acesso mundos antigos!

  • Iniciar tópico DeletedUser100499
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100499

Guest
Porque apagaram o acesso ao perfis das tribos e jogadores nos mundos antigos? aquilo era uma forma de relembrar os momentos nos antigos mundos e agora voces apagam! Não sei o que isso teve de útil pra vcs. Triste em ver o tw aos poucos acabando :( cada vez menos pessoas entram nos mundos e vcs ainda tentam cada vez mais afastar os antigos jogadores. :/
 

DeletedUser107869

Guest
Tenho que concordar, fui dar uma visitada no hall da fama e não conseguia sequer abrir o perfil da minha tribo no qual fechei 1 br, infelizmente apagaram....
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
nossa realmente eu já tava pra fazer essa critica a muito tempo fico bem ruim essa modalidade nova.

Agradecemos o feedback mas já faz algum tempo que apenas salvamos os nicks.

Por exemplo, https://www.tribalwars.com.br/archive/br10

sim realmente essa função já existia a muito tempo, mas o que deixo de existir e foi algo recente de meses acredito eu, foi a possibilidade de realmente ter a visão dos mundos já fechados como convidado no caso Guest,

ou seja anteriormente tinha como ver o mapa do jogo internamente no mundo, tinha como acessar perfil do jogador do mundo,
era algo muito melhor em qualidade, tinha como acessar o mapa,. o jogador ver suas aldeias, o jogador ver o historico do seu perfil.

player que fechavam o mundo botava o nome de amigos, botavam datas ou alguma mensagem no seu perfil do qual ficaria de memoria da sua passagem naquele mundo, Tribos colocava mensagem nos perfis mensagens essas que marcava o trajeto da tribo ate o sucesso, enfim era como reviver perfeitamente o cenario.

tinhamos como visualizar isso, era praticamente como reviver o mundo, ter acesso grafico.

Mas enfim acredito eu que isso foi retirado pois devia ta ocupando muito espaço nos dados do servidor devia ser muitos conteudos, que devia pesar o servidor, e a longo prazo seria custoso manter esses dados infinitamente mas enfim, acredito que atualmente como está, foi uma retração total.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Recentemente fui acessar o histórico de alguns brs depois de uns tempos parados e puts.. só tristeza....
Histórico do jogo indo pro ralo...
Não poder ver as declarações nos perfis como já foi dito.. Não poder ver os RECORDES ( medalhas diárias ) de cada jogador...
Em um jogo que trabalha com números nada mais legal que poder comparar os recordes entre mundos, como mais aldeias conquistadas em um dia, tropas mortas atacando e defendendo... bastante triste ver que fizeram esse tipo de alteração no histórico.

História é história, não deve ser apagada, tampouco omitida.

Edit: fiz uma pesquisa rápida, mudaram em outros servidores também, nunca que vão voltar pro que era antes.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Pse, nn temos mais acesso a mundos antigos, como convidado mesmo, nao tem mais como ver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo