Abuso de poder mod´s do forum..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ae,não sei se acontecem com vcs ou se os mod´s estão me marcando (só pode) mas tá havendo um abuso de poder nisso..
Toda vez que posto (toda mesmo) por mais que não tenha alguma infração,ainda conseguem arrumar alguma coisa pra me dar aviso..
Isso acontece com vcs tbm ou é so comigo??


Abri com outra conta,no 1 post que fiz me deram cartão e o cara ainda falou que era comportamento ilegal o cartão que levei.. Logo depois fui banido pra sempre com ela porque reclamei e disse que não tem nada a ver o cartão ele foi e me baniu..

Sei que acontece com muitos aqui,mas a maioria dos mod´s estão abusando do poder (ainda tem alguns que são bons mods),e não só porque aconteceu comigo,já vi muitos dessa situação.


Tá osso isso aqui..
 

DeletedUser23999

Guest
4) Proibições gerais
4.1 - Não serão discutidos no fórum os bloqueios aplicados no jogo, fórum, jornal e wiki. Para isso, deverá ser utilizado o sistema de tickets. Comentários sobre os bloqueios no fórum serão apagados e punidos.
4.3 - Os cartões e avisos recebidos no fórum poderão ser discutidos na seção Ouvidoria.

5) Denúncias
5.3 - Para fazer uma denúncia contra um membro da equipe de suporte do jogo ou do fórum, como abuso de poder, envie um e-mail para administracao@equipetribalwars.com com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. É proibido postar essas denúncias no fórum. O envio repetitivo de denúncias falsas e infundadas poderão levar ao bloqueio global da sua conta.

7 - Punições e bloqueios de contas
7.2 - A administração do fórum detém o direito de temporariamente suspender ou expulsar de forma definitiva do fórum qualquer usuário, variando conforme a gravidade da infração cometida e conforme o histórico de infrações do usuário.
7.3 - É proibido criar ou utilizar outra conta para fugir de um bloqueio. A conta utilizada será expulsa de forma permanente e poderá aumentar o período de bloqueio da conta inicialmente bloqueada. No caso de insistência, todas as contas envolvidas poderão ser globalmente expulsas.

Visando as regras anteriormente citadas, peço que se você deseja fazer uma denuncia a um membro da equipe, seja ele do jogo ou do fórum, você deve enviar um e-mail, para o endereço citado no quote acima, conforme as instruções no item 5.3, se você utilizar outros meios, como a criação de tópicos e post de mensagens, sua conta pode ser punida, e consequentemente bloqueada temporariamente ou permanentemente.

Tendo em vista o objetivo deste tópico o mesmo será fechado, portanto,

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo