Sugestão Acabando com o "SNIPE"

  • Iniciar tópico DeletedUser24370
  • Data de início

DeletedUser19258

Guest
1- Hoje em dia a internet vinda do pc não atrapalha mais seus movimentos necessários para ter um bom nt, já vi gente com internet discada mandando nt de 50ms

5- Voce fala muito sobre celular, realmente está ai esta ferramenta, é muito utilizada? não sei, pois odeio mecher pelo cel, embora é necessário, porém este sendo um jogo browser, não é um aplicativo de celular que será mais rapido quanto o browser de teu pc e tantas ferramentas a se utilizar. .

acho que são as dificuldades de se jogar por celular que acabam obrigando jogadores a ter co-play, ou usarem demasiadamente o MDF
(que virou quase um "modo de escola" "modo de sono" "modo de trabalho" e não mais de férias.

quando eu falo muito do celular é pq gostaria que essa prática fosse possível, traria jogadores antigos do TW de volta, que tiveram que se afastar por não ter o tempo a dedicar integralmente ao jogo.

2- Voce fez de objetivos e metas para exemplificar tatica e estrategia, até concordo contigo, mas para quem utiliza alguma tática provavelmente já tem alguma estratégia traçada para tal feito
3- Snipar é estratégia também, quer snipar qual? segundo, terceiro quarto nobre? quantas tropas necessárias?

não nego que alguns jogadores utilizem estratégias em tais atos.
apenas digo que alguns se limitam a usar isso como tática.
snipam todos os que tiverem tempo, com as tropas que chegarem a tempo.
não planejam ataques, limitam-se a mandar 4 fulls e 1 nt, para chegarem todos os ataques no mesmo segundo.

dedos ágeis? afff acredito que sua vivencia no tw não é tao grande assim, basta certa configuração e saber seu delay que vc manda qualquer tropa no segundo que quiser.
Tw é pura estratégia, engana-te a dizer que deveria se afastar de um simples jogo de video-game para se tornar mais contundente para celular e ter internet rapida. O minato esta correto ao afirmar que isso so beneficia quem nao sabe snipar...

dizer que quem deseja diminuir o peso do snipar é porque não sabe fazer, me parece preconceituoso.
uma coisa é saber fazer, outra é achar isso prazeroso num jogo.
snipar apenas me parece trabalho, ocupação com horário.
perda de tempo, que poderia ser usado em outras coisas na nossa vida privada.

e, desculpe, mas em minha opinião, a valorização da agilidade, reflexo, atenção ao momento são características de videogame,
não estou dizendo como pareceu a você que Tribal não é estratégia, apenas digo que vejo o peso dela diminuir...
e não sou nem tão novo no jogo, nem tão velho,
jogo desde 28 de Agosto de 2008 , abertura do br9


e ps:

Fubar nobre pelo o que sei é tão comum quanto voce disse acima, sempre utilizei disso em mundos que joguei, e vejo muita gente fazendo o mesmo,
fubar é uma tática de matar tropas, e não uma tática de matar nobres, creio que ou você ou eu entendemos errado o que o outro disse :)


 

DeletedUser24370

Guest
seria possível fazer uma especie de "blindagem" entre ataques efetuados em um curto espaço de tempo?????,impossibilitando da aldeia receber apoios durante um esses ataques

pra quem ficou com duvida,essa blindagem seria tipo aquela msgem que aparece quando vc vai atacar um mesmo alvo que vc esta cuidando em MDF.
semelhante a ela...
Qual a graça de atacar e toda vez noblar ( menos quando o NT falhar é claro ),

defenda pelo menos o ataque inteiro..rsr


pois escreveram ai que o ataque leva vantagem sobre a defesa..
eu discordo,junte 2 full de defesa em uma aldeia,quanto ataqeu sera nescesario pra limpar??
3 ou 4 full de ataque..então a defesa ja leva vantagem sobre o ataque






Deveria voltar os 50 ms de diferença novamente, 100ms é muito de diferença entre os nobres =/



concorda comigo..hahah
mesmo sendo o mais perfeito possível,ainda é pouco...hahhaha




isso é um jogo de guerra,matar tropas..
não pra ser disputados nos milésimos de segundo...
um jogo que dura cerca de 2 anos,não pode ser decidido em 100ms.ou 1 segundo..
 

DeletedUser58839

Guest
Deveria voltar os 50 ms de diferença novamente, 100ms é muito de diferença entre os nobres =/

Atha, vem jogar com a PUNKS no m58 o que acha? Eu gostaria de jogar ao seu lado no 57 mas ocorreram problemas com minha faculdade que me fez largar o jogo antes dos 2000 pontos :/


E outra, não precisa de 1000 tropas de defesa pra snipar, e nem precisa ser tropas de defesa. E não precisa ser apoio também. Snipei o 4º nobre sem ser com apoio.

D8mFraB.png

Você snipou muito mal '-' O Snip cancelando é o mais fácil e o melhor a se fazer pois você tem 20 minutos de chance para encaixar o ms perfeito o que evita erros tanto se o NT for de 100 ou 50 ms.

faça isso, curto fubar nobre kkk



Minato foi por isso que exclui o vídeo do tutorial que fiz de cancelamento, já que está cada dia mais fácil snipar, que aprendam sozinhos, pois dificuldade agora para snipar não há, agora toda vez que precisei cancelar assim consegui de boa, agora quando era 50ms, ja penava um pouquinho mas conseguia, isso que era gostoso e não acertar toda hora --'

Só acho que quem não sabe snipar cancelando é porque nunca tentou, tudo o que faço é uma conta de "menos" nada mais do que isso. E acho que snipar cancelando com 50 ou 100 ms é a mesma coisa, snipar apoiando que ficou mais fácil, porque cancelando você já podia escolher seu ms :)
 

Minato-Sama

Guest
Você snipou muito mal '-' O Snip cancelando é o mais fácil e o melhor a se fazer pois você tem 20 minutos de chance para encaixar o ms perfeito o que evita erros tanto se o NT for de 100 ou 50 ms. :) [01]

Só acho que quem não sabe snipar cancelando é porque nunca tentou, tudo o que faço é uma conta de "menos" nada mais do que isso. E acho que snipar cancelando com 50 ou 100 ms é a mesma coisa, snipar apoiando que ficou mais fácil, porque cancelando você já podia escolher seu ms :) [02]


01 - Eu sei.... Mas como eu disse no tópico que postei esse print (foi no M57), eu já tava parando, snipei por snipar mesmo... eu ia parar de qualquer jeito mesmo (ia ser noblado). Foi o unico print que achei pra postar aqui kkkkkkkk.... tem mais 1 no mesmo tópico do M57, mas eu não quis pegar ele....

E eu prefiro ter 19 minutos do que 20 kkkkk... vai que assim que der 10 minutos do comando, não de mais pra cancelar... nunca fiz o teste pra saber... sempre que vou snipar cancelando, começo a fazer quando falta 19 e não 20.

02 - Concordo... também acho que snipar cancelando com 50 ou 100ms é a mesma coisa... Eu snipava com apoio, agora ficou mais fácil se for fazer com apoio.

defenda pelo menos o ataque inteiro..rsr [01]

pois escreveram ai que o ataque leva vantagem sobre a defesa..
eu discordo,junte 2 full de defesa em uma aldeia,quanto ataqeu sera nescesario pra limpar??
3 ou 4 full de ataque..então a defesa ja leva vantagem sobre o ataque [02]

01 - Se pode evitar de perder tropas, por que não fazer? Pensa comigo... a pessoa está perto de inimigos, e sem apoio... ela tem algumas tropas de defesa, e tá vindo um nt na aldeia dela. Ela tem a opção de defender o ataque inteiro, e matar metade do full do atacante e 1 nobre, ou snipar os nobres, e quase não perder tropas... qual é o melhor? Perder poucas tropas é a melhor opção, e uma estratégia... como ela está cercada de inimigos, quanto mais evitar de perder tropas de defesa, melhor é.


02 - Realmente se alguem colocar 2 fulls de defesa em uma aldeia, o atacante vai gastar uns fulls pra limpar, mas quando se ataca, pode enviar uma quantidade ilimitada de ataques... ou seja, o defensor pode tá levando mais de 1k de ataque (a maioria fakes), e um monte de fakes de nt.... com isso o defensor vai ter bastante trabalho pra se defender... tem que ficar movimentando tropas, identificando ataques, e não pode ficar gastando tropas atoa pra defender ataques que não vem nobres, mas como tem um monte de nt vindo, e ele não fica o tempo todo on, e por causa disso não sabe quais realmente são nobres e quais são fakes... acho que é certo snipar o máximo possível.

Defesa em alguns casos tem vantagem em relação ao ataque, mas em alguns caso o ataque tem vantagem sobre a defesa.
 
Última edição:

DeletedUser88243

Guest
Se colocar algum sistema de impedir snip no nt perde a graça, pois o emocionante é atacar e ficar na expectativa que o cara seja noob e não te snipe, ou então que o snipe falhe.
Dai vai uma estratégia de saber distribuir as tropas para os nobres não morrerem, e caso tenha tempo é possivel encaixar fulls no meio do nt pra acabar de vez com as chances de snip do adversário.
Era melhor na época dos 50ms, seria uma boa se voltasse, porém acho difícil que ocorra.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
e ps:


fubar é uma tática de matar tropas, e não uma tática de matar nobres, creio que ou você ou eu entendemos errado o que o outro disse :)

Até onde sei fubar é uma tática de se auto-atacar com nobres, deixando a lealdade baixa para que o seu oponente, normalmente quando manda vários nobres e full junto, se auto-conquiste e mate suas próprias tropas, sendo que após isso voce manda 1 ou 2 nobres para reaver a aldeia novamente.

Atha, vem jogar com a PUNKS no m58 o que acha? Eu gostaria de jogar ao seu lado no 57 mas ocorreram problemas com minha faculdade que me fez largar o jogo antes dos 2000 pontos :/

Então Lukas, até que gostaria, mas já falei que o 47 seria meu ultimo mundo, mundos que irei entrar agora não jogarei tão sério quanto costumava a jogar, no 50 que jogamos juntos fiquei pouco tempo por causa do mundo que eu tava e já estava para fechar é uma pena =/
 

DeletedUser19258

Guest
Até onde sei fubar é uma tática de se auto-atacar com nobres, deixando a lealdade baixa para que o seu oponente, normalmente quando manda vários nobres e full junto, se auto-conquiste e mate suas próprias tropas, sendo que após isso voce manda 1 ou 2 nobres para reaver a aldeia novamente.

fubar é uma tática de matar tropas, e não uma tática de matar nobres, creio que ou você ou eu entendemos errado o que o outro disse :)

ou seja dissemos a mesma coisa, eu que entendi que vc pensou em apenas matar nobres (isso vale não só para Preços crescentes para nobres:, - achei que pensava só nesse) mesmo sem isso, a gente ainda ganha 4 aldeias sem tropas por uma sem tropas - e que as vezes nem tem tantas assim)

Se colocar algum sistema de impedir snip no nt perde a graça, pois o emocionante é atacar e ficar na expectativa que o cara seja noob
....

eu fico na expectativa de que ele seja um bom adversário competente e eu tenha um combate que justifique o tempo gasto no jogo.

mais isso é pessoal - cada um se emociona com coisas diferentes
 

DeletedUser86173

Guest
sem snipe fica sem graça,é uma estratégia otima,tw cada fez fica mais "sem graça" e tirando o snipe fica mais ainda iehjehu
 

DeletedUser93781

Guest
Bom, eu não sou a favor disso mas sua sugestão tem fundamento sim!

Não concordo na parte que diz que a estratégia esta sendo deixada de lado, jogar estrategicamente é pensar no movimento de suas ações em relação ao outro e a uma determinada situação. O NT perfeito, é uma estratégia de jogo, não são todos que sabem executar e pra conseguir requer um certo estudo sobre o jogo. Depende muito da estratégia de cada jogador, se por acaso a aldeia estiver limpa já, e o nt tiver indo e o defensor colocar 1000 de tropas de defesa entre o primeiro e o segundo nobre mas o atacante como um estrategista nato, pensou nessa situação e dividiu as tropas em cada ataque, ou mandou o full junto com o segundo nobre, enfim são muitas as possibilidades.

O Atacante sempre leva vantagem! Tem o poder do ataque surpresa, e pode abusar dos fakes... Mesmo sendo um bom defensor certamente perderá um tempo identificando ataques.

Um nobre que tira 100 de lealdade seria algo muito absurdo, não teria aquela expectativa em cima do NT, e nunca falhará, porque mesmo com NT tem chances de não tirar 100%

Achei bacana sua ideia, pode ser melhorada sim! Mas precisa de bons argumentos para que ela seja levada a seria realmente, o jogo poderia muitos jogadores por conta desse pequeno detalhe.


Abraço!
 

Minato-Sama

Guest
Bom, eu não sou a favor disso mas sua sugestão tem fundamento sim!

Não concordo na parte que diz que a estratégia esta sendo deixada de lado, jogar estrategicamente é pensar no movimento de suas ações em relação ao outro e a uma determinada situação. O NT perfeito, é uma estratégia de jogo, não são todos que sabem executar e pra conseguir requer um certo estudo sobre o jogo. Depende muito da estratégia de cada jogador, se por acaso a aldeia estiver limpa já, e o nt tiver indo e o defensor colocar 1000 de tropas de defesa entre o primeiro e o segundo nobre mas o atacante como um estrategista nato, pensou nessa situação e dividiu as tropas em cada ataque, ou mandou o full junto com o segundo nobre, enfim são muitas as possibilidades.

O Atacante sempre leva vantagem! Tem o poder do ataque surpresa, e pode abusar dos fakes... Mesmo sendo um bom defensor certamente perderá um tempo identificando ataques. [01]

Um nobre que tira 100 de lealdade seria algo muito absurdo, não teria aquela expectativa em cima do NT, e nunca falhará, porque mesmo com NT tem chances de não tirar 100% [02]

Achei bacana sua ideia, pode ser melhorada sim! Mas precisa de bons argumentos para que ela seja levada a seria realmente, o jogo poderia muitos jogadores por conta desse pequeno detalhe.


Abraço!


01 - A defesa leva vantagem por poder colocar um monte de apoio na aldeia, e por causa disso, o atacante perde um monte de tropas. Mas como vc disse, o atacante tem a vantagem do ataque surpresa, além dos fakes.

02 - Acho que não seria bom 1 nobre que tirasse 100 de lealdade seria ruim... talvez pudessem lançar 1 mundo com uma configuração diferente, em que o nobre abaixasse 100 de lealdade e durasse pouco, sem ser um classico... e eu até jogaria nesse mundo.

E esses dias mesmo, eu mandei 1 nt com 4 nobres, e nenhum morreu, mas a lealdade ficou em 3, outro dia mandei 5 nobres e o 3º conquistou, sendo que a lealdade estava em 100, e o 1º nobre abaixou 32, o 2º 33, o 3º 35 o 4º nobre abaixou pra 2 e o 5º noblou de novo. Quase que ganho a medalha de cara com sorte e de cara sem sorte ao mesmo tempo... mas não tive sorte, e a lealdade ficou em 2 e não 1.
 

DeletedUser92601

Guest
O Atacante sempre leva vantagem! Tem o poder do ataque surpresa, e pode abusar dos fakes... Mesmo sendo um bom defensor certamente perderá um tempo identificando ataques.

não tem sentido mais mandar fakes devido à atualização do TW que permite renomear milhões de ataques com um único clique.

quanto a parte do snip, pra mim não deveria ser retirado, agora que ficou mais fácil snipar, o pessoal ainda quer que tire? eu prefiro que os NTs voltem a ser de 50ms, assim dando mais dificuldade ao jogo, principalmente no início
 

DeletedUser87953

Guest
Acho que acabar é um exagero, porem os 50ms eram ótimos.
 

DeletedUser

Guest
Este é um jogo de estrategia, no qual ao meu ver já possuem poucas e você ainda quer tirar?

Quem não souber snipar creio que ira concorda com você, porem quem sabe utiliza isto como uma arma no jogo.

Hoje em dia snipar não é tao difícil como muitos pensam, basta você tirar um dia e ficar treinando, cada um faz do seu jeito:
cancela ataques/apoios
manda apoio, e tem ainda os cagões que simplesmente pois as tropas para farma e elas voltam no tempo certo ....

Ao meu ver o correto era voltar os 50ms, pois sempre fica mais vantajoso para o defensor...

Eu posso mandar vários fakes e no meio um nt, porem da mesma forma você pode se blindar pedindo apoio ate do papa...

Resumindo : #volta50ms , #deixaosnipecomoestamesmo .


 

DeletedUser79083

Guest
Isso e a verdadeira graça do jogo pois tu tem que caucula tudo tem que ser bem estrategico !
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Defensor sempre terá vantagem !


Poderiam lançar uns mundos diferente, onde o nobre tira 100 lealdade
sempre dou essa sugestão e todos me chamam de louco.


voce pode não snipar nem defender, mas voce ainda pode renoblar a aldeia
então hoje
se voce ta tomando nt só perde a aldeia se quiser
afinal, defensor sempre tem vantagem.

obs: com essa nova atualização, nem adianta mais perder tempo em mandar fake
 

DeletedUser66734

Guest
do jeito que ta ta otimo... ja vi o ultimo ataque ter apenas 1 nobre e 2 cl
 
Topo