Actualização nos Speed's

  • Iniciar tópico DeletedUser49597
  • Data de início

DeletedUser49597

Guest
Boas Sombra, Venho expor uma duvida quanto aos speed's.

Há dois ou três dias atrás a actualização era quase que constante quando subíamos na tabela pontos ou OD. No entanto hoje e ontem (dias 22 e 23) tem demorado bastante tempo para actualizar. Causando transtornos para quem joga.


É alguma falha ou é uma opção imposta por vocês da ADM?
 

DeletedUser33572

Guest
Cara, foi ridiculo, o proprio rafaclott1994 disse que deu sorte no speed anterior pq n atualizarem ( RESUMINDO mais um quem deu sorte... ) Cara, eu joguei 5 horas seguidas, para nos 2 ultimos minutos eu nobla-lo, e o que aconteceu???:confused::confused: *****, o mamute virou *****...:D
Cara, eu perdi o top3, perdi 5 horas da minha vida, perdi até a fome...
 

DeletedUser

Guest
Cara, foi ridiculo, o proprio rafaclott1994 disse que deu sorte no speed anterior pq n atualizarem ( RESUMINDO mais um quem deu sorte... ) Cara, eu joguei 5 horas seguidas, para nos 2 ultimos minutos eu nobla-lo, e o que aconteceu???:confused::confused: *****, o mamute virou *****...:D
Cara, eu perdi o top3, perdi 5 horas da minha vida, perdi até a fome...


Dei sorte em um e má sorte (quase) em outro...


no speed de dia inteiro praticamente (14 às 20) eu noblei 2 aldeias de 9K no final...Tava com 109K e o top 2 com 105K (terminamos com isso), se o top2 tivesse noblado uma aldeia na hora da atualização ele ia ficar a top e eu ia perder...


Isso é **** Sombra, o que tá rolando?
 

DeletedUser

Guest
Sim , você se dá mal, igual acabou de acontecer comigo! Noblei aldea no último minuto e não atualizou, sombra, aff!!!
 

DeletedUser

Guest
atuali.png


olha que palhaçada! e o resultado foi eu em 2º! por que não atualizou!
 

DeletedUser33572

Guest
Sim , você se dá mal, igual acabou de acontecer comigo! Noblei aldea no último minuto e não atualizou, sombra, aff!!!
O SoMbRa, não tem nada haver com isso, está explicado em alguns tópicos que os speed já atualizados a cada 4 minutos, e os mundos normais a cada 3 horas, para não ocorrei erros e tal...
Do mesmo jeito que eu me dei mal em um speed, eu me dei bem nesse...

Cumps,
Trua
 

DeletedUser49597

Guest
O SoMbRa, não tem nada haver com isso, está explicado em alguns tópicos que os speed já atualizados a cada 4 minutos, e os mundos normais a cada 3 horas, para não ocorrei erros e tal...
Do mesmo jeito que eu me dei mal em um speed, eu me dei bem nesse...

Cumps,
Trua


Está explicado, mas tal como respondi no outro tópico onde tu viste isso digo aqui também. Antes não era assim, passou a ser porque? (Já percebi o porque pelo outro topico)
Mas mesmo assim deviam fazer de forma a que actualizasse no ultimo segundo :S
Nos ultimos dias em que a actualização era de 1 segundo não estava havendo bugs, não sei qual é problema.

Só piora a desempenho no jogo.
 
Última edição:

DeletedUser48242

Guest
Pessoal ta estranho msmo no speed q o rafa postou era para eu tar em 3° e n atualizou !
 

DeletedUser49597

Guest
Pessoal ta estranho msmo no speed q o rafa postou era para eu tar em 3° e n atualizou !

Já foi explicado o que se passa companheiro, Os mundos normais agora são actualizados de 3 em 3 horas e os Round Speed's de 4 em 4 Minutos. Isso para evitar bug's no server.

Devido a isso por vezes o jogo actualiza a ultima vez quando falta, por exemplo, 3 minutos.
 
Topo