Aldeias Para IMP e CDN

  • Iniciar tópico DeletedUser26870
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33102

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....por isso gosto desse fórum.... é muita comédia......kkkkkkkkk
 

DeletedUser33102

Guest
Enquanto tiveres esse nariz VERMELHO, vai ser mt mais divertido : D

pode ser..prefiro o bom humor mesmo sendo eu o "nariz vermelho", do que o mal humor ... ja disse que não ligo para a imagem que pintam a meu respeito....kkkkk...
 

DeletedUser33102

Guest
que bom.. eu tb :) ...humor ta otimo :)


nao me recordo de tê-lo chamado de noob ainda :confused:

so reforcei um pedido *-*
mas s n tens motivo(s) pra ceder... deixa estar ;)

que bom que vc tbm esta de bom humor, ja basta o knolex2 de nervosinho por aki neh....quanto a pedidos, não posso atende-los..queres me chamar de noob ?? a vontade...uma vez que não conseguem derrubar o noob maior do jogo que é o elvis...fico até lisongeado em ser chamado por tal adjetivo..deixe estar?? hum... espero então
 

DeletedUser26870

Guest
que bom que vc tbm esta de bom humor, ja basta o knolex2 de nervosinho por aki neh....quanto a pedidos, não posso atende-los..queres me chamar de noob ?? a vontade...uma vez que não conseguem derrubar o noob maior do jogo que é o elvis...fico até lisongeado em ser chamado por tal adjetivo..deixe estar?? hum... espero então



que legal!!...mais uma vez parabens :)... por reconhecer o jogador ki sua tribo tem *-*


PS.: o kno mal humorado? :confused:...nunca vi ^^
 

DeletedUser33102

Guest
que legal!!...mais uma vez parabens :)... por reconhecer o jogador ki sua tribo tem *-*


PS.: o kno mal humorado? :confused:...nunca vi ^^

com certeza reconheço, agora se ele é noob como vcs dizem.....pq não tiram ele do mundo 6????
 

DeletedUser26870

Guest
com certeza reconheço, agora se ele é noob como vcs dizem.....pq não tiram ele do mundo 6????

mais uma vez... n recordo de ter-lhes denotado o adjetivo d noob...

maaaaas já que vc diz ki eh.... vou acreditar... ^^ ... o conhece a mais tempo, então deves d saber o que diz :)
 

DeletedUser33102

Guest
mais uma vez... n recordo de ter-lhes denotado o adjetivo d noob...

maaaaas já que vc diz ki eh.... vou acreditar... ^^ ... o conhece a mais tempo, então deves d saber o que diz :)

sim, mas....não respondeu a pergunta que fiz....pq não tiram ele do mundo 6???
 

DeletedUser33102

Guest
e acabar com a graça?!
:(

hihihihihihihihihihihihihi

pois é , ja esperava por esta resposta .. é sempre a mesma resposta..e a mesma falta de criatividade... ta certo...não vou cobrar uma resposta sabendo que sempre será esta.....:D
 

DeletedUser

Guest
Por favor, não saiam muito do contexto do tópico, mantenham-se nele tanto quanto possível. Pode-se responder à questões à parte, porém não mudem o foco. Por hora, movi as mensagens produtivas para outro tópico, e este com apenas spam, fecharei. Caso queiram continuar esta conversa animada, me informem via mensagem pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo