Alteração das regras do jogo

DeletedUser8450

Guest
Não sei se já comentaram ou não9, mas vejamos um dos ridiculos desta regra

Se eu tiver um mfd, pelas regras pode-se suportar um qq outro jogador desde que nao façamos interacção entre contas.
Se uma outra pessoa (um espião por exemplo que é o que á mais por ai) resolver atacar esse mdf e conquistar uma aldeia com tropas fora em suporte, e fizer denuncia, supostamente de acordo com a regra serei eu, o mdf e o espiao. TODOS banidos

Como o suporte vai saber se estou a dar as tropas, a suportar, etc?

Fazer casas sem colocar as vigas mestras é no que dá. Fazer regras sem saber o que querem atingir dá nisto

Qual vai ser o resultado desta regra, um deles... ter o pessoal que não joga o jogo pelo jogo a ver o twstats diáriamente e a fazer denuncias sistemáticas

Além de empatar o jogo com mfd.... Quando normalmente se fomenta a dávida dos mdf e se impede os mesmos de atacar ao fiom fr60~120 dias aqui fomenta-se o atacar e impede-se á dávida

EXCELENTE !!!!
 

DeletedUser

Guest
Não sei se já comentaram ou não9, mas vejamos um dos ridiculos desta regra

Se eu tiver um mfd, pelas regras pode-se suportar um qq outro jogador desde que nao façamos interacção entre contas.
Se uma outra pessoa (um espião por exemplo que é o que á mais por ai) resolver atacar esse mdf e conquistar uma aldeia com tropas fora em suporte, e fizer denuncia, supostamente de acordo com a regra serei eu, o mdf e o espiao. TODOS banidos

Como o suporte vai saber se estou a dar as tropas, a suportar, etc?

Fazer casas sem colocar as vigas mestras é no que dá. Fazer regras sem saber o que querem atingir dá nisto

Qual vai ser o resultado desta regra, um deles... ter o pessoal que não joga o jogo pelo jogo a ver o twstats diáriamente e a fazer denuncias sistemáticas

Além de empatar o jogo com mfd.... Quando normalmente se fomenta a dávida dos mdf e se impede os mesmos de atacar ao fiom fr60~120 dias aqui fomenta-se o atacar e impede-se á dávida

EXCELENTE !!!!

Pois é. Eu mesmo comentei algo parecido antes, de maneira irônica.
 

DeletedUser438

Guest
Se eu tiver um mfd, pelas regras pode-se suportar um qq outro jogador desde que nao façamos interacção entre contas.
Se uma outra pessoa (um espião por exemplo que é o que á mais por ai) resolver atacar esse mdf e conquistar uma aldeia com tropas fora em suporte, e fizer denuncia, supostamente de acordo com a regra serei eu, o mdf e o espiao. TODOS banidos

Como o suporte vai saber se estou a dar as tropas, a suportar, etc?


Olha só quem está aí a comentar sobre "regras"...

Bem, se alguém atacou e denunciou, seria identificado pelo IP, que espia a tribo e ainda denunciou com outra. Fora a que usou para denunciar, tudo devidamente registrado...

A menos que vc conheça meios de burlar isso... Talvez conheça... Normal de quem vem...
 

DeletedUser

Guest
Termine o MDF e parta para cima dela 24 horas deois que não terás nenhum problema. As dúvidas se devem a todos querem tirar vantagem ao máximo de quem abandonou. As tribos deviam sim noblar aldeias de quem saiu do jogo, mas sem fazer sacanagens de tirar as tropas.

Não peguem o MDF e partam para cima, como todas as tribos inimigas deverão fazer... Porque o TW tem que dar vantagem a quem é da tribo ou de quem está de MDF?!


Meu amigo, vc não entendeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não quero estas aldeias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não quero estes MDF's!!!!!!!!!!!!!

Eu quero acabar com eles!!!!!!!!!!!!!!

Eu apenas saber se posso facilitar a noblagem entre todos da minha tribo retirando as tropas antes do prazo de 60 dias!!!!!!!!!!
 

