Aldeia de Barbaros ou Aldeia Bonus????

  • Iniciar tópico DeletedUser11862
  • Data de início

vablatsky

Guest
Este tópico vai fazer uma ano.
Certamente ele já escolheu.
Mas mesmo assim para outros iniciantes verem eu pegaria a de bonus.:)
Nem uma nem outra! Conquistar os vizinhos primeiro, que as bonus/barbaras mais tarde as podes apanhar a hora que quizeres bem mais evoluidas (em mundos que elas evoluem xD) ;)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Primeiro inimigos, não pensastes nisso?! Pois eles sim, são uma ameaça. Eles sim, podem noblar-tes.

Depois, bem depois, quando não tiver jeito uma abandonada/bônus. :p
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Uma bônus pode ser melhor em certas ocasiões, mas uma abandonada pode servir para uma melhor estratégia.

Depende de onde a aldeia em questão estiver, lógico.
 

DeletedUser

Guest
faça 2 nobres e pegue as duas. assim você fica na vantagem e os krinhas que vierem te noblar é só vc atacar com cada uma das aldeias e eles vão se ferrar.
 

DeletedUser

Guest
noblar

:Deu noblaria a aldeia de barbaros, pq ta mais forte!!!:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá a todos, estou prestes a formar um nobre e gostaria de saber suas opiniões se vale mais a pena conquistar uma aldeia de barbaros com 1500 pontos ou uma bonus (10% ferro) de 450 pontos??? A distancia é a mesma!
tres coisas: -primeiro que isso deve ser postado no forum de perguntas

-segundo, acho que vale bem mais a pena a aldeia-bonus

-terceiro, procuma mais, nem que seja uma viagem mais longa com o nobre pois as duas opçoes nao sao das melhores.....
 

DeletedUser29352

Guest
.......

aldeia de bonus
mas deve eliminar os inimigos proximos
pq isso atrapalha seu futuro no jogo
 

DeletedUser

Guest
faça 2 nobres e pegue as duas. assim você fica na vantagem e os krinhas que vierem te noblar é só vc atacar com cada uma das aldeias e eles vão se ferrar.

2 não, 5 para melhor chance de conquistar

ps: cinco para cada aldeia.
pss: eu ecolheria a bônus porque é mais evoluida
 

DeletedUser

Guest
Bom a de bárbaros esta melhor mas a de bónos como o nome diz, é bónos...Se o ferro for um problema para si a de bonos, mas se não tiver problemas com ferro, a de bárbaros!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que era melhor voce noblar a aldeia de barbaros 1º pra fazer mais pontos depois fazia logo outro nobre e depois quando a aldeia bonus estiver boa voce pega ela!:rolleyes:
Isso claro rapido pois outro jogador a pode pegar:cool:
 

DeletedUser

Guest
Nem bônus... Nem bárbara...

De player, quem fica só conquistando aldeias bárabras não vai longe.
 

DeletedUser

Guest
mas eu preferiria que quem noa jogase a 2 ou 3 semnas se tornace aldeia de barabaro ou bonus :D
 

DeletedUser

Guest
Cara se for msm naum noble nenhuma delas seja ofensivo e noble qual jogador que tenha mais pontos ai do seu lado que possa se tornar um adversário forte . . .
aldeia de 2 mil pontos pra começa acredito que tá bom ;)
 

DeletedUser

Guest
é melhor noblar de um player mesmo, pois ele pode te trazer problemas futuros, ou então a Bonus, mas só se esse bonus for for de grande valia para você, e irá suprir suas necessidades
 

DeletedUser

Guest
► Ai depende da velocidade do seu mundo e se á inimigos fortes ao seu redor...

Se tiver inimigos forte ao redor pegue a aldeia bônus caso contrário pegue a aldeia barbara e depois pegue a bônus
 
Topo