossa esquerda e a FTW que se uniu com a Krow no K64.

Após tudo que vi e sei sobre os querreiros que hoje moldam essa tribo. Digo que agora apenas estamos pegando oxigenio para a proxima leva de inimigos. Preparem-se.

Espartanos, honrem seus escudo, mostrem suas lanças e saibam que o inimigos os temem, não pelos pontos que conquistamos, mas pelas vitorias e sangue inimigo derramado.

Vamos espartanos o cheiro de novas batalhas se espalha pelo ar, e nossa sede de sangue esta latente. Vamos a guerra, pois é com ela que o coração de um espartano bate de alegia.


palavras do rei
 

DeletedUser24751

Guest
Como rei

Como Rei da GS_55

assino em baixo.

Palavras lindas.
 

DeletedUser

Guest
Quase chorei...:rolleyes:

Eu insisto no de que se você não encontrou uma tribo tão forte quanto a tua pra guerrear, você ainda não sabe doque a tua tribo é capaz!

Eu ja estou tendo uma ideia da força dos menbros da UN.
Não sei a GS!300, ja que a 1º guerra foi de lança, isso nao conta, só mostra a estupidez de fazer uma guerra dessas.
 

DeletedUser

Guest
opa guerra interessante

entre vizinhos xD

que vença o melhor lado
 

DeletedUser

Guest
Quase chorei...:rolleyes:

Eu insisto no de que se você não encontrou uma tribo tão forte quanto a tua pra guerrear, você ainda não sabe doque a tua tribo é capaz!

Eu ja estou tendo uma ideia da força dos menbros da UN.
Não sei a GS!300, ja que a 1º guerra foi de lança, isso nao conta, só mostra a estupidez de fazer uma guerra dessas.

pode ter sido guerra de lança

mais não fomos nois que começamos,eles eram bem mais forte,mais como esparta e conhecida por sua defesa impenetravel,seguramos eles

e como esparta e conhecida por sua força imcoparavel,noblamos eles,:D

a 2 estavamos mais preparados,a tk-dk e xxx eram bastante,mais desorganizada,ao contrario de esparta a tribo mais organizada que ja joguei,ehehe

primeiro mundo ,hehe

mais mesmo assim,acho difcil uma união mais forte que a nossa,so podendo perde para nossa irma
 

DeletedUser

Guest
Então quando quiser sentir se a UN está atráz, não exite em pedir um convite, mesmo nao recrutando menbros de fora à umas 2 semanas, posso te convidar, para tirar essa duvida :)
 

DeletedUser

Guest
Então quando quiser sentir se a UN está atráz, não exite em pedir um convite, mesmo nao recrutando menbros de fora à umas 2 semanas, posso te convidar, para tirar essa duvida :)

essa e minha opinião

mais deixe os convites guardado ai

porque pode ter certeza,que vam sobra muitos convites para tu mandar ai

e vai ser dificil alguem aceitar

1 mes e eu apareço aqui denovo:D
 

DeletedUser

Guest
Ok, então se acha que em um mês a GS!300 ja tenha pedido aliança com nós, venha aqui ao forum para todo mundo pedir convite para todos verem..

Não sei quem vai ganhar, e ninguem sabe, mas que vai dar uma guerra boa, isso vai ;)
 

DeletedUser

Guest
Ok, então se acha que em um mês a GS!300 ja tenha pedido aliança com nós, venha aqui ao forum para todo mundo pedir convite para todos verem..

Não sei quem vai ganhar, e ninguem sabe, mas que vai dar uma guerra boa, isso vai ;)

a melhor ate agora concerteza,e confesso os ataques da un e asg estam sendo bons,mais vcs não iram cruzar aquela fronteira nem ****ndo:mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo