Alteração das regras do jogo

DeletedUser

Guest
Estas DUAS regras SAO ABSURDAS ao meu ponto de vistaa!!


em §2:
-É proibido usar uma conta para retalhar ataques feitos contra outra conta que use a mesma conexão. Ou seja, apenas a conta que foi atacada é que pode revidar os ataques.


Isso eh injusto para os membros que obedecem o sistema de compartilhamento de contas de maneira correta!!
Essa regra vai alem de "compartilhar conexao", essa regra atinge diretamente A EQUIPE, a TRIBO.
Por exemplo...
Se e for atacado, É ÓBVIO QUE A MINHA TRIBO VAI RETALHAR O ATACANTE, INCLUSIVE A PESSOA QUE EU COMPARTILHO A CONEXAO (que é da mesma tribo que eu inclusive), respeitando as regras de compartilhamento (contas em comaprtilhamento nao pode atacar o mesmo jogador) nao tem problemas. É um absurdo essa regra, muiiitooo sem noçao... fizeram ela sem pensarrr, revejam essa regra por favoorr analisando essa situaçao que mensionei!!!



em §3:
-O período máximo é de 120 dias! Após os 120 dias, a equipe de suporte poderá cancelar o modo de férias.
-Após 60 dias no modo de férias, o substituto poderá permitir que outros jogadores conquistem as aldeias, porém não poderá remover nenhuma tropa das aldeias! Todas as tropas da aldeia deverão ser mortas pelo atacante. Se as tropas estiverem como apoio em outra aldeia, deverão ser chamadas de volta e mortas por quem for conquistar a aldeia. O não seguimento desse processo irá levar ao bloqueio de todos os envolvidos.

- Na minha opiniao esta regra esta mal formulada!!
NEM TODAS AS CONTAS em modo de ferias sao contas "inativas ou abandonadas"
Nao podem simplesmente cancelar o modo de ferias apos 120 dias!!
Se em 120 dias a conta nao for noblada pela tribo é porque o dono dela vai voltar, porque poxa, e se uma pessoa precisar se ausentar do jogo por mais de 3 meses por motivos diversos, pessoais... temos que respeitar, acho ate que isso é um direito do jogador.

- Apos os 60 dias de modo de ferias, e a conta for inativa ou abandonada, É Obvio que a tribo tem que nobla-la!!!
dificultar a noblagem desta conta abandonada nao podendo tirar as tropas de suas aldeias para facilitar e agilizar a noblagem é a mesma coisa de INCENTIVAR o uso de contas diversas...
Pensa só... voce acha que eu ia gastar 30 fulls, por exemplo, pra limpar aldeias de uma conta abandonada a mais de 60 dias AO INVES de gastar os mesmos 30 fulls no inimigo de tribo? é obvio que prefiro gastar meus ataques pra matar tropas inimigas!!
Na minha opiniao, essa regra contradiz a regra de proibiçao de ter varias contas, porque de certa forma, vcs que dificultaram a noblagem das contas abandonadas, inativas em modo de ferias, revejam isso tbm por favor!!!



Nao estou aqui pra criticar o suporte e muiiitoo menos o jogo.
As mudanças eram necessarias e eu gostei esse forum aberto pra descussoes!
Desejo que esse jogo aumente cada vez mais sua qualidade, por isso, revejam alguns topicos dessas regras por favor.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Zeotavios, para que essa defesa toda?
É evidente que muitos não concordam com o sistema ditatorial expressos nos últimos itens dessas novas regras e quem compra premium tem o direto como consumidor de reclamar.
 

DeletedUser19130

Guest
pra mim o problema, mais do que a regra, é qm a cria, e pq a cria...

comando é uma coisa, abuso é outra
 

hugo pupak

Guest
Depois de toda essa mudança, continuam silentes sobre a oficialidade de doações gratuitas integrais de contas...
 

DeletedUser17216

Guest
Jogo T.W há dois anos com conta premium ou seja 4 euros por mim fazendo bem as contas isto dá....96 euros tinha era comprado uma bela garrafinha de whisky velho e agora estava de cabeça cheia a olhar para algumas babuseiras que alguns dizem aqui o bom é que são poucos que as dizem.


Caros guerreiros de todos os mundos do T.W temos que mostrar a muitos que este jogo sobrevive a todos nós que muitas das vezes nos esquecemos de alguns assuntos importantes para que o T.W continue a ter vida
 

hugo pupak

Guest
talvez a administração não se incomode com essas vagas alegações jurídicas da constituição, mas talvez como adepto do direito virtual eu possa dar uma luz aos meus colegas tribais relativo as funçoes do CGI.br (Comitê Gestor de Internet no Brasil) responsável por toda a regularização dos links de sufixo .br...
Ou comentar sobre isto acarretaria em ban também?
Aguardo resposta.
 

DeletedUser19130

Guest
ninguem pode roubar...

mas qm deveria dar o exemplo tbm faz seus corres.....
 

DeletedUser438

Guest
Zeotavios, para que essa defesa toda?
É evidente que muitos não concordam com o sistema ditatorial expressos nos últimos itens dessas novas regras e quem compra premium tem o direto como consumidor de reclamar.

Defendo o que sempre defendi, HONESTIDADE!!!

ROUBAM, são BANIDOS por serem pego ROUBANDO!!! E ainda querem reclamar do que?!

Esse jogo é um contrato! Quando entras nele, assinas e concordas com as regras, inclusive as mudanças delas... Não concordas?! Não jogue...
 

DeletedUser438

Guest
zeotavios, respeite a opniao dos outros, vc nao eh melhor q ninguem aqi, cada um eh livre pra dar sua opniao, e se vc nao estah satisfeito com o q estah sendo escrito aqi saia vc desta parte do forum, vc nao eh obrigado a le-la

Estou respeitando, divergindo e dando a minha opinião... Quem rouba não tem direito de chorar... É a minha opinião. Leio o que quero e comento o que penso e não o que vc quer ouvir...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19130

Guest
Esse negocio de "vc assinou, vc concordo, num reclama"....

Isso num é tão válido assim... nem preciso ser advogado pra saber que mesmo um Juri as vezes num aceita isso... houve segunda opção? foi realmente claro aquilo?

só tinha opção, joga ou não Joga.. enfim... concordei, mas num tive outra opção, hehe
 

DeletedUser17216

Guest
Defendo o que sempre defendi, HONESTIDADE!!!

ROUBAM, são BANIDOS por serem pego ROUBANDO!!! E ainda querem reclamar do que?!

Esse jogo é um contrato! Quando entras nele, assinas e concordas com as regras, inclusive as mudanças delas... Não concordas?! Não jogue...



Sim mas numa democracia muitas das regras a serem alteradas devem ser informadas e o mais importante ainda com a concordância da maioria, assim é que deviam fazer
 

DeletedUser438

Guest
Então está insinuando que roubei?

Se fostes banido, merecestes, pois a INNO controla todos os bans e se os chancela, é porque cometestes irregularidades. No Brasil (não sei se és tuga), chamamos isso de ROUBAR, com todas as letras...

Sim mas numa democracia muitas das regras a serem alteradas devem ser informadas e o mais importante ainda com a concordância da maioria, assim é que deviam fazer

Talvez na sua casa concordes em que a maioria decide a cor da sua cueca, mas aqui não é assim. Vc aceitou as regras, se não leu, problema seu. Ninguémm te chamou para a "DITADURA", vc que quiz ser "oprimido"...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17216

Guest
Se fostes banido, merecestes, pois a INNO controla todos os bans e se os chancela, é porque cometestes irregularidades. No Brasil (não sei se és tuga), chamamos isso de ROUBAR, com todas as letras...


Em Portugal não se usa a palavra Roubar mas sim Desviar para uso Próprio.


Eu sou Português :cool:
 

DeletedUser19130

Guest
e akeles que roubam e não são banidos???

Há explicação?

Porque só alguns são? não venha dizer que "não viu, não sabe", pq houve denuncia.

Roubo tbm?

experimentar dizer que é... dirão que é difamação, Motin... sendo que não passa de opinião.
 

DeletedUser438

Guest
e akeles que roubam e não são banidos???

Há explicação?

Porque só alguns são? não venha dizer que "não viu, não sabe", pq houve denuncia.

Roubo tbm?

experimentar dizer que é... dirão que é difamação, Motin... sendo que não passa de opinião.

Quando se quer mudar o foco da discussão, é fácil fazer acusações sem sentido. O que está sendo discutido são as regras de forma mais clara e realmente estão. Agora se vc acha que há proteção a alguns players, denuncie direto a INNO, pois eles fiscalizam tudo...

Se fosse real, o Sombra não era mais ADM a muito tempo, pois sei que todos os dias o denunciam... hehehehehe
 

DeletedUser19130

Guest
qual o foco então???

quer falar de ditadura, história, etc...

Na época da ditadura no Brasil, oq aconteceu com quem não aceitou? APANHOU muito..

Cara, se liga... as regras não são feitas para você, são feitas para a inno, para os ADMs...
 

DeletedUser438

Guest
Eu tinha uma conta de 4kk no br1, onde fiz minha história como TOP1 por 8 meses, e a perdi por bobagens dum sitter... Reclamei? Sim, pedi para voltar. Não devolveram a conta. Fiquei chateado?! Sim. Mas o suporte errou?! Não, eu fazia isso mesmo quando era suporter...

É impossivel o suporte não identificar quem é falcatrua ou não. Eu fui de lá e sei como funciona o sistema, as pressões de líderes inconformados por seus pupilos "inocentes" estarem a ser injustiçados e eu com o sistema acusando a minha frente diversas infrações...

Errou, perdeu a conta, sempre fui assim, penso assim e mesmo com punições contra, não mudo de opinião.

Não quer ser banido?! Jogue direito... Tenhas certeza que não precisarás vir aqui falar bobagens...

E se a coisa fosse permitida ser discutida aqui, qq um vinha aqui e dizia um monte de asneiras, mentiras e todos acreditavam e ficavam contra a ADM, como agora... MAs vai ver o sistema, lá não tem erro...

BAN pros infratores, é o que penso sempre e não mudarei de opinião.
 
Topo