Sugestão afins

Discussão em 'Sugestões' iniciado por spaceinvbr, 26 Dez 2014.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. spaceinvbr

spaceinvbr New Member

26 Dez 2014
    Aprovações Recebidas:
    0
    Quero parabenizar o Sombra pelas palavras.
    Conheço tw desde o seu início e atualmemte jogo quase sempre via cel o que foi im avanço bastante positivo.
    sobreo tópico de sugestões apenas gostaria de ser mais um a dizer que a verdadeira mudança a ser feita é limitar o uso das contas a um player.

se tantas vezes vi e li atitudes em prol dos novatos vcs devem saber tal como eu o que é pra um novato ter como vizimho essas contas com 2 3 e as vezes 4 players.

No mais continuem o bom trabalho.
    space

2. lucãox9

lucãox9 Well-Known Member

24 Mai 2013
    Aprovações Recebidas:
    7
    Não faz sentido isso, na minha opinião..
    Se for para restringir algo, tem que ser na quantidade de horas que a conta fica ativa..
    Tem contas com 1 jogador que joga 20h, e tem contas com 3 jogadores que não jogam nem 6h no total..
    Assim como tem jogadores que dizem que jogam solo, mas o mdf ta sempre com alguem...

3. spaceinvbr

spaceinvbr New Member

26 Dez 2014
    Aprovações Recebidas:
    0
    não concordo com o seu comentário, a maior parte das contas com 3 e 4 players dizima todos a volta justamente por jogarem mais tempo online.
    1 x 1 parece-me muito mais justo, alias ao longo do tempo e só pra lembrar, essa firna de jogar com vários players na mesna conta apenas surgiu com este intuito, ter a conta sempre on farnando e destruindo tofos a volta.

4. Lukas.Bc

Lukas.Bc Well-Known Member

20 Jun 2010
    Aprovações Recebidas:
    166

Mas isso é pra quem não tem mais o que fazer na vida, eu se ficar 3h na frente de um computador é muito :/
    E o limite são 3 jogadores, se voce vir uma conta com 4 jogadores pode denunciar que é contra as regras :)

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.