Aldeias bárbaras criam tropas?

  • Iniciar tópico DeletedUser16996
  • Data de início

DeletedUser16996

Guest
Estava atacando uma aldeia e de repente apareceram tropas, ao que tudo indica...

Elas criam tropas ou alguém enviou?
 

DeletedUser

Guest
Estava atacando uma aldeia e de repente apareceram tropas, ao que tudo indica...

Elas criam tropas ou alguém enviou?
aldeias barbaras ou abandonadas ñ fazem tropas, alguem pode ter enviado tropas a essa aldeia p defendela
 

DeletedUser5294

Guest
Provavelmente alguém deve estar querendo noblá-la, e para ninguém noblá-la primeiro ou destruir os edifícios enviou tropas de apoio.
 

DeletedUser16284

Guest
e tb vi essa situação, fui saquear uma aldeia com cavalaria leve e tinha um paladino lá, sozinho ... não sei pra q um jogador deixa um paladino sozinho em uma aldeia bárbara ...

preciso dizer qual foi o destino desse paladino??? hehehehehehehehehehehehe
 

DeletedUser

Guest
olá........

estou iniciando no jogo e ainda não consigo fazer algumas coisas vc poderia me ajudar...???

camy:)
 

DeletedUser17127

Guest
mais esse apoio nao sai de la nao?

esse apoio tem como sair de la? ou ficara la ate o cara nobla? ou o cara tem como fazer a tropa dele volta?
 

DeletedUser17127

Guest
por exemplo

eu envio apoio, como faço pra eu tira o apoio de la?
 

DeletedUser17127

Guest
Muito obrigadoooooo

Eu em vez de ataca um aldeia barbara eu sem querer enviei tropas de apoio e nao tava conseguindo tira elas , pensei ate q tinha perdido essa tropa, valeu pela ajuda , muito obrigado
 

DeletedUser17092

Guest
As tropas de defesa de uma aldeia abandonada pode ter 3 significados
1°: Algum jogador pode ter enviado apoio para fins próprios.

2°: Se alguma aldeia estivesse sido fundada nesse lugar, em seguida o jogador dessa respectiva aldeia tivesse criado tropas, depois tivesse recomeçado em outro lugar e então a aldeia ficou abandonada com tropas.

3°: Algum jogador da respectiva aldeia deve ter se ausentado por 14 dias sem colocar em modo de férias, então a aldeia foi abandonada


espero que se encaixe em alguma dessa probabilidades
 
Topo