Ac-se1 ?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16387

Guest
a graça do jogo está em competir, não vejo por que raios tem gente que ainda brinca com hack.

tinha que encontrar esse povo no x1 pessoalmente :D
 

DeletedUser28043

Guest
a graça do jogo está em competir, não vejo por que raios tem gente que ainda brinca com hack.

tinha que encontrar esse povo no x1 pessoalmente :D
Aí ele ia te hack e tería que criar outra conta, e já sería x2... :D:D

Mas isso é jogar muito sujo realmente... e obivamente o sujeito que fez isso é da inimigo da AC-SE1, MibLuz ou UT portanto.
 

Blackthoner

Guest
Esse Pesinho Não Sabe o Que Fala !


Agora que tirou esta conclusão.

O pesinho é discipulo do Supremo killer o mesmo que exacerbadamente levou trocentas punições e saudosamente não retorna mais, pode observar que nem é membro participante do Tribal Wars devido ter sido banido permanentemente por infração de regras.

O que mais espera de um player como este que transgride as normas deliberadas empostas pelo jogo e promove intrigras entre as familias?

nada né, só babozeiras.
 

DeletedUser

Guest
Pesinho... as pessoas sabem ler, e quem for a ler o teu post podia percebe-lo de várias maneiras...

Eu percebi a tua afirmação como:
inimigos da AC-SE, mib ou UT......

tu é que usas-te mal as palavras. não te julgues + esperto q os outros.
enfim--- questao resolvida!

já pensas-te que pode ter sido algum traidor? ou até mesmo alguem de outra tribo que não é propriamente inimiga da AC, mas que nao gosta da tribo?
 

DeletedUser28043

Guest
Pesinho... as pessoas sabem ler, e quem for a ler o teu post podia percebe-lo de várias maneiras...

Eu percebi a tua afirmação como:
inimigos da AC-SE, mib ou UT......

tu é que usas-te mal as palavras. não te julgues + esperto q os outros.
enfim--- questao resolvida!

já pensas-te que pode ter sido algum traidor? ou até mesmo alguem de outra tribo que não é propriamente inimiga da AC, mas que nao gosta da tribo?
O mais óbvio é ser alguém inimigo, já devem ter descoberto quem foi... já podiam era ter dito quem debandou... de quem é que suspeitão que usaram essa conta para debandar... ou se era mesmo um jogador normal...

Temos que aguardar alguém da AC-SE1 para dar uma resposta, enquanto isso não vale de nada ficár-mos a discutir sobre quem, eu disse de quem acho que seja, é os que há mais probabilidades de ser... mas também pode ser como tu disses-te, um traidor, mas como eu tava a explicar acima, pode ser alguém na conta desse "traidor" que seja da UT/MibLuz.

Espero que tenhas ficado a perceber desta vez... devias começar a ler melhor o que o pessoal fala, se eu disser carvalho já penssas noutras coisa.... :D
 

Blackthoner

Guest
Promovo intrigar entre as familias? ROFL.:D

Eu não gosto da OFS, já falei isso bastante vezes, eu tentei alertar a AP, mas quiseram acreditar na sua palavra e se deram mal, se a AP tivesse me dado ouvidos ainda teríam o Nordeste deles e você estaría comandando o lixo da sua tribo apenas no k2.

Não conheço a palavra trocentas... mas eu cometi 14 infracções à Regra 2 a contar desde o inicio, eu não sou membros participante de Tribal Wars? Como você só olha pro lixo da sua tribo, não sabe usar argumentos verdadeiros.

Eu tenho estado a jogar em Speed Rounds, ontem por exemplo estive jogando no Speed Round e hoje também estou noutro. Lave bem essa boca antes de falar de mim.

é, seria estranho admirar uma tribo que o venceu nas 4 alinhas.


então como vc mesmo diz permaneça no speed rounds e tenha uma boa sorte por lá, porque no mundo 1, ja esta enterrado, finquei sua espada em seu tumulo, com o nome de blackthoner.


the end.
 

Supremo Killer

Guest
é, seria estranho admirar uma tribo que o venceu nas 4 alinhas.


então como vc mesmo diz permaneça no speed rounds e tenha uma boa sorte por lá, porque no mundo 1, ja esta enterrado, finquei sua espada em seu tumulo, com o nome de blackthoner.


the end.
Você não fincou nada, você nem chegou a me atacar, sem ser com Multi-contas, claro. :D
Eu não vou ficar só nos Speeds... ainda não vai ficar descanasado, é quase por sua culpa que eu ainda estou no TW, e vou continuar sempre enquanto não eliminar vocês, te garanto. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo