Agradecimentos

MarcellusCJ

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Senhores, dia 30 às 3 da manhã se tudo continuar morno assim teremos o fechamento do mundo, gostaria de agradecer a todos por esse compromisso ao longo desse ano, particularmente foi um ano péssimo pra mim pessoalmente por vários fatores familiares, econômicos e empresarial, mas estar aqui ajudou bastante a evitar muita coisa como desânimo e depressão, por isso quero agradecer a todos que desse o dia 19 de janeiro que foi quando eu comecei, se empenharam e fizeram desse server o mais divertido que joguei, apesar de ter acontecido várias reviravoltas e sacadas estratégicas, foi muito bom estar aqui

Agradecimentos especiais a alguns amigos mais próximos da panelinha do Ibra que foi o grupo mais poha loka que já participei em tw, obrigado ao Luffy, Ibra, Kilbo, Kinalskera, Azkaban, LuizChagas e 123cailou123 e mais um monte de gente, infelizmente muitos precisaram parar mas fica aqui meu agradecimento e que todos aí tenham uma boa vida fora do tw com muita saúde e sucesso no que fizerem, valeu
 
Topo