Adeus pessoal :( conta hakiada

  • Iniciar tópico DeletedUser75925
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72625

Guest
Boa Legal, de fato esse mundo carece de pessoas verdadeiras, o que mais tem nesse m34 é koringa espalhado, ainda mais nessa região Sul, mais um pouco sai a tribo" K2C" infelizmente temos que enfrentar inimigos de batalhas e hackers!

A minha conta foi roubada, porem sem sucesso...o hacker que eu ja sei quem é veio me perguntar logo apos qdo roubaram do Dener na XL se eu tinha algum conhecimento em conseguir recuperar contas...pq sera??? rsrsrs

Mas providencias são tomadas...qdo o suporte falha nesse aspecto...agimos no machado mesmo!!

:)

bom retorno brother e vamos descer a lenha nos inimigos!!!
 

DeletedUser75925

Guest
Falou tudo.....

Como pode ver a maioria das contas roubadas no mundo 34 são contas do lado sul (honra e xl)...você roubam e acuzam nois?
eu disse provalvelmente e não disse que era mesmo!... o hacker mandou a maioria das minhas tropas de defeza atacando Phoenix o_O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Freddy, vai ver é apenas uma novelinha para disfarçar... Não duvido nada. risinho)

Boa Legal, de fato esse mundo carece de pessoas verdadeiras, o que mais tem nesse m34 é koringa espalhado, ainda mais nessa região Sul, mais um pouco sai a tribo" K2C" infelizmente temos que enfrentar inimigos de batalhas e hackers!

A minha conta foi roubada, porem sem sucesso...o hacker que eu ja sei quem é veio me perguntar logo apos qdo roubaram do Dener na XL se eu tinha algum conhecimento em conseguir recuperar contas...pq sera??? rsrsrs

Mas providencias são tomadas...qdo o suporte falha nesse aspecto...agimos no machado mesmo!!



bom retorno brother e vamos descer a lenha nos inimigos!!!
Freddy, vai ver é apenas uma novelinha para disfarçar... Não duvido nada. risinho)
Freddy, vai ver é apenas uma novelinha para disfarçar... Não duvido nada. risinho)
Freddy, vai ver é apenas uma novelinha para disfarçar... Não duvido nada.
Freddy, vai ver é apenas uma novelinha para disfarçar... Não duvido nada.

Sim, tem gente como o Koringa nesse mundo. Pessoas honestas e de caráter, que não precisam tentar trair o aliado pelas costas, sem nem mesmo a liderança saber! HAHAHAHAHA

Volta pro mar sereia. :D
 

DeletedUser74619

Guest
bom gente esse br34 é o br mais sujo que eu ja vi na vida! Acabei de ser hackiado por provavelmente xl ou honra :( perdi a senha da conta e tudo mais... Fui tentar recuperar pelo imail mas este tambem foi hackiado... Quero agradesser a quem sempre esteve com migo nesse tempo de br34 e pesso desculpas se ofendi alguem... Pesso desculpas para o koringa pois eu sempre xingo ele ^^ mas fazer oque né :p abraços pra todos os meus amigos da =spag= principalmente pro bahaal,noob,e o transsexual da nilda(kkkkk)... Saiu a força desse br34 mas saiu de cabeça erguida pois eu noblei muitos xl nessa minha passagem por aqui... Adeus meus amigos talvez eu encontre vcs em um br menos sujo risinho) se eu não conseguir a senha até amanhã eu mando expulsarem a conta da =bh=... Abraços para os homens e muitos beijos para as mulheres ;)


é muito simples colega

denuncia para o suporte

a conta do muwatallis também foi hakiada aqui
e apos a denuncia ela foi banida
e teve gente banida também, não posso afirmar q foi o cidadão q hakiou
porem fica no ar , pois é muita coincidencia
 

DeletedUser75925

Guest
é muito simples colega

denuncia para o suporte

a conta do muwatallis também foi hakiada aqui
e apos a denuncia ela foi banida
e teve gente banida também, não posso afirmar q foi o cidadão q hakiou
porem fica no ar , pois é muita coincidencia

eu ja denunciei o IP do hacker pro suporte eles disseram que estão a investigar... o haker mandou minhas tropas de defeza pra atacar o poenix eu denunciei isso pro suporte tambem... se der tudo serto elas vão voltar...
 

DeletedUser

Guest
Assuntos referentes a roubo de contas não é para ser feita no fórum seja ela denúncias ou comentários que tal conta foi hakeada, isto é para ser feito através do sistema de tickets e pelo dono da conta ou seja parte afetada, o tópico sera fechado porém deixo claro que vocês já estão sob alerta que se for aberto outro tópico do gênero será devidamente punido, volto a enfatizar assuntos sobre roubo de contas, suspeitas de multi-contas ou alguma infração que esteja sendo feita utilizem o sistema de tickets.


Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo