Aldeias num dia só.

DeletedUser

Guest
Qual o máximo de aldeias que você já Noblou em um só dia ? No M24

Apesar de fazer um tempinho e já não constar nos stats Da DUX eu já noblei entre 9 e 10 aldeias em um só dia :D
postem suas respostas.


imagemjc.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu cheguei a noblar por volta de 10 a algum tempo atras quando voltei a jogar e estava com nobres sobrando. mas como teve renoblagens o TWstats chegou a indicar umas 15.
 

DeletedUser45339

Guest
Boas!


Em relação ao tópico, minha comparação de aldeias nobladas em um dia só é um pouco diferente.... o propósito do jogo é a guerra, então, minha comparação de um bom noblador diario é aquele que mantem um numero equilibrado encima dos inimigos da tribo.

Noblar aldeias por noblar(principalmente BARBARAS),pode ser uma boa, em relação a estrategia, mas prefiro as farma-las. Se levar em consideração a noblar aldeias, se for nas barbaras, pode sim alguns noblar 10,20,50 até mesmo mais.... porém, um numero bom é noblar o inimigo já elevando seu ODA e as vezes o ODD(caso de contra-atq).

Com o caso do MDF estar em vigor os mundos terá uma pequena ou alta queda de jogadores, deixando um rio de barbaras, mantendo em limpar e noblar irá mto jogadores evoluirem dando impressão de serem bons jogadores, mas não!!! eles uparam nas custas dos outros, e em um caso extremo ele sera liquidado na base de estrategia de outro oponente.



Bom Dia!




Força e Honra
Chefia da Morte
 

DeletedUser44679

Guest
as do m6 que falei foi meio a meio inimigo e barbaras
mais de inimigo que jah cheguei a noblar
só com aminha conta 1 dia axo que deve ter por voltar de 15 a 20...
esse dia eu tava inspirado e o inimigo morto :D
 

DeletedUser

Guest
Boas!


Em relação ao tópico, minha comparação de aldeias nobladas em um dia só é um pouco diferente.... o propósito do jogo é a guerra, então, minha comparação de um bom noblador diario é aquele que mantem um numero equilibrado encima dos inimigos da tribo.

Noblar aldeias por noblar(principalmente BARBARAS),pode ser uma boa, em relação a estrategia, mas prefiro as farma-las. Se levar em consideração a noblar aldeias, se for nas barbaras, pode sim alguns noblar 10,20,50 até mesmo mais.... porém, um numero bom é noblar o inimigo já elevando seu ODA e as vezes o ODD(caso de contra-atq).

Com o caso do MDF estar em vigor os mundos terá uma pequena ou alta queda de jogadores, deixando um rio de barbaras, mantendo em limpar e noblar irá mto jogadores evoluirem dando impressão de serem bons jogadores, mas não!!! eles uparam nas custas dos outros, e em um caso extremo ele sera liquidado na base de estrategia de outro oponente.



Bom Dia!




Força e Honra
Chefia da Morte

O tópico refere-se em total de aldeias por dia não importa de onde seja.
avalia-se o suor dos nobres prontos e não guerra pois já temos tópicos para isso :)
 

DeletedUser

Guest

O tópico refere-se em total de aldeias por dia não importa de onde seja.
avalia-se o suor dos nobres prontos e não guerra pois já temos tópicos para isso :)


kkkkkkk
concordo com o hard, chefia aqui eh so pra descontrair nao eh pra falar quem eh o melhor e quem eh o mais noob...rsrs
eu cheguei a nobrar 10 num dia mas ja faz muito tempo
eu fiquei muito tempo com a minha conta parada ai quando voltei fiz nobre em td lugar e mandei...kkkk
mas ja um bom tempo isso
 

DeletedUser

Guest
No Br3 um cara noblou 85 aldeias em um dia só é um RECORD :D
as 10 aldeias que eu peguei não foram por nobre acumulados foi por farmar hehe:)
 

DeletedUser50005

Guest
Quando tinha ganhado uma conta em mdf,, estava cheio de nobres uns 40.... comecei a noblar aldeias que estavam a 45 minutos da minha ai com um nobre eu ia e voltava,,, lembro que noblei 28 aldeias(barbaras)...
Mas em cima de inimigos foi 6...pouquim... heheh
 

DeletedUser44679

Guest
eu deixei o gbsf dentro dos 5 jogadores quemais noblaram
em 1 semana o foi 1 mes e olah que eu nen peguei tanta aldeias
assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrava na aldeai alh de vez em quando apenas
hehe
:D
se eu tivesse feito direito teria sido 1ºxD
 
Topo