Acompanhar a evolução dos mundos via mapa

  • Iniciar tópico DeletedUser18768
  • Data de início

DeletedUser18768

Guest
Vou pegar um mundo aleatório para mostrar, no caso o 37

30 de janeiro de 2012

1327906790.png

janeiro12_zps99593f1b.jpg


30 de junho de 2012

1341036063.png

junho_zpsf4342ba9.jpg


Hoje, 8 de janeiro de 2013
1357628541.png

hoje_zpsbaf58f3d.jpg


O site é este aqui:

http://br.twmaps.org/

Bom, muitos devem conhecer já esse site e o arquivo presente nele. É só clicarem no link e depois em...:

arquivo_zps0cb60e77.jpg



Pra que serve?

Ah, tem muita gente que gosta de acompanhar a história dos mundos, principalmente quem já passou por eles. Este site aí tem o arquivo de todos os dias, de todas as coisas que aconteceram - fusões, debandadas, mudanças de diplomacia.

Postei porque além de ajudar a acompanhar, essa é uma das melhores ferramentas para se provar alguma coisa, já que às vezes enche a paciência quando alguém fica querendo falar sobre algo que não sabe. Daí, pra quem curte essas paradas, fica a dica.

**Só criei porque haviam me pedido. Não se trata de tutorial, ferramenta, nem estou querendo ensinar nada a ninguém. Estou apenas repassando algo que eu sei que muitos não conhecem, e que outros já devem saber da existência.

É bem legal e interessante, lembrando que quando o relógio marca entre 15:00 e 18:00, geralmente essa é a hora do rush, onde a densidade dos mundos são bem mais elevadas.
 

DeletedUser89390

Guest
Muito bom esse site, já conheço a um bom tempo, mas poucas pessoas sabem dele, eu inclusive entrei por acaso e acabei descobrindo isso. '-' kk
 

DeletedUser51030

Guest
Muito bom (Y) Eu particularmente não sabia e gostei do site. Vou adicionar aos favoritos, gosto de sair vendo evoluções no mapa.
 

DeletedUser18768

Guest
[h=2]
icon1.png
Acompanhar a evolução dos mundos via mapa[/h]
Faltou o Esse..nao sei como consertar.


Ah, e esse site faz mapas muito mais bem feitos do que o TWStats
 

DeletedUser89390

Guest
icon1.png
Acompanhar a evolução dos mundos via mapa



Faltou o Esse..nao sei como consertar.


Ah, e esse site faz mapas muito mais bem feitos do que o TWStats

Tem que pedir pro moderador da aba alterar o nome do tópico. '-'

--

Pois é, muito bom esse site. =)
 
Topo