DeletedUser438

Guest
Eu apenas saber se posso facilitar a noblagem entre todos da minha tribo retirando as tropas antes do prazo de 60 dias!!!!!!!!!!

Vc não entendeu!!!

Porque vc pode facilitar para a sua tribo e não para outros jogadores do mundo?! É justo?! Só porque o jogador é de sua tribo?!

O Suporte tem que ser imparcial, ou cria regras para dizer que é proibido noblar aldeias que são de uma determinada tribo toda vez que alguém abandonar!!! lol

Boa idéia... hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Gzuiz me dê paciência pq eu preciso muito neste momento!!!

Tá esquece tudo...


Então essa coisa de 60 dias é pra fazer de conta que não existe né???

Se eu receber o MDF hoje.. a regra já vale...

60 dias foram só enfeites???


@Edit:

Tenho um desistente no continete 5 (suposição), então posso mandar mensagens a todas as tribos do mundo 5 oferecendo estas aldeias, mesmo sendo inimigos meus, antes dos 60 dias de prazo??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26870

Guest
por falar em sistema de 60 dias e por ai vai...
pude observar que apos deixarmos em mdf... qd pegamos a acc de volta..os dias de mdf comecama regredir
por exemplo... s deixo em mdf por 7 dias... a partir do momento que pego minha conta de volta esses dias vao regredindo ate chegar a "zero" desde que eu nao passe o mdf a mais alguem... certo?!
alguem do suporte poderia se prontificar a me explicar como funciona?
viajei no dia 22 de fevereiro... deixei em mdf por alguns dias... e voltei a pegar a acc no final do mes de fev..... ja deveria ter voltado a zero os dias d mdf... contudo... deve ter bem um mes que constam 10 dias d mdf
como funciona o regresso dos dias d mdf??
^^
abs
 

DeletedUser20597

Guest
Bom falamos, falamos.. e ninguem do suporte se manifestou a cerca dessa bendita regra dos 60 dias do MF.. gostaria mesmo que alguem que ajudou a elaborar a regras viesse aqui nos explicar o pq dela.. .

As tribos vão ficar com buracos imensos dentro dos seus Ks se essa regra persistir e passaremos a vida noblando bárbaro ou inves de inimigos.

Mas como toda regra deve ter algum motivo eu realmente gostaria de saber o que os membros do suporte estavam tentando "melhorar" quando estabeleceram essa regra
 

DeletedUser8450

Guest
Olha só quem está aí a comentar sobre "regras"...

Bem, se alguém atacou e denunciou, seria identificado pelo IP, que espia a tribo e ainda denunciou com outra. Fora a que usou para denunciar, tudo devidamente registrado...

A menos que vc conheça meios de burlar isso... Talvez conheça... Normal de quem vem...

E que tem o IP?
Se eu jogador A - IP1, tenho mdf1 - IP1 e suporto jogador B - IP2. Tudo é legar de acordo com as regras de todos os servidores em que joguei (.net .pt .br)
Se jogador C - IP3 agindo de má fé pega aldeias do mdf1 (IP1) e de seguida faz uma denuncia, tudo está registado mas de qualquer forma é ilegal. A denuncia pode e deverá até vir de um jogador D - IP4.

Não levemos á situação do extremo que tudo acontece no mesmo dia, mas sim que acontecer por exemplo com o intervalo normal de jogo.

Quanto ao teu comentário sobre quem está a comentar regras, guarda-o para ti. Não me recordo de alguém te ter pedido opinião ou fazer parte do tópico. Só te posso garantir que por mim, os mdf ao fim de 120 dias viravam todos bárbaros. E que também nao haveria a possibilidade de "comer" aldeias com uma conta e ao mesmo tempo conquistar outras da mesma conta.
 

DeletedUser

Guest
Bem, já que eu não obtive a resposta que eu queria aqui neste forum, já enviei um ticket ao suporte, pra sanar as minhas dúvidas.

Mas reformulo a pergunta então, evitando que digam que eu ou a minha tribo queremos nos beneficiar de contas de nossos MDF's, talvez aparece alguma alma que tente colaborar com o entendimento à regra, sem julgar que desejamos nos beneficiar de forma indevida, pois se assim quiséssemos, nem estaríamos aqui neste momento tentando sanar (o que eu acho uma ofensa à minha pessoa):

A regra alterada em Modo de Substituição de Férias:


Após 60 dias no modo de férias, o substituto poderá permitir que outros jogadores conquistem as aldeias, porém não poderá remover nenhuma tropa das aldeias! Todas as tropas da aldeia deverão ser mortas pelo atacante. Se as tropas estiverem como apoio em outra aldeia, deverão ser chamadas de volta e mortas por quem for conquistar a aldeia. O não seguimento desse processo irá levar ao bloqueio de todos os envolvidos.

Gostaria de entender estes 60 dias relatados acima, poderia citrar um exemplo que já citei anteriormente:

"Tenho um MDF, o jogador desistiu semana passada (menos que 60 dias), se eu respeitar este prazo, posso dispor as aldeias pra noblagem retirando as tropas na mesma e dividindo-as com meus companheiros de tribo e INIMIGOS tb????" (citei os inimigos pq não quero mais ser acusada de querer benefício próprio.


 

DeletedUser8450

Guest
Durante 60 dias podes fazer o que quiseres com a conta (atacar,defender, limpar para dar.)

Limpar para dar, supostamente vai conta a regra do mdf só poder ser usado em beneficio da propria conta,mas esta regra veem permitir isso.

Apos 60 dias so podes atacar e suportar. Mas para dares as aldeias tens que puxar as tropas e fazer com que as matem (será que podes baixar as muralhas ? :)) ... Ou seja o mdf pode ser usado para tudo que prejudica a realidade do jogo e fica mais disponivel para inimigos que membros da tribo.

Para os santos que andam aqui armados, que não usam, não gostam, não consomem mdf e ainda criticam outros, deixei-me dizer que a gestão dos mdf é um facto critico de sucesso numa tribo.

E que se alguém diz que não o faz então é um mentiroso ou alguém que não joga em comunidade.

Pertence sim é á administração o dever de limitar o uso dos mdf de forma abusiva (evitar suportes e ataques dos mesmos). E não são regras destas que o vão fazer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Durante 60 dias podes fazer o que quiseres com a conta (atacar,defender, limpar para dar.)

Limpar para dar, supostamente vai conta a regra do mdf só poder ser usado em beneficio da propria conta,mas esta regra veem permitir isso.

Apos 60 dias so podes atacar e suportar. Mas para dares as aldeias tens que puxar as tropas e fazer com que as matem (será que podes baixar as muralhas ? :)) ... Ou seja o mdf pode ser usado para tudo que prejudica a realidade do jogo e fica mais disponivel para inimigos que membros da tribo.

Obrigada elderg pela sensatez em resposta, é o que eu imagino tb.

E tb pensei em baixar muralhas.


... Ou seja o mdf pode ser usado para tudo que prejudica a realidade do jogo e fica mais disponivel para inimigos que membros da tribo.
Não para casos em que os MDf's tem suas aldeias em continetes isolados de inimigos.
 

DeletedUser8450

Guest
Não para casos em que os MDf's tem suas aldeias em continetes isolados de inimigos.

É aqui que os administradores deviam actual e colocar a regra clara como em outros servers. Ao fim de 120 dias o proprio sistema impede ataques e defesa dos mdf sem ser na propria conta.
Com isto eles resolvem todos os problemas sem andar com ban para aqui e para lá.
Além de repor alguma verdade no jogo, pois obriga os jogadores a gerirem bem o património da tribo, mas impede-os de usa-lo bélicamente contra os adversários.
 

DeletedUser53757

Guest
Creio que, no que diz respeito a reservas de aldeias, as regras foram aplicadas de forma errada, de modo que tais reservas estão sendo ignoradas.
O jogador vê o CADEADO sobre a aldeia caracterizando a reserva e mesmo assim ataca e conquista a aldeia pois, sabe que o jogador que reservou anteriormente não poderá reave-la mandando ataques, já que ataques a membros da mesma tribo são interpretados pelo sistema como "VISITA".
Outra coisa. Acho que o cancelamento de comandos deveriam ser a qualquer momento e não apenas nos primeiros 10 (dez) minutos após o comando.
Por exemplo: Se mando apoio a um determinado jogador que esta sofrendo ataques e antes do apoio chegar ele tem sua aldeia conquistada, tenho que espera as tropas chegarem para só então poder chama-las de volta. Do mesmo modo, deve valer para ataques.
Por exemplo: Se eu mando 5 (cinco) ataques e no 4º a aldeia é conquistada, não há necessidade do 5º ataque ser concluído, podendo ser abortado.
 

DeletedUser20597

Guest
Para os santos que andam aqui armados, que não usam, não gostam, não consomem mdf e ainda criticam outros, deixei-me dizer que a gestão dos mdf é um facto critico de sucesso numa tribo.

E que se alguém diz que não o faz então é um mentiroso ou alguém que não joga em comunidade.

Pertence sim é á administração o dever de limitar o uso dos mdf de forma abusiva (evitar suportes e ataques dos mesmos). E não são regras destas que o vão fazer.



é meu amigo vc disse tudo... os MF tem sempre de ser bem adm pela liderança, particulamente na nossa tribo no m7 são bem usados, umas vez q são divididos entre todos da tribo e não só um ou outro o q agiliza a eliminação dessas contas e orienta o crescimento da tribo.. quero só ver o que faremos com essas nova regra que, a meu ver, só prejudica a jogabilidade e organização das tribos e eu não vejo o pq dela se justificar
 

DeletedUser8450

Guest
Vamos focar na regra em si ok ? senao o topico vira bagunça e quem da administração deve explicar o que pretende atingir aproveita a desculpa para não o fazer.

Usem-no para comentar a regra,cenários e esperenos que haja uma dignidade de explicar os porques que levaram á decisão, pois afinal as regras deverão ser feitas na perspectiva do jogador e não da administração.
 

DeletedUser

Guest

Outra coisa. Acho que o cancelamento de comandos deveriam ser a qualquer momento e não apenas nos primeiros 10 (dez) minutos após o comando.
Por exemplo: Se mando apoio a um determinado jogador que esta sofrendo ataques e antes do apoio chegar ele tem sua aldeia conquistada, tenho que espera as tropas chegarem para só então poder chama-las de volta. Do mesmo modo, deve valer para ataques.
Por exemplo: Se eu mando 5 (cinco) ataques e no 4º a aldeia é conquistada, não há necessidade do 5º ataque ser concluído, podendo ser abortado.

Desculpa, mas nisto eu tenho que discordar...

Então o jogo perderia sua graça, vc tem que arcar com as conseqüências dos seus atos e não estou vendo isto apenas pro meu lado, mas pro do inimigo tb.
Por isso é um jogo de estratégia e de interação, temos que definir tempos, lutar pela não perda da aldeia, ou ataques em vão.
 

DeletedUser3798

Guest
regras

é claro que nunca serão cumpridas as régras por mais explícitas que elas sejam, pois em todos os mundos que joguei até hj,sempre vi a mesma coisa nunca muda nada, somente pra piór, essa de duas trez quatro.. contas isso nunca acaba isso e outras falcatruas por parte dos jogadores que se DIZEM mais espértos sempre vai existir nós que gostamos de jogar TW pagando ou não, teremos que conviver com isso sempre INFELIZMENTE.
 

DeletedUser

Guest
:eek:)

amigos esta tudo na mesma !!!
eu acho que isto é para avisar o pessoal que agora eles vao estar em cima do assunto ....eu partilho o jogo e a minha net com a minha filha mas o pc nao é o mesmo ..mas de vez em quando ela vem ao meu pc entrar na tribo porque a mae esta a trabalhar em um assunto no dela !!!!
poderei ser punido por isso .????
gostava que a equipe do tw me responde-se.
 
Topo