Agora acabou ?

  • Iniciar tópico DeletedUser44907
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser44907

Guest
Bem,

ja que tem tanta mutreta rolando (ja rolaram)

agora é a hora de perguntar


agora acabou o m3 ??? Ta decidido ja ????

Explicação pra quem tá de fora: A ~IT~ deu mais um golpe de genio, e recrutou 70% dos ativos da |BS|

sobraram mdfs, multis, pouquissimos ativos, e a resistencia AMZ (da qual faço parte com muito orgulho :D )
 

DeletedUser7398

Guest
Provavelmente já está decidido nos bastidores. Muitos ja estão dizendo que será o fim do mundo3. Sem luta e todos se abraçando acaba de um dia para outro mesmo.:D
Vai ser só o tempo de eliminar os poucos que restaram e pronto. Como lutar contra todo server? O jeito é só atrasar o máximo esses planos mirabolantes como lutadores de verdade!:D
 

DeletedUser38109

Guest
Nico e alex, dois bobinhos :D
Se fossem espertos já teriam deletado fazia tempo /o/

o duro n eh o mundo estar decidido por métodos macabros, e sim de vc ver nego que vc dava o braço e que te chamava de 'meu loro', do dia pra noite, meter os dois pés no teu peito xD

é... é por isso que o brasil é um país corrupto. Por mais bem intencionado que o cara é no começo... ele sempre se corrompe para atingir o seu 'ápice egocentrista' :S
 

Thiago Guerreiro

Guest
Faz tempo que nao venho aqui.....kkkkk......o inimigo e o mesmo.....apesar das traiçoes.....e o jogo continua....se acham que vao acabar assim facil....demora isso ainda.....
 

Schifter

Guest
nunca vão jogar em um mundo onde a tribo que tem mais chances de vencer não recruta jogadores de seu advesário final para que alcancem mais rápido a vitória.

o mundo não esta decidido e ainda há muito o que acontecer... ainda há muito vermelho no mapa, sendo de inativo ou não, temos que noblar ;)

pois a IT tem mal e mal 60% do mundo só, com a TWL é quase 70% do mundo... tem muito ainda :)

tem mais 30% para noblar, além dos inativos da IT, esse mundo só vai restar quem realmente for teimoso e ficar nele, não necessariamente os melhores, infelizmente ^^
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
....

Podiam acabar este mundo logo, assim fecho o M3 como o TOP ODD !!

O xita nen me alcança mais !! :D
 

DeletedUser

Guest
Podiam acabar este mundo logo, assim fecho o M3 como o TOP ODD !!

O xita nen me alcança mais !! :D

Se vacilar ele lota uma aldeia com 500kk de tropas e manda todo mundo atacar só pra pegar o TOP1 de volta, como dizem que ele fazia antigamente :O
 

DeletedUser17739

Guest
Vocês já são dinossauros!

seterosas fora da IP???

quem diria!
 

DeletedUser

Guest
Realmente só sobrou os dinos mesmo.

O 7rosas não é mais o original que era amigão do Jão.
 

DeletedUser76095

Guest
nossa tenso.

quero poder um dia participar e fechar u mundo mais fechar realmente destroçar os inimigos.
 

DeletedUser38109

Guest
Realmente só sobrou os dinos mesmo.

O 7rosas não é mais o original que era amigão do Jão.

aew seufild!
seterosas agora é o meu irmão MWAHUAHUAHUAHUAHUAAAA

viva o weigert o/
ngm se mete com nossa família ¬¬
asuhdsauhd
 

DeletedUser57908

Guest
putz quanta coisa mudou nesse mundo de uns tres anos pra k (quando comecei a acompanhar pelo FE oq acontecia)
hoje vemos inimigos ferrenhos de outros tempos hoje se abraçando sei q eh um jogo mais me decepiciona muito ver como esta sendo o fim do (ex)glorioso mundo tres que ja foi muito famoso ate mesmo em outros servers
e pensar q ja fui um grande fan de todos q aqui jogao pena q grandes lideres de ambos os lados das guerras que existiam, pararam (na minha humilde opiniao foi esse o grande motivo desse fim tragico)
 

DeletedUser38109

Guest
putz quanta coisa mudou nesse mundo de uns tres anos pra k (quando comecei a acompanhar pelo FE oq acontecia)
hoje vemos inimigos ferrenhos de outros tempos hoje se abraçando sei q eh um jogo mais me decepiciona muito ver como esta sendo o fim do (ex)glorioso mundo tres que ja foi muito famoso ate mesmo em outros servers
e pensar q ja fui um grande fan de todos q aqui jogao pena q grandes lideres de ambos os lados das guerras que existiam, pararam (na minha humilde opiniao foi esse o grande motivo desse fim tragico)

Schnapi e -FoX- ainda jogam.
 

DeletedUser10348

Guest
Prezados;

Inacreditavel esse mundo ter chegado tão longe. Participei dele durante quase 2 anos, e já se vão mais de 2 anos que sai. Lembro dessas guerras quando estavão no inicio, a IP dominando todo o setor sul do mapa, a HONRA lutando com seus poucos guerreiros, a Lucy sendo engolida após derrubar a NMNF devido a moleza que nós líderes demos. E fim, vendo o que ocorre hoje, vejo que em cada périodo uma história diferente acontece, pena que o pessoal do jornal não acompanhou a história desse mundo que superou seus dois antecessores, pois seria muito bom ter uma restropectiva deses quase 4 anos que já se passaram.

Um grande abraço a todos, e quem sabe a vida me da uma folga e volto em outro mundo no futuro.




Adriano (orks)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo