Acompanhando a Guerra:SaDE,LK Vs. 300M11,WNR

juninhoalp

Guest
Acho que a guerra desde o momento em que entrou fisicamente a LK na guerra a 300M11 é a mais afectada pois está a ser atacada simultaneamente em dois lados por 2 tribos organizadas e com calibre. Contudo para fazendeiros acho que apesar de diferença
tenue (sem contar com os jogadores desertores/expulsos) esta guerra ainda pode durar uns bons 8 meses...
Vi nos stats que não há um lado com "completa" vantagem apesar de actualmente considerar que a 300M11 e WNR estão em desvantagem numérica...contudo essa vantagem no tw não existe, o que pode existir é vantagem territorial.

Mas como disse tribalwars é uma maratona de 100 m, nem temos os 10 metros percorridos a meu ver.

E falando dos fazendeiros há em todos os lados, lembro-me daqui uma vez do montserrat falar que antes de existir esta a guerra a Sade estava a canabalizar inactivos, etc...a 300 podia ter feito o mesmo quando não houvesse uma guerra mas é isso que a caracteriza. Salvo erro a 300 foi das tribos que esteve mais em guerra do que todas as tribos do Br11, ainda me lembro da diplomacia com 20 tribos inimigas e umas 7 aliadas mais uns PNA´s...por isso acusá-la de serem fazendeiros não tem a minima lógica. :)

huashuashuahsuas!!!
nao com certeza nao tem fazendeiros!!!
huashuashuashuas!!!
vc´s tiveram mais guerra e fizeram mais fuzão!!!
ficam pegando membros da academia!!!
assim como nao estamos no mesmo pique!!!
vc´s acabaram perdendo mais ainda o Pique!!!
huahsuahsuahuas(POR FAVOR PESSOAL DA EQUIPA NAO EXCLUAM O MEU POST POR SER HONESTO...)

a guerra esta só no começo
eu sabia q havia bons players na 300
principalmente vindos da M11T
a guerra sera dificil, mas ao c olhar o mapa arece dificil acreditar em outro resultado....

huashuashuas!!!
com certeza pode ter bons players la como aqui!!!
e vc em maluco pegou a 4° aqui no K55!!!
huashuashuhuas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara isso saiu totalmente do assunto....
Me diga vc nem joga nesse mundo oke vc ker falar???
 

DeletedUser

Guest
pow juvic ta certo que saiu do assunto sim, mas o junior joga no 11 sim cara...
 

DeletedUser

Guest
Perdao nao vi direito...
Bom do mesmo geito discordo plenamente com oke ele falou....
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
vc´s tiveram mais guerra e fizeram mais fuzão!!!
E depois? A 300 foi a unica a fazer fusão? Todas as tribos do top o fazem, se a 300M11 foi a que mais fez isso é relevante para a guerra? Considero a resposta parcialmente um não.
O que está é a discutir a conduta de cada tribo, esse assunto não tem nada relacionado com o tópico, parece-me um desabafo até do modo tão pessoal como dirigiu a sua mensagem.
Agora comente a guerra e não o protocolo de cada tribo...Se é para discutir do modo de evoluir de cada tribo provavelmente eu criticaria a de todas...

Abraço

PS: Você era da LEN ?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bo acho que foi uma atitude da 300 totalmente virada para guerra....
Mais uma tribo para ajudar na guerra...
Qurendo ou nao ela é mais uma tribo forte....
 

DeletedUser

Guest
A SaDe tinha mais de estar levando vantagens sim nesta guerra
afinal de contas foram enumeras
conversas e preparacoes
de um mes antes da guerra comecar
a sade nunca iria entrar sozinha na guerra contra a 300
mas parabens a sade por esconder dos spys

a guerra me parece que esfriou ao menos aqui no forum
a rone ja tomou a posicao dela
agora e vermos se os jogadores aguentam as batalhas

e viva ao apoio :)_

 

DeletedUser

Guest
huashuashuahsuas!!!
nao com certeza nao tem fazendeiros!!!
huashuashuashuas!!!
vc´s tiveram mais guerra e fizeram mais fuzão!!!
ficam pegando membros da academia!!!
assim como nao estamos no mesmo pique!!!
vc´s acabaram perdendo mais ainda o Pique!!!
huahsuahsuahuas(POR FAVOR PESSOAL DA EQUIPA NAO EXCLUAM O MEU POST POR SER HONESTO...)

huashuashuas!!!
com certeza pode ter bons players la como aqui!!!
e vc em maluco pegou a 4° aqui no K55!!!
huashuashuhuas


peço ao suporte que apague sim esse post, porque para alem de fugir ao assunto mesmo para um professor de portugues nao consegue entender nada do que esse cara quer dizer...

se isso é honestidade ninguem duvida, os esquisofrenicos tambem sao honestos, teem é duas personadidades.
 

juninhoalp

Guest
E depois? A 300 foi a unica a fazer fusão? Todas as tribos do top o fazem, se a 300M11 foi a que mais fez isso é relevante para a guerra? Considero a resposta parcialmente um não.
O que está é a discutir a conduta de cada tribo, esse assunto não tem nada relacionado com o tópico, parece-me um desabafo até do modo tão pessoal como dirigiu a sua mensagem.
Agora comente a guerra e não o protocolo de cada tribo...Se é para discutir do modo de evoluir de cada tribo provavelmente eu criticaria a de todas...

Abraço

PS: Você era da LEN ?

nao tenho nada de pessoal com isso!!!
estou guerreando contra vc´s como se fosse qualquer outra tribo inimiga, a 300 nao é indiferente de qualquer outra tribo TOP!!!
somente acho que temos player melhores!!!

E respondendo sua pergunta!!!
era sim da LEN por causa do Quintas!!!
eu era fraco naquela epoca e a LEN declarou guerra a loc-jt que eu era que depois virou LOCUS, perdi varios amigos nesta batalha pois nao foi muito grande para ser considerada uma guerra como agora e estavamos em disvantagens !!!

Fiquei Amigo do King of Atack´s e depois do Querra ai ele me convidou para a SADE entrei e agora estou onde estou!!!

huahuashuashuas!!!
te contei minha vida inteira!!!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bom este é da ultima semana.....


Side 1:
Tribes: LK
Players:
Side 2:
Tribes: 300M11
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 414
Lado 2: 357
Diferença: 57
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 17
Lado 2: 11
Diferença: 6
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 3,928,985
Lado 2: 3,523,266
Diferença: 405,719
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 161,424
Lado 2: 106,915
Diferença: 54,509
image.php
 

juninhoalp

Guest
HEHEHE!!!
Esse pessoal aqui do fórum é esperto em!!!
huashuashuas
omitiram a KOK!!!
 

DeletedUser

Guest
E NAO E SO A KOK35 QUE ESTA ATACANDO E NOBLANDO NAO ;
KOK25/KOK26 ;

...]



t+
TIAGO SKULL
 

DeletedUser

Guest
HEHEHE!!!
Esse pessoal aqui do fórum é esperto em!!!
huashuashuas
omitiram a KOK!!!

Nem fala nada em boicotar e ser esperto
pq ainda nao vi nenhum fazendo
esse grafico certo.
qq dia que eu tiver paciencia faco um
devido ao grande numero de tribos envolvidas
e jogadores que abandonaram

Noob
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 300M11 G300M K300M W300M NF300 NF300A *A*300 *A²300 *A³300 F-300 B.Evil Triade B300T 300WNR 300W58 WNR37 300W48 300W57 300NEW 300W16 300W38
Players:

Side 2:
Tribes: SaDE SaDE² SaDE³ SADE4 SaDE 4 LK LK-I LK-I² LK@IC LK@IC1 LK@IC3 LK@IC4 RONE RONE A RONE M RONE V RONE W Roma! Roma² Roma³ CDT CDT² @UMST@ @UMST² KoK35 KOK.A KoK27 KoK26 KoK26² KoK25 KoK25A
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,327
Lado 2: 2,852
Diferença: 475

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31,150,665
Lado 2: 27,548,322
Diferença: 3,602,343

image.php


Nesta estatistica ainda faltam colocar os desertores da Sade.
 

DeletedUser25374

Guest
Essa estatistica nao se mantem por haver táticas diferentes, os 300 estão noblando mais em players de 500K, já as tribos da OTI estão indo nos grandes, logo não se tira mais dos players pequenos, e no embate de grande contra grande se verá a realidade. Essa tática refletiu um bocado nos top 40 da 300.
 
Topo