Abortar ataque após conquista

DeletedUser

Guest
Bom dia, gostaria de sugerir, que após um ataque a uma aldeia ter acabado, poderia ter a opção de cançelar os outros ataques, pois conquistei uma aldeia, e ainda tem tropas minhas a caminho, essas outras tropas poderiam retornar antes de chegar no alvo.
No meu caso peguei uma aldeia que tem dono, e teria que cançelar os ataques dessa aldeia agora.
Teria como fazer isso?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.231
.

Não mesmo Roberto.


Tem que planejar corretamente os ataques.


Grato, Tapia

.
 

DeletedUser19509

Guest
é bom vc calcular os ataque com nobres

4 ataques seguidos conquistam uma aldeia e cada ataque tira cerca de 25 de lealdade(mas pode ser mais o u menos)
então calcule o tempo de ida e volta e a hora que vai enviar o ataque.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.231
Sugiro o seguinte:

Mande 5 Nobres, desa maneira.

1º - Mande muita tropa nesse ataque. Caso ele tente se defender o ataque detona
2º - Quanto você quiser
3º - Quanto você quiser
4º - Mande uma boa quantidade de tropa que mate o que irá vir no 5º ataque
5º - Mande o nobre com poucas tropas, seguindo o que diz no 4º ataque.

Lembrando de sincronizar corretamente. Faça um nobre chegar um atrás do outro, sem aquela de mandar 10 minutos, 1 hora depois. Isso poderá sair bem ruim para você.

Grato, Tapia

.
 

DeletedUser

Guest
eh TW eh um jogo de estrategia vc n poderia ser descuidado e atacar assim sem mais nem menos
 

DeletedUser

Guest
e tem que antever se outros jogadores já estão noblando para que não aja uma tremenda confusão principalmente se vc está querendo noblar uma aldeia muito longe.
 

DeletedUser

Guest
quando a aldeia for conquistada por vc eu acho que n mas uma vez um amigo meu atacou uma aldeia de barbaros e antes de suas tropas chegarem outra pessoa tinha conquistado a aldeia ai ele atacou outra pessoa acho que nesse caso o ataque deveria ser cancelado pois nãoé culpa do atacante​
 

DeletedUser

Guest
eu acho que quando vc conquista uma aldeia,antes da outra tropa chegar vc poderia cancelar o ataque minutos antes,ai vc cancelava da propia aldeia que vc conquisotu e nao da que foi enviada o atak.
 

DeletedUser

Guest
antes podia atacar membros da própria tribo agora não mais, então acho q seria lógico não poder atacar a si mesmo.

poderiam colocar uma opção de desmantelar tropas, ao invés de ficar acabando com as tropas em taques suícidas em si mesmo ou em um zé ninguém.
 

DeletedUser19509

Guest
esses ataques são permitidas para o caso de suicidio de tropas pois alguns membros tem tropas a mais do que queria ou algo do tipo então ele suicida essas tropas em um ataque a si mesmo.
 

DeletedUser

Guest
esses ataques são permitidas para o caso de suicidio de tropas pois alguns membros tem tropas a mais do que queria ou algo do tipo então ele suicida essas tropas em um ataque a si mesmo.

é melhor desmantelar do que fazer esses ataques suicidas. não tem lógica alguma vc mandar suas tropas para atacar um zé ninguém ou a si mesmo para reconfigurar o seu exército.
 

DeletedUser

Guest
o Tribal Wars eé um jogo de estratégiua e vc tem que planejar bem o ataque pra que eles saiam da forma que vc quer essa idéia nunca será aceita .
 

DeletedUser

Guest
isso não altera o fato de se atacar para suicidar tropa seja completamente irreal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pq vc nao aatca de um em uma vez é assim q eu faço masquando um jogador ta botando muito apoio eu mando cinco ataques para matar as tropas e nobalr:cool:
 

DeletedUser

Guest
a minha crítica é para com poder se atacar, antes podia se atacar membros da própria tribo agora não mais. fazer um ataque suicida na sua própria vila é completamente irreal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso é meio complicado, pois envolve estratégia e outras coisas, creio que não irá mudar, mas tira um pouco a realidade, de verdade isso não iria acontecer...

- Perfect
 
Topo