Sugestão Acabando com o "SNIPE"

  • Iniciar tópico DeletedUser24370
  • Data de início

DeletedUser24370

Guest
Bom amigos do TW,
Ultimamente vejo no tribal Wars a estrategia sendo deixada de lado,hoje em dia existe o tal de "agiliza-dedo",que o que conta mesmo é a velocidade da internet,o navegador que se usa...tudo fora do contexto do jogo,tudo em prol do NT perfeito,aquele tal de 100ms..e por mais que ele saia perfeito é possível que com apenas 1000 tropas de defesa se consiga se safar de perder a aldeia,conseguindo tal "estrategia" de colocar essas poucas defesa entre os ataques..


Vocês acham justo??Sempre o atacante vai levar desvantagem
perde horas do dia pra fazer um coordenado pra nada..rsrs

pensando em uma forma de acaba com essa tal "estrategia" que vem acabando com a estrategia real do jogo
gostaria de sugerir algo pra não deixar que isso aconteça..rsrs

ja que não se pode criar um nobre que tire 100 de lealdade,seria possível fazer uma especie de "blindagem" entre ataques efetuados em um curto espaço de tempo?????,impossibilitando da aldeia receber apoios durante um esses ataques
esse tempo seria estipulado da melhor forma possível,talvez 500ms,1 segundo..
não sei,fica a critério de vocês...


Oque acharam da ideia??
Pode ser melhorada?
Ou vocês acham legal do jeito que ta,com a estrategia do jogo deixada de lado??

Abraços e boa noite!
 

DeletedUser97337

Guest
Opinião sincera ?

Tira uma boa parte da graça do jogo,

Qual a graça de atacar e toda vez noblar ( menos quando o NT falhar é claro ),

O divertido desse jogo, é que nunca se tem certeza de defender completamente, ou ter um ataque bem sucedido,

Acho que é uma idéia que não teria muito sentido .. Snipe faz parte de uma estratégia elabora pra deixar o jogo mais divertido xD

E é muito legal esfregar na cara do inimigo um print de um snip bem sucedido hehehhehe
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu me encaixo nessa categoria de players que snipam e tals, e nao entendi muito bem essa questão de impedir que a aldeia receba apoio durante um certo período de tempo. Isso parece meio sem lógica. E se o atacante perdeu muito tempo para coordenar os ataques, que ele gaste mais um pouco e encaixe um anti-snipe, e é ai que entra a estratégia, se ele conhece o defensor, sabe que é um snipador, inverta o nT, mete mais tropas no segundo e terceiro nobre, enfim, mesmo com a minha net com delay de 3 seg em alguns dias, ainda consigo snipar, basta prática meu jovem.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Deveria voltar os 50 ms de diferença novamente, 100ms é muito de diferença entre os nobres =/
 

DeletedUser

Guest
Deveria voltar os 50 ms de diferença novamente, 100ms é muito de diferença entre os nobres =/

Qual foi o motivo da alteração de 50 para 100? Na minha época os NTs era de 150ms de diferença do 1 para o 4 nobre, era bem mais dificil de encaixar alguma coisa dentro disso.
Fiquei 2 anos parado, quando voltei pra tava 100ms
 

Minato-Sama

Guest
Sou contra essa sugestão.
Acho que só são a favor, as pessoas que não sabem snipar.

Como já foi dito, perderia a graça do jogo, já que atacar e quase sempre conquistar seria chato.
Como o -FireWork- disse, o atacante que deve evitar de ser snipado... existem maneiras de se fazer isso.
Deveria voltar a ser 50ms... acho que aumentaram porque o pessoal dos outros servidores reclamavam que era difícil defender... e aqui, muitos que costumam snipar preferem 50ms também.

Acho que quem não sabe snipar 50ms, não sabe snipar 100ms.


E outra, não precisa de 1000 tropas de defesa pra snipar, e nem precisa ser tropas de defesa. E não precisa ser apoio também. Snipei o 4º nobre sem ser com apoio.

D8mFraB.png
 

DeletedUser

Guest
Não curti a ideia.
Encaixa um anti snip, divide as tropas em 4 nos nobres, o atacantee pode dificultar a vida do defensor também.

Kk

Ou sla, mande um nobre por aldeia (quase o mesmo trabalho de encaixe) ai o cara vai ter que snipar com semi full
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
mande um nobre por aldeia (quase o mesmo trabalho de encaixe) ai o cara vai ter que snipar com semi full

faça isso, curto fubar nobre kkk



Minato foi por isso que exclui o vídeo do tutorial que fiz de cancelamento, já que está cada dia mais fácil snipar, que aprendam sozinhos, pois dificuldade agora para snipar não há, agora toda vez que precisei cancelar assim consegui de boa, agora quando era 50ms, ja penava um pouquinho mas conseguia, isso que era gostoso e não acertar toda hora --'
 

DeletedUser

Guest
faça isso, curto fubar nobre kkk



Minato foi por isso que exclui o vídeo do tutorial que fiz de cancelamento, já que está cada dia mais fácil snipar, que aprendam sozinhos, pois dificuldade agora para snipar não há, agora toda vez que precisei cancelar assim consegui de boa, agora quando era 50ms, ja penava um pouquinho mas conseguia, isso que era gostoso e não acertar toda hora --'

Fubar kkkkkk tinha até me esquecido,

Tem um br que não dava pra fazer NT nunca, tem não? K
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
br49, máximo 3 nobres por aldeia, e ainda esses nobres ficam ligados à aldeia que usou para noblar impedindo de fazer outro na aldeia local utilizada
 

DeletedUser36913

Guest
No Br48 que eu estou jogando, não recebo uma operação muito menos tentantivas de noblagems a mais de meses, já ta quase fechando um ano com isso, visto que a minha região eu pacifiquei.
O que me torna um jogador, nesse momento, extremamente ofensivo.

Não paro de atacar, ataque atrás de ataque. Seguindo essa lógica, espera-se que eu seja contra essa mudança, inclusive contra as mudanças da nova atualização de renomear ataques MUITO facilmente.


Mas não. Eu sou a favor.
O que vocês tem q entender é o seguinte:

Você atacar, você DECIDE atacar. Decide quando começar, quando parar, o quanto vc usa de tempo, etc.
Se ta de boa com o jogo, você mete chumbo. Se ta de saco cheio com o jogo (o que ocorre em certas semanas) ou com problemas pessoais, tu pode empurrar com a barriga.. deixar pra atacar depois, na semana seguinte, quando tu tiver bem...

Na defesa não. Se decidem te atacar tu TEM Q DEFENDER. se tu não defender e empurrar com a barriga, tu vai perder aldeias e é isso ai.

Não preciso nen entrar no mérito de vc pode ESCOLHER atacar sozinho ou em grupo quando na defesa, tu ta a mercê do que teus inimigos decidirem, pra concluir que a defesa no tribal wars TEM Q SER MAIS FACIL que o ataque.
Se não for mais facil, é quase impossivel tu manter um jogo grande que você produziu.

Não pensem com a cabeça de atacante que estão no momento.
pensem que se um dia vcs tiverem com problemas familiares e decidirem fazer uma OP grande em vcs, vocês terão essas facilidades ai que o jogo ta oferecendo. vocês vão ter a chance de pasar o momento dificil sem se dar mau no jogo.
Se fosse por min, que coloquem mais facilidade pro defensor, independente de me atrapalhar ou não nesse instante do jogo.. e essa tem q ser essa a mentalidade, pois como falei:
Defesa não é opicional. Ataque é.
 
Editado por um moderador:

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Não pensem com a cabeça de atacante que estão no momento.
pensem que se um dia vcs tiverem com problemas familiares e decidirem fazer uma OP grande em vcs, vocês terão essas facilidades ai que o jogo ta oferecendo. vocês vão ter a chance de pasar o momento dificil sem se dar mau no jogo.
Se fosse por min, que coloquem mais facilidade pro defensor, independente de me atrapalhar ou não nesse instante do jogo.. e essa tem q ser essa a mentalidade, pois como falei:
Defesa não é opicional. Ataque é.

Não penso com cabeça de atacante, também gosto d defender tanto quanto atacar. Problemas familiares todos temos, independentemente do tw ou não se for ataque ou defesa, sempre teremos nossos problemas off.
Pra isso existe o mdf, ou então os coplays na conta, que quando precisar se ausentar, deixe com alguem para tomar conta, no 47 fiquei em média 5 meses off, cuidaram muito bem da minha conta, levei ataques, atacaram etc... Se tiver alguem a confiar ótimo, se não tiver meu amigo, tw é tempo on que conta independente do ataque ou defesa...
 

DeletedUser36913

Guest
Não penso com cabeça de atacante, também gosto d defender tanto quanto atacar. Problemas familiares todos temos, independentemente do tw ou não se for ataque ou defesa, sempre teremos nossos problemas off.
Pra isso existe o mdf, ou então os coplays na conta, que quando precisar se ausentar, deixe com alguem para tomar conta, no 47 fiquei em média 5 meses off, cuidaram muito bem da minha conta, levei ataques, atacaram etc... Se tiver alguem a confiar ótimo, se não tiver meu amigo, tw é tempo on que conta independente do ataque ou defesa...

A mesma idéia
que facilite ao mdf de defender na sua conta.
é quase como você falou.. Tw é tempo on.
Só que com essa atualização, em relação a defesa, isso JÁ mudou.
 

DeletedUser81078

Guest
Não gostei não, snipar dar BT, saber sprintar fazer coordenados é que deixa o jogo com sua diversão.
E outra #Volta 50 ms
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Não gostei não, snipar dar BT, saber sprintar fazer coordenados é que deixa o jogo com sua diversão.
E outra #Volta 50 ms

No br61 ainda não vai poder ser enviado nt de 50ms?Eu já até ouvi falar que existem mundos em outros serves sem gap rs
Mas na real,não eh sempre que o defensor vai se dar bem,ele pode ser forçado a perder horas de sono,e sem falar que existem os nobres coordenados que podem formar um "nt" no mesmo décimo de segundo e que são impossíveis de serem snipados rs
 

DeletedUser19258

Guest
Acho que só são a favor, as pessoas que não sabem snipar.
Desculpe Minato-Sama, mas não acho que seja defendida por quem não sabe snipar.

mas sim por quem acha que o jogo deveria se afastar do videogame, da agilidade e da velocidade da internet, e se tornar apenas um jogo de estratégia que pudesse ser jogado até por celular.
quando o jogo começou e a internet era ruim, se jogava, se divertia-se, e não se podia usar nenhuma dessas táticas que surgiu pela internet rápida..
na época não tínhamos celulares bons para jogo.
hoje que temos, não podemos usar eles pois a velocidade se tornou fator crucial do jogo.



Ultimamente vejo no tribal Wars a estrategia sendo deixada de lado,hoje em dia existe o tal de "agiliza-dedo",que o que conta mesmo é a velocidade da internet,o navegador que se usa...tudo fora do contexto do jogo,tudo em prol do NT perfeito,aquele tal de 100ms..e por mais que ele saia perfeito é possível que com apenas 1000 tropas de defesa se consiga se safar de perder a aldeia,conseguindo tal "estrategia" de colocar essas poucas defesa entre os ataques..

Pessoalmente concordo com você de que o ser rápido no gatilho, ter boa internet tem sido superior a estratégia.

pensando em uma forma de acaba com essa tal "estrategia" que vem acabando com a estrategia real do jogo
gostaria de sugerir algo pra não deixar que isso aconteça..rsrs
ja que não se pode criar um nobre que tire 100 de lealdade,seria possível fazer uma especie de "blindagem" entre ataques efetuados em um curto espaço de tempo?????,impossibilitando da aldeia receber apoios durante um esses ataques
esse tempo seria estipulado da melhor forma possível,talvez 500ms,1 segundo..
não sei,fica a critério de vocês...

Um nobre que tirasse 100% de lealdade seria interessante, mas já foi vetado pela matriz da InnoGames;

mas acho que você pensou apenas por um lado, se preocupando em evitar o snipe.
quase tornando o NT um ataque de nobre de 100%.
mas se seguirmos o seu raciocínio, o poder fazer um NT de 100ms, também depende da internet e do dedo.
ok que ataque pode ser planejado e defesa não.
acho a sua preocupação válida, mas essa blindagem me pareceu estranha...
seria encaixar mais ataques no meio do NT?
mas se for isso o dedo ágil seria ainda mais importante.

br49, máximo 3 nobres por aldeia, e ainda esses nobres ficam ligados à aldeia que usou para noblar impedindo de fazer outro na aldeia local utilizada

essa idéia poderia ser uma solução, mas achei complicada de se planejar por esgotar a capacidade da aldeia, e ao que eu lembro, mesmo a aldeia sendo conquistada por outro a academia continuava esgotada..

talvez indo no mesmo caminho, seria limitar um nobre por aldeia??

QUOTE=- Deidara;3230867]Não gostei não, snipar dar BT, saber sprintar fazer coordenados é que deixa o jogo com sua diversão.
E outra #Volta 50 ms[/QUOTE]
mas Deidara, isso não acaba aproximando o jogo de um videogame, e não de um jogo de estratégia?
tw é tempo on que conta independente do ataque ou defesa...
Realmente tem sido isso, mas isso não acaba deixando a estratégia de lado?
não acaba sendo tornar a tática de usar co-play mas importante que a estratégia no jogo?

O divertido desse jogo, é que nunca se tem certeza de defender completamente, ou ter um ataque bem sucedido,
....
E é muito legal esfregar na cara do inimigo um print de um snip bem sucedido hehehhehe

mas mesmo sem nt de mesmo segundo e snip a incerteza continuaria,
e legal é esfregar no adversário qualquer boa vitória.
e melhor ainda se ela não dependeu de sua internet.

=============================================================


as vezes acho que as pessoas trocam estratégia e tática:

Estratégia é criar objetivos, fazer planejamentos, lidar com imprevistos
Tática é o movimento a ser feito para alcançar objetivo.
A estratégia representa os fins, e a táticas os meios.





Snipe faz parte de uma estratégia elabora pra deixar o jogo mais divertido xD
Snipar é tática e não estratégia.
E mais divertido ou não será sempre relativo.

faça isso, curto fubar nobre kkk'
Fubar kkkkkk tinha até me esquecido,

essa é uma tática que acabou abandonada em função da internet rápida e dos dedos ágeis.
e era uma tática interessante, pois tanto o atacante como o defenso tinham que pensar estratégias em função disso.

Como já foi dito, perderia a graça do jogo, já que atacar e quase sempre conquistar seria chato.
não seria quase sempre conquistar.
apenas a batalha seria decidida por tropas e não dedos.
afinal no combate a defesa tem vantagem.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
bem,eu até prezo mais pelo uso da estratégia,mas existem aqueles indivíduos que possuem acesso a uma internet rápida 24 horas por dia.Eu mal tenho acesso a um pc rs,mas vou dar o exemplo do bt:quando estou no celular,ou quando a net está muito devagar,uso o esquema de destruir a praça para efetuar o bt,mas com certeza eh muito mais prático enviar no tempo certinho rs
Acho que existem alternativas estratégicas sim,mas realmente não será isto que fará a diferença :(
 

Minato-Sama

Guest
Desculpe Minato-Sama, mas não acho que seja defendida por quem não sabe snipar.

mas sim por quem acha que o jogo deveria se afastar do videogame, da agilidade e da velocidade da internet, e se tornar apenas um jogo de estratégia que pudesse ser jogado até por celular.
quando o jogo começou e a internet era ruim, se jogava, se divertia-se, e não se podia usar nenhuma dessas táticas que surgiu pela internet rápida..
na época não tínhamos celulares bons para jogo.
hoje que temos, não podemos usar eles pois a velocidade se tornou fator crucial do jogo.
[01]

Pessoalmente concordo com você de que o ser rápido no gatilho, ter boa internet tem sido superior a estratégia. [02]


01 - Eu não tenho internet boa 1 MB só, sendo que o download chega a 125 kbps só, e mando nt de 100ms entre cada ataque e snipo. Quando podia nt de 50ms, eu conseguia mandar com 50ms e snipar também.

02 - Mesmo o jogo sento de estratégia, acho que deve ter tática e habilidades de cada um também. Se tiver que usar tática para ter um jogo mais competitivo, então que seja assim.

Acho que se não tivesse como snipar, não deveria ter como mandar nt também.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Pessoalmente concordo com você de que o ser rápido no gatilho, ter boa internet tem sido superior a estratégia.

as vezes acho que as pessoas trocam estratégia e tática:

Estratégia é criar objetivos, fazer planejamentos, lidar com imprevistos
Tática é o movimento a ser feito para alcançar objetivo.
A estratégia representa os fins, e a táticas os meios.


Snipar é tática e não estratégia.
E mais divertido ou não será sempre relativo.


essa é uma tática que acabou abandonada em função da internet rápida e dos dedos ágeis.
e era uma tática interessante, pois tanto o atacante como o defenso tinham que pensar estratégias em função disso.


não seria quase sempre conquistar.
apenas a batalha seria decidida por tropas e não dedos.
afinal no combate a defesa tem vantagem.


1- Hoje em dia a internet vinda do pc não atrapalha mais seus movimentos necessários para ter um bom nt, já vi gente com internet discada mandando nt de 50ms

2- Voce fez de objetivos e metas para exemplificar tatica e estrategia, até concordo contigo, mas para quem utiliza alguma tática provavelmente já tem alguma estratégia traçada para tal feito

3- Snipar é estratégia também, quer snipar qual? segundo, terceiro quarto nobre? quantas tropas necessárias? matar apenas o primeiro nobre e deixar passar o restante? utiliza-se de certa mentalidade para decidir o que fazer e quando fazer, planejamento (incrivel como planejamento encaixou em estrategia ai em cima), sim há planejamentos para snipes.

4- Fubar nobre pelo o que sei é tão comum quanto voce disse acima, sempre utilizei disso em mundos que joguei, e vejo muita gente fazendo o mesmo, dedos ágeis? afff acredito que sua vivencia no tw não é tao grande assim, basta certa configuração e saber seu delay que vc manda qualquer tropa no segundo que quiser

5- Voce fala muito sobre celular, realmente está ai esta ferramenta, é muito utilizada? não sei, pois odeio mecher pelo cel, embora é necessário, porém este sendo um jogo browser, não é um aplicativo de celular que será mais rapido quanto o browser de teu pc e tantas ferramentas a se utilizar. Tw é pura estratégia, engana-te a dizer que deveria se afastar de um simples jogo de video-game para se tornar mais contundente para celular e ter internet rapida. O minato esta correto ao afirmar que isso so beneficia quem nao sabe snipar...
 
Topo