Academia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saldações.

Eu tenho quatro aldeias, porém só uma tem academia, com a mesma ja fiz 5 nobres, portanto preciso fazer mais seis moedas de ouro para poder fazer mais um nobre

Oque quero saber é, se eu contruir uma academia nas demais aldeias terei que continuar a cunhar moedas de ouro como se fossem a mesma academia, ou nessa nova vou começar denovo, precisando, então, somente de uma moeda para alcançar o nobre.

Agradecidamente, Ariel Sobarsse
 

DeletedUser

Guest
tens de continuar a conhar como ser fosse da mesma academia

Topico respondido,
fechem se faz favor
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Saldações.

Eu tenho quatro aldeias, porém só uma tem academia, com a mesma ja fiz 5 nobres, portanto preciso fazer mais seis moedas de ouro para poder fazer mais um nobre

Oque quero saber é, se eu contruir uma academia nas demais aldeias terei que continuar a cunhar moedas de ouro como se fossem a mesma academia, ou nessa nova vou começar denovo, precisando, então, somente de uma moeda para alcançar o nobre.

Agradecidamente, Ariel Sobarsse
As moedas é por jogador e não por aldeia...ou seja : Se tens 7 moedas cunhadas, qualquer aldeia que conquistes vais lá ter á mesma as tais 7 moedas...
Se contruires outra academia em outra aldeia, as 7 moedas se mantêm...
Não sei se me fiz entender...Compreendeste?
 

DeletedUser

Guest
As moedas é por jogador e não por aldeia...ou seja : Se tens 7 moedas cunhadas, qualquer aldeia que conquistes vais lá ter á mesma as tais 7 moedas...
Se contruires outra academia em outra aldeia, as 7 moedas se mantêm...
Não sei se me fiz entender...Compreendeste?

Basicamente: As moedas circulam entre as aldeias, tanto servem para uma como para outra;)
 

DeletedUser

Guest
Muito bem respondida, minha duvida foi, sim, clareada.


Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo