Aldeias Defensivas

  • Iniciar tópico DeletedUser12718
  • Data de início

DeletedUser

Guest
LOL!!! Enganaste-te! Puseste no titulo aldeias ofensivas! XD hehehehe!!!
Se for de defensivas eu tenho 2 tipos mais comuns: 2:3:3 e 3:3:2... Nunca uso 1:1:1 pela perda consideravel de madeira... Normalmente tenho mais um bocado de espadachins que arqueiros na primeira e que lanceiros na segunda.

Tambem tenho meia duzia de aldeias de CP espalhadas para apoio rápido mas em muito menor numero ;)
 

DeletedUser

Guest
aldeias, 2:1. mais ou menos 5 mil espadas 5 mil lanças, alguns exploradores e arqueiros no que resta, nas aldeias 2, as aldeias de 1 tem cavalaria pesada para rapida defesa.
 

DeletedUser12718

Guest
LOL!!! Enganaste-te! Puseste no titulo aldeias ofensivas! XD hehehehe!!!
Se for de defensivas eu tenho 2 tipos mais comuns: 2:3:3 e 3:3:2... Nunca uso 1:1:1 pela perda consideravel de madeira... Normalmente tenho mais um bocado de espadachins que arqueiros na primeira e que lanceiros na segunda.

Tambem tenho meia duzia de aldeias de CP espalhadas para apoio rápido mas em muito menor numero ;)


Lol pois foi :(
 

DeletedUser

Guest
se vc quer ideia ofenciva
e como eu digo fassa acordos diplomaticos e fique na sua com sua tribo :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
2070:2603:1952, pois não confio mais nas muralhas. Elas sempre quebram :D
Base 2 a 3.
Se for pra confiar na muralha:
14387:20466:20055
Obviamente, neste caso, a base será menor que 1, já que uma única aldeia não consegue manter tudo isso. E boa sorte, porque mesmo assim a muralha vai quebrar.
 

DeletedUser

Guest
2070:2603:1952, pois não confio mais nas muralhas. Elas sempre quebram :D
Base 2 a 3.
Se for pra confiar na muralha:
14387:20466:20055
Obviamente, neste caso, a base será menor que 1, já que uma única aldeia não consegue manter tudo isso. E boa sorte, porque mesmo assim a muralha vai quebrar.
é impressão minha ou tens proporções diferentes nos numeros que puseste? FOi de propósito?
Preferes ter mais arqueiros se confias na muralha e mais lanceiros se não confias... estranho o_O
 

DeletedUser

Guest
Defesa:

Modelo (para mim) mais rapido, mais barato e mais eficaz:

10500 espadachins
10500 lanceiros
 

DeletedUser

Guest
2 lanceiras
2 lanceiros
fazem filhos e nascem outros lanceiros
o mesmo com as outras tropas
 

DeletedUser

Guest
se vc quer ideia ofenciva
e como eu digo fassa acordos diplomaticos e fique na sua com sua tribo :D:D:D

Isso não adianta, eu fundei uma Tribo, mas do mesmo jeito que eu recebo ajuda dos membros tambem ajudo, e sem Tropas você pode ser conquistado...
 

DeletedUser

Guest
é impressão minha ou tens proporções diferentes nos numeros que puseste? FOi de propósito?
Preferes ter mais arqueiros se confias na muralha e mais lanceiros se não confias... estranho o_O

Sim, proporções diferentes. Explico: o ataque mais forte com arqueiros sempre será mais fraco do que o mais forte ataque com cavalarias, o mesmo ocorrendo com esses dois ataques, se comparados ao ataque com bárbaros. Ocorre que, empiricamente, experimentei que a defesa básica da muralha é constante para as três defesas, desbalanceando, então, a minha primeira sugestão (que confere a mesma defesa, tanto para o ataque máximo de bárbaros, como de cavalarias ou de arqueiros).
Ora, se é pra confiar na muralha, então que se leve em consideração os 1070 de defesa básica (que teoricamente, pelo menos para defesas muito mais fortes, nem deveria influenciar muito - e não influencia). Fiz isso e deu essa bizarrice aí...mas, só reiterando, não aconselho, porque a muralha sempre cai.
Quase 3:4:3, mesmo. Só "um pouquinho" mais precisa:D, se não confiar na muralha. E quase 3:4:4, pra quem confia nela.

Pessoal usa, como base, quase 2000....eu prefiro proporções mais exatas, com bases de até uns 3,14...3,20, e por aí vai...

Defesa:

Modelo (para mim) mais rapido, mais barato e mais eficaz:

10500 espadachins
10500 lanceiros

Eficaz? Depende. Se for no desespero, e precisar urgentemente de defesas, sim. Senão, não. Vai desperdiçar com muita defesa contra arqueiros, que dificilmente são usados.
 

DeletedUser

Guest
Moringa, para mim aquele é o melhor modelo, pois tem os melhores contra cv (lanceiros) e os melhores contra infantaria (espadachins)... Os arqueiros não sao grande coisa a meu ver..
 

DeletedUser

Guest
Por que com a muralha a "zero", 17063 barbaros a limpam... ou 4847 cavalarias leves.
Moral: 100%
Sorte: 0
 

DeletedUser

Guest
defesas 1:1:0 tem defesa
geral 32 baixo
cavalaria 30 ta bom mas deveria ser um pouco mais
arqueiro 30 bom

entao a sua defesa é fraca contra barbaros, usando o simulador pra provar
10000 lanceiros e 10000 espadachins contra 10000 barbars + 2500 cavalaria leve + 300 arietes = uma perda da defesa de 14448 soldados (muita coisa,contra um exercito de ataque desse tamanho a minha defesa nao vai ter uma perda maior que 12200)
mas a sua defesa nao decha de ser + barata e rapida de recrutar
 

DeletedUser

Guest
Em um mundo com itens do paladino sua defesa (10500 lanceiros e 10500 espadaxins)pode ser destruída com um ataque com 220 aríates + 18900 bárbaros + 1 paladino com o machado de guerra de Thorgard [moral 100 e sorte 0 e muralha no nível 20]
 
Topo