Alterações gerais no Tribal Wars e compra de aldeias por pontos premium

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Caros jogadores,

nós temos o prazer de anunciar algumas mudanças novas e excitantes! Ao longo dos anos tornou-se evidente que a mecânica do jogo está um pouco desequilibrada. Recentemente, fizemos uma auditoria global para coletar um grande número de estatísticas e os resultados levaram a algumas mudanças significativas para promover o "jogo justo".

Depois de várias reuniões com alguns dos principais especialistas do setor de economia de jogos, decidimos fazer uma série de alterações e modificações para os nossos mundos. Percebemos que alguns jogadores podem encontrar algumas destas mudanças questionáveis, mas espero que você irá dar-lhes uma chance ... temos certeza que você não ficará desapontado!

Essas medidas e mudanças serão introduzidas amanhã.


Nova configuração para impedir que seja conquistado!


Nós educadamente solicitamos que todos os jogadores vejam esta mudança de um ponto de vista comercial. Temos certeza que muitos concordam que o melhor plano de negócio não envolve os clientes sendo capazes de forçar os outros clientes a saírem do jogo. Para resolver este problema, uma opção nova aparecerá em Configurações, rotulado conquista "Desativada". Isso impedirá que outros jogadores sejam capazes de conquistar a sua aldeia, mas para manter as coisas equilibradas, você também não será capaz de conquistar nenhuma aldeia!

No entanto, sentimo-nos cada jogador deve experimentar ser rimado pelo menos uma vez. A opção só vai aparecer se você já tiver perdido todas as suas aldeias em algum mundo.


Coordenação Tribal


Por favor, não vamos nos enganar, nós amamos a idéia de coordenação tribal no Tribal Wars. Queremos o jogo mais justo e acessível para todos os jogadores, então vamos impor um limite em matéria de coordenação tribo.

Se você estiver em uma tribo, você não será capaz de atacar uma aldeia em outro continente, se outro jogador em sua tribo já estiver atacando. Por favor note que isso vai ser aplicado pelo próprio de jogo, assim você não precisa se preocupar em quebrar as regras!

Ataque contra defesa

A primeira alteração se aplica principalmente ao mundo desenvolvido. Uma queixa que se ouve freqüentemente é que os defensores têm uma enorme vantagem sobre os atacantes, uma vez que uma aldeia pode ser empilhada com vários milhares de tropas, enquanto que um ataque é limitado por um nível de população no máximo, 30 fazenda de 20.000 * (* veja abaixo).

Para combater isso, será introduzido um novo limite global do número de tropas que podem estar em uma vila. A fórmula para esse limite será:

Tropas permitidas na vila village_max_population + = (player_villages / 0,005517)

Isto significa que se um jogador tem 100 aldeias, uma aldeia com um nível de 30 fazenda só será capaz de deter 38.126 tropas.

Se você enviar tropas para uma aldeia que está cheia, as tropas vão simplesmente desaparecer.

Além disso, acampamentos militares irão permitir que os exércitos sejam mesclados em conjunto com outras aldeias, para criar grandes exércitos.


Equipe de suporte

Ainda nessa semana, todos os moderadores e supervisores serão demitidos devido a reclamações. Nós estaremos introduzindo um novo sistema amanhã que julgamos ser completamente justo para garantir que não haja queixas de parcialidade. Os jogadores serão capazes de fazer uma reclamação sobre um outro jogador de seu perfil. Uma vez que este tenha sido feito, a denúncia será mostrado a todos os jogadores no mundo. Cada jogador poderá então votar a favor da 'proibição permanente', 'proibição temporária "ou" nenhuma ação ". A opção que recebee o maior número de votos será automaticamente a ação tomada pelo jogo!

Madeira, barro, ferro, ferro, ferro!

Nossa auditoria revelou um desequilíbrio chocante em Tribal Wars, a falta de ferro! Assim, muitos jogadores parecem estar carentes deste recurso crítico. Após uma reunião intensa sobre o assunto, nós decidimos dobrar a quantidade de ferro, de todos os jogadores. Além da taxa de produção das minas de argila e madeira serem reduzidas pela metade para todas as aldeias em todos os mundos. Isso deve ajudar a alcançar o equilíbrio dos recursos e fará com que você nunca fique sem.

Elevado número de ataques

O grande número de ataques também nos chocou. Estamos também bastante certo que não é tão bom para os nossos servidores. Cada aldeia só poderá enviar 10 ataques por dia, independente da quantidade de tropas.

Inflação de unidade

O número de unidades em cada mundo parece estar inflando como se não houvesse amanhã. Por exemplo, no mundo 28 o número de unidades aumentou 2513% só na última semana!

Nós iremos dividir todas as unidades por 10 para resolver isso. Se você tem menos de 10 de uma certa unidade em uma aldeia, as unidades irão desaparecer. Isso pode afetar a aldeia de poucos que têm menos de 10 nobres, e nós estamos realmente sentimos muito por isso. Esses nobres pode ser reconstruído em um preço mais barato na academia.

Para acabar com este problema e evitar que volte a acontecer, a população em nível de 30 da fazenda será alterada para 20.000.


Novas funções premium


Os jogadores poderão iniciar nos futuros mundos com até 500 aldeias em suas mãos. A partir do mundo 30, ao entrar no mundo, você irá ver a opção de comprar aldeias por pontos premium. Seguem abaixo os preços:
30 aldeias -> 4,99 reais -> 1.99 euros
65 aldeias -> 10,39 reais -> 3.99 euros
175 aldeias -> 25,99 reais -> 9.99 euros
235 aldeias -> 51,99 reais -> 19.99 euros
500 aldeias -> 130,19 reais -> 49.99 euros​
Após realizar a compra, você poderá configurar a aldeia como desejar, escolhendo quais os edifícios e tropas deseja. Irá ser analisada a possibilidade de habilitar essa opções nos 29 mundos atuais.

Esperamos que gostem das mudanças surpresas, que farão valer a pena comprar pontos premium!

NOTA: Algumas mudanças serão apenas realizadas no Brasil, assim como algumas outras mudanças serão apenas realizadas em outros países. As mudanças do servidor internacional são bastante similares com as nossas e já foram anunciadas aos jogadores.

Tópico de discussões em http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=933968
 
Topo