aldeia bonus

DeletedUser

Guest
ola eu jogo tribal wars desde quando so tinha o mundo 1 e 2 mais quando surgiram as aldeias bonus n entendi exemplo bonus de 10% na produçao de argila eu ataquei essa aldeia quando meus soldados volta eles trasesao 10 % a mais de argila por favor me esplikem isso de prefenrencia por e-mail(kadufcabral@gmail.com)

obrigado:D
 

DeletedUser

Guest
Olha, eu nunca atkei as aldeias bonus de 10%, mais eu atkou as de 3% de tudo.
Ele completa a capacidade de carregamento dos soldados com os três materias e traz de volta para sua tribo.
Eu acomselho a levar o paladino, pois dai vc n perde soldado nenhum, pois quando eu manda o mais fraquinho, a maioria das vezes eu perdi 1 soldado.
Espero ter ajudado
 

DeletedUser8772

Guest
Aldeia bonus é o seguinte:

Se ela tem assim: 10% de bunus de madeira.
Quando você dominar ela, você vai ter 10% a mais de produção de madeira do que o normal.

O bunus só funciona pra quem domina ela.

Como fazer o calculo:

EX: 10% de madeira.
Produção normaç de madeira: 2600

10% = 0,1

2600 x 0,1 = 260

Esse 260 você soma com a quantidade normal, fica assim:

2600 + 260 = 2860.

28060 é a quantidade de madeira que a aldeia irá produzir.
 

DeletedUser

Guest
Alex, eu n tenho nobre e nem domino a aldeia eu só fiko pilhando ela, e quando eu pilho é akilo que acontece, nem sabia que dava para conquistar
 

DeletedUser8772

Guest
Da para conquistar a aldeia bonus sim!

Só é necessário fazer a academia e logo após, o nobre.

Para tirar duvidas de como fazer academia, clica no Edificil Principal e depois (no canto direito superior) em "edificil-ajuda".

Clicando na "academia" irá aparecer os requesitos necessários para construi-la.
 

DeletedUser

Guest
vlw galera so tenho mais uma duvida o bonus n fas efeito nenhum sem a dominaçao?
 

DeletedUser17092

Guest
Como o Alex explicou, só vai ter efeito quando a aldeia for dominada. E quando for "Pilhada" as tropas só "pilham" o que tiver ou o quer der pra levar
 
Topo