amigos do lado inimigo!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sim meu querido,

mas um dia ele esteve marcado no meu mapa com cor vermelho-sangue...

=)


Ainda lembram de mim... Que Bommmm!!!!

Junio meu apreço por ti tb eh grande! realmente uma revelaçao... quem diria que akele cara pequeno e começando a aprender a liderar como braço direito de grandes pessoas, como o adilson, Zen e Cia ltda..


Mas es uma boa pessoa e um excelente jogador!


e quanto ao fato de atacar Amigo do lado INimigo... vai da estrategia de cada um!
 

DeletedUser

Guest
Ainda lembram de mim... Que Bommmm!!!!

Junio meu apreço por ti tb eh grande! realmente uma revelaçao... quem diria que akele cara pequeno e começando a aprender a liderar como braço direito de grandes pessoas, como o adilson, Zen e Cia ltda..


Mas es uma boa pessoa e um excelente jogador!


e quanto ao fato de atacar Amigo do lado INimigo... vai da estrategia de cada um!

Tive bons educadores Rafa. :D

Zen me ensinou a ser calmo e estrategico...

Bruninho me ensinou a ser (militarmente) agressivo...

Ailton me ensinou diplomacia...

Tu me ensinou a ser chato... kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tive bons educadores Rafa. :D

Zen me ensinou a ser calmo e estrategico...

Bruninho me ensinou a ser (militarmente) agressivo...

Ailton me ensinou diplomacia...

Tu me ensinou a ser chato... kkkkkk


Eh bom?? ajuda ai....

se tiver ajudando fico satisfeito d+++++++++

abraçao ai amigo e boa sorte nessa nova empreitada!
 

DeletedUser

Guest
Eh bom?? ajuda ai....

se tiver ajudando fico satisfeito d+++++++++

abraçao ai amigo e boa sorte nessa nova empreitada!

Tu sabe que to de tiração Rafa.

Tu contribuiu na minha formacao tambem de forma positiva.

Brigado ai amigo.

:)
 

DeletedUser

Guest
que pena....

não tive o prazer de jogar com lulabr pois estava muito pequeno no K67 e ele estava a uns 2 k´s de distância mais mesmo assim ouvi falar dele como um grande defensor!
 

DeletedUser

Guest
não tive o prazer de jogar com lulabr pois estava muito pequeno no K67 e ele estava a uns 2 k´s de distância mais mesmo assim ouvi falar dele como um grande defensor!

Amigo... Defensor.. todo mundo pode ser... depende da tribo em que lhe apoia!!


Um grande defensor msm eh o Sr. *TBC*Killer que defende algumas contas MDFs com unhas e dentes.. eu tiro o chapeu pra ele!
 

DeletedUser

Guest
eu já trai um monte de amizades mesmo , trair uma a mais ou uma a menos não faz diferença. estou falando de amizade, e não de tribo.
na cva tem varios amigos qe eu não ataco , igual o the end begins , disse em um dos primeiros posts.
the end begins
Ricardogostoso
Kavoocavala(conheço a poco tempo)

já ataquei amigos qe ficaram putos da vida comigo , mais não da nada, é só um jogo !
 

DeletedUser20437

Guest
Esse tópico é engraçado. Um caso que me lembro foina época da UN e BTK300, que eram inimigas. De um lado estava eu e do outro meu mano de guerra Bloodyspy. Acabou que hoje estamos no mesmo lado da trincheira.
 

DeletedUser43986

Guest
Esse tópico é engraçado. Um caso que me lembro foina época da UN e BTK300, que eram inimigas. De um lado estava eu e do outro meu mano de guerra Bloodyspy. Acabou que hoje estamos no mesmo lado da trincheira.


Mais é Isso Ninguém Nao Esta Decidido Nada ainda nesse Mundo

axo que Muitos Inimigos ainda irão virar amigos xD
 

ajakz

Guest
Amigo... Defensor.. todo mundo pode ser... depende da tribo em que lhe apoia!!


Um grande defensor msm eh o Sr. *TBC*Killer que defende algumas contas MDFs com unhas e dentes.. eu tiro o chapeu pra ele!

Concordo, é se não for o melhor nesse requesito.
 

DeletedUser

Guest
não tenho muitos amigos ue sejam inimigos da tribo + os que conseguir fazer alguma amizade foi quando eu estava noblando, assim surgiu uma conversa e esmo assim continuei atacando de forma leal, mas criamos uma certa amizade
 

DeletedUser

Guest
não tenho muitos amigos ue sejam inimigos da tribo + os que conseguir fazer alguma amizade foi quando eu estava noblando, assim surgiu uma conversa e esmo assim continuei atacando de forma leal, mas criamos uma certa amizade

Amizade com o Inimgo eh Legal.. rsrsr


Ne Trovao... somos grandes amigos?
 

DeletedUser84

Guest
Apenas tenham cuidado com as amizades...
mesmo quem vc ajuda em determinado ponto...pode ser a Cobra acolhida em sua casa...

In-GAME (nO-jOGO)---

quem você ajuda hoje...será o primeiro a atacar amanhã....(muitas vezes)
Por isso...Beware (cuidado)

(traduzindo...porque com as novas regras...nunca se sabe né...lol)

LOL= Rindo....
 

DeletedUser31653

Guest
Bom tópico.

Como eu já disse antes...o mundo 10 é uma zona.

Meus melhores amigos estão na minha maior rival kkkkkkkkkk
Mas, lamento seu caso Maha...sei que muitos que você ajudou no passado hoje te atacam...no entanto devemos sempre ajudar para que venham mais amigos de grande valia do que traidores que passam pela gente como breves tempestados...esses não duram em jogos como TW onde a determinação e o caráter tem mais peso.
 

DeletedUser49870

Guest
Eu ataquei uma vez por inoria do destino foi pra protejer um outro amigo!! (léu jamaica), ataquei ele pois estava atacando o mailindo . Isso ainda na passagem da Star-x para IG. foi triste :(
 

DeletedUser31029

Guest
Tenho um amigo que considero demais na MORTE, quando comecei a jogar ele me ajudou muito, nunca mandaria um guerreiro contra ele, sei que ele tb naum faria comigo. Temos um código de honra tb, não espionamos entre nós, não perguntamos. Agora se ele for alvo claro que vou alertar, embora naum diga quantas, nem quem e nem como. Esse é nosso código.
 

DeletedUser

Guest
Tenho um amigo que considero demais na MORTE, quando comecei a jogar ele me ajudou muito, nunca mandaria um guerreiro contra ele, sei que ele tb naum faria comigo. Temos um código de honra tb, não espionamos entre nós, não perguntamos. Agora se ele for alvo claro que vou alertar, embora naum diga quantas, nem quem e nem como. Esse é nosso código.

Iiii... ai eh complicado,

Nao se atacam e ainda vai alertar ele em caso de atakes, ai fica complicado msm, no meu caso se fosse lider da sua tribo, lhe expulsaria pra que vc fosse pra tribo do seu amigo. uai.
pra nao ter problemas!


ou entao aconselharia a jogar Tribal Friends
 

DeletedUser

Guest
Iiii... ai eh complicado,

Nao se atacam e ainda vai alertar ele em caso de atakes, ai fica complicado msm, no meu caso se fosse lider da sua tribo, lhe expulsaria pra que vc fosse pra tribo do seu amigo. uai.
pra nao ter problemas!


ou entao aconselharia a jogar Tribal Friends


ru nao expulsaria , no entando qe não passase informações para o lado inimigo , e mostrando rendimento , eu deixaria ela na minha tribo :D
 

DeletedUser25062

Guest
Tenho um amigo que considero demais na MORTE, quando comecei a jogar ele me ajudou muito, nunca mandaria um guerreiro contra ele, sei que ele tb naum faria comigo. Temos um código de honra tb, não espionamos entre nós, não perguntamos. Agora se ele for alvo claro que vou alertar, embora naum diga quantas, nem quem e nem como. Esse é nosso código.
Até a parte do não perguntamos é tranquilo de se entender.
Agora avisar se ele for alvo, isso já é traição a tribo em que vc esta.
Pelo menos é o que acho!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo